Agência de notícias da China, Phnom Penh, 19 de agosto.
- Sehmenel, o presidente da Sociedade de Desenvolvimento de Relações Camboja e Camboja
Repórter da Agência de Notícias da China Yang Qiang
jogos de poker online gratis
O estudioso do Camboja de 46 anos, ela está comprometida há muito tempo em estudar a cultura chinesa.Como fundador da Sociedade de Desenvolvimento de Relações Camboja -China, ele não poupou nenhum esforço para promover as trocas culturais entre os dois países nos últimos dez anos e cooperar com organizações civis chinesas para promover uma série de projetos de meios de subsistência das pessoas no Camboja.Recentemente, ela foi entrevistada pela "Pergunta Oeste" da agência de notícias da China para contar a história das trocas e trocas civis do Camboja.
jogos de poker online gratis
Repórter da Agência de Notícias da China: Como você se associa à cultura confucionista chinesa?Que iluminação isso traz para a criação da Sociedade de Desenvolvimento de Relações Cambojanas -China?
Ela Monel: Muitos anos atrás, minha avó veio ao Camboja da China, e eu frequentemente conversei comigo quando criança.Aos olhos da avó, Confúcio é uma existência do tipo Deus.Ela nos ensinou a respeitar e temer Confúcio, fazer boas pessoas, fazer coisas boas e amar todos os seres.Estou convencido dos ensinamentos da minha avó.Naquela época, eu disse a ela que, quando cresci na faculdade no futuro, fui estudar Confúcio e a cultura confucionista na China.
Em 1996, entrei na universidade.Naquela época, escrevi no Camboja para publicar muitos artigos sobre Confúcio e Confucionismo e Cultura Chinesa e compartilhei minha própria pesquisa e compreensão do confucionismo com professores e colegas de classe na sessão de compartilhamento realizada por escolas ou aulas toda sexta -feira.Em 2012, publiquei uma monografia "Confúcio: o rei não coroado da China (edição do Camboja)" e mais tarde me tornou membro da Federação Confucionista Internacional.
jogos de poker online gratis
Na minha opinião, a cultura confucionista representada por Confúcio é uma cultura elevada de "pessoas -orientadas".Na minha palestra, muitas vezes enfatizo que o país e o país, entre o povo e as pessoas, como fazer amigos, devemos usar a comunicação para aprimorar a cognição, a compreensão e o respeito de um do outro.Esta é uma característica muito importante na cultura confucionista. Sociedade de Desenvolvimento de Relações.
jogos de poker online gratis
Ela Monel: Em 2009, o Instituto Confúcio do Instituto King do Camboja foi estabelecido. Instituto Confúcio em meu trabalho
Como todos sabemos, a amizade da amizade no Camboja é longa.Com a expansão contínua das trocas e a cooperação entre os dois países em vários campos, a "febre chinesa" continuou a aquecer no Camboja, e muitos funcionários do governo entraram no Instituto Confúcio de Wangjia Instituto de Pesquisa para "acusar".Naquela época, havia poucos livros cambojanos que introduziram a cultura chinesa no Camboja, e havia muito poucos estudiosos locais que podiam falar sobre a cultura chinesa mais completamente.Por isso, decidi formar uma equipe de pesquisa para traduzir a cultura chinesa para o Camboja e apresentá -la aos funcionários do governo cambojano.Nesta base, mais tarde lançamos cada vez mais livros cambojanos que introduzem políticas chinesas e experiência em desenvolvimento chinês.Esta equipe de pesquisa é o antecessor da Sociedade de Desenvolvimento de Relações Cambojanas.
jogos de poker online gratis
Repórter da Agência de Notícias da China: Como você avalia o cargo de posicionamento da Sociedade de Desenvolvimento de Relações Camboja -China?
jogos de poker online gratis
Em 2017, fui ao Fórum da Aliança da Organização Social Folclórica do Camboja como diretor da Divisão de Planejamento e Projeto. A Sociedade de Desenvolvimento foi criada.
Nos últimos anos, a Sociedade de Desenvolvimento de Relações Camboja -China aderiu ao objetivo de criar, e através das monografias de publicação e a forma das palestras temáticas, seminários e amizade, funcionários, professores e estudantes do governo cambojano e os O público na escola introduziu história chinesa, cultura, sistema político chinês e sistemas políticos chineses, sistemas políticos chineses e sistemas políticos chineses, sistemas políticos chineses e sistemas políticos chineses, sistemas políticos chineses e sistemas políticos chineses e sistemas políticos chineses , Sistemas políticos chineses e sistemas políticos chineses, sistemas políticos chineses, sistemas políticos chineses e sistemas políticos chineses, sistemas políticos chineses e sistemas políticos chineses e sistemas políticos chineses, sistemas políticos chineses e sistemas políticos chineses e sistemas políticos chineses , Sistemas políticos chineses e sistemas políticos chineses.
