Guo Yan
Esta é uma era de grandes mudanças na mídia.Atualmente, na crítica literária do local deve estar mais inclinada a capturar as mudanças literárias causadas pela experiência da modernidade chinesa.
Alguns escritores este ano retornaram à narrativa espiritual dos intelectuais chineses. E a bondade ainda avança na realidade; , combate pessoal e escrita utilitária em custódia material se torna realidade; e disseminação da televisão.
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Weilian da escrita intelectual
A cidade pioneira retorna ao povo diariamente, e o olhar psicológico para trás e o reflexo do localismo local da China.Em "Wanchun Wind", Ge Fei olha para as pessoas da perspectiva dos intelectuais -a vida cotidiana de retornar aos nativos chineses tradicionais da política, da história e dos pioneiros narrativos. Espanha e reflexão da espiritualidade espiritual da verdadeira natividade chinesa.A história tornou -se uma sombra à espreita na fazenda comum que vive aqui. destino individual em sua filosofia histórica.Na natureza acidental de pequenas pessoas e grande história, agricultura, emoção e assuntos familiares revelam ternura diária, preguiça e lesão.A inevitabilidade do destino dos personagens em uma era específica continua a expandir a profundidade de visão da sombra histórica na narrativa do vento e da garoa.O espectro de civilização e valor que foi criado no espírito nativo tradicional chinês ainda teve regeneração e herança que surpreendeu o novo tipo de civilização no nível da humanidade e da filosofia natural.Nesse nível, Wang Zengqi existe como o clássico recente."Harvest" ainda serializa "The Wandering Man of the Word River, de Huang Yongyu por vários anos.Embora as diferenças regionais na China tenham trazido grandes diferenças entre hábitos de vida e costumes, os costumes da humanidade da civilização agrícola, como espírito universal, ainda aquecem a sociedade folclórica chinesa que já foi ameaçada.
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Os intelectuais jovens enfrentam dificuldades espirituais individuais, confissão de dois caminhos e luta enfrentando cidades modernas e áreas micro -rurais.Quando alguns trabalhos transformam a história, os indivíduos e até o corpo para escrever objetos de consumo, indivíduos e grupos não podem falar sobre dificuldades em nível espiritual.Nos textos descritos pelo desejo, poder, poder, coração, política e até individualismo egoísta extremo, o dilema mental é uma questão de ignorar ou mesmo zombaria intencional.Como resultado, o verdadeiro reflexo do dilema espiritual dos indivíduos modernos é precioso."Wangcheng Ruhai", de Xu Zichen, enfrenta o espírito da redenção espiritual dos intelectuais. maneira de respeito.Esta pequena longa história expressa a postura de uma geração de pessoas que entram em uma narrativa psiquiátrica grossa com uma experiência da vida real -em vez de usar os magníficos eventos históricos e políticos, pode alcançar a história atual e a história através da província interna do indivíduo e o comportamento redimido do Razão.O romance reflete a verdadeira dor psiquiátrica no contexto chinês, moldando o caráter único e típico de "esse" desta época.O protagonista do romance não conseguiu realmente realizar a redenção espiritual de si ou de outros, mas foi envolvido em enormes forças devoradoras e não poderia ser autônomo.Nesse sentido, o romance atingiu a profunda área espiritual da escrita intelectual. do utilitarismo material.
Idealismo morto -vivo e profundidade da humanidade na cidade natal original.O "Kashgar", de Wang, é um romance de crescimento muito literário e talentoso.Na era da institucionalização, um garoto covarde entrou na dimensão histórica real, cruel e poética nas memórias das meninas.Cada geração tem sua própria memória juvenil. e resistência dos jovens cruéis em um ambiente.
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A lenda é uma maneira de narrativa -da natureza humana aos literatos.O "farmacêutico único" de Zhang Wei descreve o mundo inerente da humanidade, cultura e vida de uma maneira única. de "visão interior", e justiça histórica e orientação ética são sempre suspensas acima da "visão interior".Como resultado, Zhang Wei ainda expressou suas idéias e reflexões sobre a história, cultura e civilização atuais em um nível bastante multidimensional."North Kite" descreve as memórias da República da China com uma caneta tocada pela mansão vermelha.O autor deixa intencionalmente a impetuosidade do contexto atual e pretende transmitir o perfume dos literatos chineses nas vozes dos chineses.No entanto, a história das nuvens de ondas modernas na China ainda está longe da verdadeira tradição clássica de elite.
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A depressão e a conversa baixa e as narrativas frias no assunto, bom, boa, temperatura e simpatia
Tais narrativas são diferentes das narrativas humanitárias sob o apoio do idealismo na década de 1980, mas também diferentes da divulgação do modernismo ocidental do lado sombrio da natureza humana. A sobrevivência aproximada e não especificada da sobrevivência entorpecente.A postura narrativa tem um intestino quente aos olhos frios, com tristeza nela.Na mastigação de sobrevivência individual e dilema mental, os escritores entraram em uma narrativa sobre as dificuldades mentais gerais do povo chinês moderno.
