Gao Fulin/Photo
Em 2014, para os praticantes da indústria de vinhos, todos eles se sentiram um pouco frios.O lucro líquido das dez empresas de bebidas listadas se recusou a graus variados em comparação com os anos anteriores, e o setor de cerveja agora surgiu pela primeira vez em 24 anos.Ao mesmo tempo, o mercado de pré -ajuste não aumentará e aumentam, e o aumento é rápido.De acordo com os dados, o valor de saída do mercado de pré -ajuste em 2013 foi de cerca de 1 bilhão de yuans, um aumento de 200%ano -ano em 2014 para 3 bilhões de yuan, e espera -se que se expanda para 5 bilhões de yuan em 2015 em 2015 em 2015 em 2015 em 2015 em 2015 em 2015 .
O mercado quente, alto lucro bruto, era originalmente o vinho pré -tocado do mercado de nicho.Gigantes de Baijiu, como Gujing Gong, Wuliangye e Yanghe, lançaram suas próprias marcas de pré -venda, e elas surgem, o que, sem dúvida, valoriza os ricos lucros do mercado de pré -ajustes.Além disso, se o vinho pré -tocado no mercado pode se tornar um gargalo no gargalo na indústria de bebidas, algumas empresas de bebidas ainda estão explorando.
Confiando na implantação do anúncio de drama de sucesso
Rio e Bing Rui, dois independentes
Quão quente é o mercado de vinhos pré -ajuste?No Chengdu Sugar and Wine Club deste ano, 30 marcas pré -wine fizeram sua estréia, que se tornou o foco desta festa de açúcar e vinho.Além disso, Wuliangye lançou o pré -tunção de "Drácula" em 2014, após mais de 100 experimentos de implantação.Gujing Gong e Shuijingfang também fizeram enormes somas de dinheiro para estabelecer uma subsidiária de vinho pré -ajustada.
Atualmente, embora existam muitas marcas no mercado de vinhos pré -montando, as vantagens das duas principais marcas de pré -tunção do Rio e Bingrui são muito óbvias.De acordo com estimativas aproximadas, Bing Rui já havia sido procurado por jovens com publicidade no "Love Apartment" e "Beijing Youth".Rio pré -ajustou coquetéis mais tarde, com uma participação de mercado de mais de 40%.
O repórter entrou em contato com o comércio eletrônico, como o JD.com e o TMall, para procurar pré -wine.Entre vários grandes supermercados em Pequim, as vantagens do Rio e do Bingrui são mais óbvias.De acordo com o guia de compras, embora o preço do vinho pré -ajustado seja duas vezes mais alto que outras cervejas cheias, ainda é difícil bloquear o favor dos jovens consumidores.Entre eles, as consumidores representam uma proporção considerável dos clientes pré -baixos do Rio."Cinco vinhos pré -tunados coloridos são mais fáceis de obter o coração das consumidores do sexo feminino".
Com a implantação da publicidade no endosso de Zhou Xun e "Por que Sheng Xiao Mu", o vinho de pré -tunção do Rio rapidamente se tornou popular.Além disso, a indústria vinícola de Shanghai Barcs, que é afiliada, também patrocinou o programa de entretenimento da variedade "Running Brothers" em 2014. O vermelho e o roxo de "Running Brothers" também fizeram a receita operacional do Rio.De acordo com os dados divulgados pela Bairun, sua subsidiária Barker Wine Industry no primeiro trimestre de sua receita operacional foi de quase 800 milhões de yuans e seu lucro operacional foi de 402 milhões de yuans.
jogos de passar de nivel de aventura
O sabor do vinho branco ainda está para ser melhorado
O vinho preparatório é uma bebida alcoólica baixa que é pré -tocada no vinho base.O vinho da base do Rio é vodka, o vinho da base de Bingrui é rum e Wuliangydulla usa licor. bebida. suas próprias características essência
Além disso, os principais grupos de consumidores no mercado de pré -ajustes são principalmente jovens, ao contrário das pessoas de licor.A gigante do licor investe no mercado de pré -ajustes, e o posicionamento, publicidade e marketing da marca estão enfrentando desafios.As pessoas da indústria sugeriram que a indústria de bebidas alcoólicas deve levar em consideração o gosto e o público.
A indústria de bebidas alcoólicas entrou inicialmente no mercado de vinhos pré -movimentando e é difícil forçar alguns líderes de bebidas a mudar suas idéias.É relatado que Moutai, um gigante de licor, que foi apresentado ao novo produto, foi rumores de que se mudou para um novo tipo de vinho. Lançado em outubro deste ano.