Há pouco tempo, também realizamos uma nova conferência de livros sobre a versão cambojana de "Aprofundando a Iniciativa da Civilização Global" e a palestra tema sobre "aprofundar a comunidade comunista de destino no Camboja no Camboja no Camboja". e em todo o cambojano.Como vários escritores de mídia, comentaristas e colunistas do Camboja, também publiquei um grande número de artigos assinados que introduzem políticas chinesas e cultura chinesa.
Repórter da Agência de Notícias da China: Nos últimos anos, como as organizações folclóricas da China -Cambodia podem trabalhar juntas para ajudar o desenvolvimento do sustento do povo e melhorar o coração comum das pessoas no Camboja?
jogos de poker online gratis
Eu também tenho uma história da construção da "vila de demonstração de alívio da pobreza da amizade do Camboja -China".No condado de Bati, Camboja, Camboja, que fica a cerca de 60 quilômetros ao sul de Phnom Penh, há uma vila de Dhara. A estação chuvosa você pode andar de moto.
Em janeiro de 2021, a Fundação de Desenvolvimento da Paz da China e o Fórum da Aliança da Organização Social Folclórica do Camboja lançaram o projeto "Camboja -China Friendty Pobreza Demonstração de Demonstração de Demonstração" para ajudar a vila de Dalai a construir estradas e pontes, projetos de água potável e centros de atividades dos aldeões. A vila doa transporte para impulsionar os moradores a desenvolver reprodução e plantio, fornecendo suporte técnico.Atualmente, a Dabo Village se tornou uma nova comunidade, com transporte conveniente, belas pátria e vida feliz.
As mudanças na vila de Dabo são o epítome e exemplos do desenvolvimento do Camboja e da China para fortalecer a cooperação para ajudar o desenvolvimento do meios de subsistência das pessoas e promover a comunicação do povo.Deve -se notar que uma série de projetos de subsistência das pessoas implementadas no Camboja no Camboja, todos os fundos e suprimentos da assistência generosa da sociedade civil chinesa. Destino no Camboja e entenda a promessa de apoiar e ajudar -se entre os "amigos hardcore" é necessário do coração e das palavras.
Repórter da Agência de Notícias da China: Quais são os planos para o desenvolvimento das relações do Camboja -China no futuro?
Ela Monel: A Sociedade de Desenvolvimento de Relações Cambojanas -China planeja cooperar com as forças folclóricas chinesas para construir o primeiro centro chinês particular no Camboja e até o sudeste da Ásia no condado de Queen Gong, Siem Reap, Camboja.Este centro chinês é uma instituição sem fins lucrativos, a mais de 40 quilômetros da famosa Angkor Wat, a 20 quilômetros da área cênica do Palácio Queen, cobrindo uma área de cerca de 2.000 metros quadrados.Recrutaremos voluntários chineses para ajudar os moradores locais que migrarem voluntariamente aqui por causa dos monumentos protetores de Angkor Wat a aprender chinês, tornando -o um praticante de turista que tem um grande número de turistas chineses.
Ao mesmo tempo, o Centro Chinês também organizará mais atividades de intercâmbio humanista e ensinará chinês em turistas internacionais que visitam Siem Reap em chinês, espalharam a cultura chinesa, divulgaram o conceito de desenvolvimento da China e promover a troca e a mistura de culturas de culturas de vários países aqui.(sobre)
Introdução ao entrevistado:
Shemunel é atualmente o diretor da Divisão de Planejamento e Projeto do Fórum da Aliança da Organização Social Folk Camboja e o Presidente da Sociedade de Desenvolvimento de Relações Cambojanas -China.Graduado no Instituto de Pesquisa Camboja, Dr. Philosophy, ex -pesquisador do Instituto Camboja do Camboja, assistente do presidente do Senado Camboja, o reitor cambojano do Instituto Cultural Camboja do Camboja, e consultor do Centro Cultural Chinês Phnom Pen .Suas visitas à China muitas vezes, a longo prazo dedicadas à pesquisa nas relações do Camboja -China, espalhando a cultura chinesa e promovendo a diplomacia diplomática civil entre o Camboja e a China.O Prêmio de Amizade do Governo Chinês foi concedido em 2022.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com