O "gabinete da nuvem" de Qiu Huadong escreveu a alienação racional das ferramentas para as pessoas."Save Huang", de Shi Yifeng, parecia a alienação da natureza humana no local de trabalho atual através do desaparecimento de um cachorro.O "navio aéreo infernal" de Yang Yifen reflete sobre a pista da guerra na guerra com o espelho histórico da guerra. províncias.O "motorista" de Hou Lei descreve as dificuldades de uma motorista que está carregando a forte pressão da vida.A "doença" de Huang Yongmei revelou gradualmente a dor da natureza humana em uma narrativa quente. de reconciliação.O "The Man of the Copy Rat", de Cao Junqing, apresentou a erosão do coração humano na vida secular atual através da descrição de um partido do município durante a maior parte de sua vida.A "Noite do Efeito" de Wang William descreveu a dor e o desespero do indivíduo diante de seu próprio dilema mental, e o romance revelou a falta de sentido e o nada no estado atual da vida."Armani" de Wang expressou as "pessoas" usuais e humildes nas atuais duas décadas dos civis das cidades chinesas nas últimas duas décadas, destacando as mudanças e derrotas da natureza humana nas mudanças do mundo em muitas vezes.No anúncio ocidental, "O Mar de Deat" narrou o crescimento de jovens intelectuais na vida militar. .Aqui geralmente não é um compromisso, mas trabalhar duro para permitir que você e outros obtenham a consciência mínima na sobrevivência comum, de modo a se tornar uma vida boa e gentil no sistema de valor ético da nova era.
Um grupo de escritores chineses entrou conscientemente a estética moderna da China da experiência diária. natureza.Por um lado, eles aprofundaram o interno e mais profundo na área monótona da natureza humana para explorar a possibilidade da humanidade e sua redenção de acordo com a atitude da investigação, e não as queixas.Por um lado, eles também se voltaram para a escrita intelectual.
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Bohemians, Wanders -Modern City e Pacientes Modernos
A "festa falsa do tempo" de Li Hongwei e "e o desconhecido do leitor" e outros trabalhos expressaram completamente a filosofia e a imaginação do escritor através da verdadeira sobrevivência.O pioneiro do romance não apenas se reflete na fragmentação, repetitividade e não -tema do caráter, enredo e método narrativo, mas também mais importante na borda de corte do pensamento filosófico do romance.O romance mostra a percepção e a cognição do autor da essência da realidade na cadeia descrita na cadeia. da realidade e realidade da realidade é tão difícil quanto as pessoas distinguir entre verdadeiro e falso.Quando olhamos para a essência da vida com uma nova subjetividade, talvez, assim como não possamos determinar o "gato de Xue Dingzheng", o que é improvável, a origem de escrever e escrever os trabalhos de Li Hongwei destacam o sentido sem precedentes de "pessoas modernas" em A trama e cena aparentemente absurdas."Haze está sempre em nossos corações", de Xiao Hang, encontrou a ilusão e a frieza da sobrevivência das cidades modernas, bem como a situação ética mental da desolação do coração.O caos e as doenças das cidades modernas parecem ser encontradas neste texto.
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Sobrevivência real sob custódia material -Desejo, mal e corpo
Na era do aumento do material material, o utilitarismo geralmente confunde a moralidade e a ética com o "rancor" do amor e do ódio e da "luta do palácio" da política do local de trabalho.A morte, o desejo e o mal eram originalmente um elemento importante da performance estética literária, e eles geralmente existem como adereços para a narrativa literária.Esses adereços narrativos estão cheios de atmosfera fria e desolada.A partir disso, a exaustão da alma não é por causa da abundância de material, mas de nossa atitude em relação ao materialismo.
A morte tornou -se uma estratégia narrativa.O "macarrão macarrão" de Xiao Jianghong descreveu a morte do último mestre de macarrão da cidade.Ele destaca a extensão e a investigação multidimensional da extensão multidimensional das narrativas culturais regionais.Da perspectiva da vida e da morte, a infiltração de indivíduos modernos com um folclore micro -religiosa está enredada atrás da máscara é um indizível divino, relacionado a bruxa e humanidade."Shi Yan" de Qiangwen descreveu um antigo especialista em relíquias culturais Hua Mian foi envolvido no emaranhado de interesses comerciais e, eventualmente, não conseguiu suportá -lo.É um escuro e feito que tem memórias traumáticas que a vida, a morte, o amor, o carinho e até o coração humano.Sob a mortalha de "Flores Figs" de Jiao Chong, descreve o atual abandono decisivo de todas as tradições, ética, moral e até humanidade, e segue seu caminho racionalmente e indiferentemente.Em um grande número de romances com a morte, a morte mudou do significado final para a estratégia da narrativa literária, que sem dúvida mostra nossa própria indiferença e perda de vidas e significado vivo.