O mercado pré -wine não tem medo de impacto
Como os dois líderes no mercado de vinhos pré -ajustadores, o Rio e o Bing Rui ficaram quente na competição de mercado.As empresas da Baijiu reuniram -se.Além disso, o público do mercado de pré -ajustes é principalmente os jovens nos anos 80 e 90.
Ao contrário de cerveja e licor, o conteúdo do álcool pré -tuneado é relativamente baixo, entre 3%e 7%.Não apenas pode atender às necessidades de beber das pessoas, mas também não causará muito dano ao corpo.À medida que o conceito de saúde penetra no campo de comida e bebida, o pré -ajuste se tornará cada vez mais popular.Essa também é uma das razões pelas quais os especialistas do setor estão otimistas sobre o mercado pré -wine.
Em relação ao mercado de barman da empresa de bebidas, o gerente regional da Daqi Pequim admite que o impacto definitivamente estará lá, mas não vale a pena se preocupar."Há mais concorrência, mais variedades e grupos de consumidores aumentarão. Depois que os hábitos de consumo das pessoas forem formados, o vinho pré -ajuste se torna uma bebida popular como cola e cerveja. Essa capacidade de mercado será muito grande". "Ele também disse que a competição também levaria ao primeiro escalão e ao segundo escalão no mercado pré -wine, o que é inevitável.
Além disso, Lin Hong também disse que é muito cedo para falar sobre saturação no mercado pré -wine.O mercado de vinhos de pré -ajuste ainda está no estágio de brotamento, mas explodiu com o ardente do Rio.Além disso, devido ao limite baixo para a entrada e as especificações do setor ainda não foram determinadas, a Wuliangye continuará a explorar esse mercado enquanto melhoram continuamente seu processo.
O lucro bruto de alto lucro de alto lucro chinês é difícil de dividir o vinho pré -tuneado
Além da popularidade no mercado, o alto lucro bruto do vinho pré -ajuste também é a razão pela qual muitos gigantes do licor vêm.Alguns especialistas da indústria do vinho calcularam que o custo do Rio é de cerca de 1,8 yuan e o preço da fábrica é de cerca de 7 yuan.O repórter encontrou ao visitar vários grandes supermercados em Pequim, que o preço do Rio em grandes supermercados, como Carrefour, varia de 13 a 16 Yuan.Também pode ser visto no anúncio da empresa listada que a margem de lucro bruta da indústria de vinhos Barx, afiliada ao Rio, atingiu 72,32%e 75,36%em 2013 e 2014, respectivamente.Além disso, em dezembro do ano passado, os alimentos de vaca preta envolvidos no mercado pré -wine.Não é de surpreender que um lucro bruto tão alto tenha atraído muitas empresas de bebidas alcoólicas para dobrar a cintura para o vinho duplo.
O mercado de pré -lavagem é quente, mas nem toda entrada pode ganhar dinheiro.A Black Bull Food lançou uma marca de vinhos pré -tuned Taki em dezembro passado e convidou a estrela de cinema coreana Kim Soo -Hyun, que foi procurada pelos jovens como endossos, mas sua empresa pré -Bartender Guangzhou Dacci Biotechnology Co., Ltd. ' O lucro líquido de 2014 recebeu uma pequena perda, receita operacional de 10,45 milhões de yuans, uma perda de 120.000 yuan.
Um repórter do Beijing Morning Post entrevistou um gerente de região de Guangzhou Daqi em Pequim.Além disso, embora Kim Soo -Hyun tenha sido convidado a endossar, em comparação com o Rio cerca de 400 milhões de investimentos em publicidade, os esforços para aumentar o valor da marca ainda não são suficientes.
A comida para os alimentos que investem no mercado de pré -ajustes por uma pequena perda, e os resultados da franja do licor só podem ser descritos como "sombrios".A Wuliangye lançou Drácula 7 -Decleree Chinese -Style pré -tunção do vinho em novembro do ano passado.Drácula tem três sabores: mirtilo, limão e romã no shopping Jingdong.Lin Hong, diretor da Wuliangye Fruit Wine Company, disse que isso ocorre porque Drácula usa licor como vinho base e adiciona suco de frutas naturais.
Em 10 de maio, Drácula pré -ajustou o álcool no JD Mall 82, que era obviamente diferente de Rio e Bing Rui com dezenas de milhares de avaliações.Além disso, nos supermercados grandes e médios de tamanho médio, é ainda mais difícil ver a pré -venda chinesa."Rio e Bingrui são marcas maduras no mercado pré -wine. O mercado pré -wine na indústria de bebidas alcoólicas é sombrio. Este é um processo inevitável da primeira inscrição".
jogos de passar de nivel de aventura
PEIJING MORNES POST REPORTER LI XIAOJUAN
Repórter interno Gao Fulin
jogos de passar de nivel de aventura
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com