Diante do desejo, as pessoas têm o direito de escolher.No entanto, com o rafting do utilitarismo, as pessoas geralmente escolhem a pior maneira de satisfazer seus desejos.Song Xiao, "Walkright", mostra as feridas da incompetência do tipo na maior extensão.O romance permite que uma jovem que recebeu o ensino superior escolha a pior maneira de perseguir sua "felicidade" assim chamada.No retrato dos protagonistas masculinos e femininos, o romance destaca algum tipo de estado da sobrevivência da cidade.
Ao mesmo tempo, a história da revolução, sexo e até os pais podem ser usados como tema de consumo da narrativa nova, que destaca a geração mais jovem da sociedade urbana e civil, a nomeação e evitação moderna e tradicional de dois caminhos.O corpo da jovem heroína no "casulo" de Zhang Yueran está vagando nos apartamentos de homens diferentes, e a alma está pairando na memória e no corpo do pai e dos homens.Li Jiaqi, uma jovem literária, usa o extremo individualismo para consumir a história de seus ancestrais e pais.A mente jovem indiferente consome história, revolução, sexo e até narrativa literária em siA profundidade da história da história também desapareceu invisível pela fina direção espiritual de personalização.
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A folclórica e a popularização da literatura do tipo de rede
Após mais de dez anos de desenvolvimento e fluxo, a literatura de rede atual formou o status atual de seu próprio desenvolvimento e as características da escrita tradicional.A literatura de rede madura possui romances populares chineses e o tipo de característica de dois caminhos dos romances do tipo ocidental.
Nos últimos anos, a literatura de rede madura adaptada através de anime e cinema e televisão.A aceitação generalizada dessa popularidade e popularização, sem dúvida, tem uma tradição muito profunda e fonte histórica.Primeiro, com a ajuda de novas plataformas de mídia, a literatura on -line retorna muitas características da literatura "biografia da boca" chinesa (como a declaração folclórica).A literatura é um certo estilo necessário, e a literatura on -line é amplamente benéfica para direcionar maneiras eficazes de se comunicar. Ajuste psicológico eficiente e rápido e alivia a pressão psicológica dos leitores modernos.Em segundo lugar, a sociedade chinesa sempre teve uma tradição de drama, romance e história selvagem.A literatura chinesa é baseada principalmente na cultura de elite, e sua tradição humanista tomou a poesia em prosa como autêntica. Apresentação cultural.A partir disso, muitos "poder estranhos" na questão da mãe literária tradicional se tornam naturalmente o objeto da narrativa folclórica.Atualmente, um grande número de fantasia, cruzamento e romances espirituais de literatura on -line estão obviamente intimamente relacionados a muitos protótipos na tradição narrativa clássica e na mãe -na LAW. e dinastias canções.Por exemplo, o calendário inferior, a iluminação do Dao Chengxian, o monstro Ji Shi Dao, o fantasma fantasma e o amor do demônio, e até se sente diferente. lendas.Terceiro, entretenimento espiritual, isto é, "entretenimento" se tornou a busca estética mais importante do consumo de literatura popular.Em termos de entretenimento em entretenimento, a literatura do tipo on -line superou bastante a literatura popular tradicional.As subculturas folclóricas foram originalmente complementadas pela ordem cultural e moral local, como várias crenças religiosas, costumes folclóricos e tratados de clã e município.Se o estranho poder das seis dinastias e a lenda da lenda de Tang têm a vitalidade e a pioneira de uma certa subcultura folclórica em comparação com o sistema político e cultural na época, então apresentando atualmente a cultura folclórica tradicional do antecessor da sociedade moderna há muito tempo se perde.Na escrita atual do on -line, esse tipo de subcultura e utilitarismo folclórica e o discurso do desejo que pertencem à sociedade pré -moderna não podem realmente fornecer valores e visões históricas que pertencem à categoria de conceitos modernos.
Em suma, a escrita da literatura contemporânea deste ano ainda está marchando na turbulência da transmissão da transportadora.Por um lado, a mídia de papel criou mais plataformas de comunicação de novas mídias e, por outro lado, novas mídias varreram com enorme entretenimento e até uma nova natureza estética.A literatura, especialmente com o objetivo de fornecer leitura estética, tem sido o enorme desafio desde que a revolução da informação encontrou a revolução da informação.Ao mesmo tempo, a nova mídia é a transportadora, a leitura superficial e o tema principal do entretenimento e lazer da informação. Falha na reversão de seus próprios canais de comunicação.É particularmente importante que, da perspectiva da literatura, como melhorar a estética moderna da literatura seja mais em termos de estilo, forma, conteúdo e significado.
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