jogos de medecos 👍 O Chuanye Rice nos trouxe uma colheita abundante e aprofundou a amizade.

2025-05-04 03:26:24丨【jogos de medecos】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos de medecos】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos de medecos】

Em maio, o diretor do Burundi Variety Development Bureau (primeiro da direita) inspecionou o crescimento do arroz de arroz.

Em abril, Jimmy (terceiro da esquerda) conduziu avaliação de reprodução com especialistas chineses, como a Huada Agricultural Technology.

Professores (à direita) da Universidade de Yunnan discutem a criação com Jimmy. jogos de medecos

Em abril, os agricultores de Uganda estavam colhendo arroz.

Os desenhos deste artigo são todos fornecidos pelos entrevistados

Por muitos anos, o arroz é uma variedade de variedades de arroz que podem ser colhidas várias vezes após o plantio.Evita o trabalho pesado, como arado e semeadura do arroz tradicional por estação, o que salva muito os custos de mão -de -obra e os custos de produção dos agricultores.Nos últimos anos, com a tecnologia perene de arroz da China foi promovida na África, a produção local de arroz aumentou e a amizade entre a China e a África se tornou cada vez mais profunda na cooperação agrícola.

"Traga novas oportunidades para o Burundi e até o Desenvolvimento Agrícola Africano"

Na África Central e Oriental e Burundi, no lado sul do equador, um campo de arroz verde foi dividido em ordem.Os trabalhadores da cordilheira estão registrando o crescimento do arroz no campo de arroz em detalhes.

O Burundi pertence ao clima subtropical e tropical.No entanto, devido às restrições do desenvolvimento da tecnologia agrícola, os problemas alimentares sempre incomodaram este país.A cooperação agrícola da China com o Burundi tem uma longa história.As espécies de culturas chinesas e a ciência agrícola chinesa e a tecnologia atravessam as montanhas e o mar e enraizam -se no continente africano fora de milhares de quilômetros.

Em julho de 2023, a esposa do Presidente Burundi, Anjina Enda Essemier, visitou a China e visitou a DAPE de Big Wanba Dapeng Agricultural Science and Technology Demonstration Base.Enda Ishmiye entrou no campo de demonstração anual de arroz.Enda Ishmier propôs a idéia de estabelecer uma base de demonstração de plantio de arroz perene no Burundi no local. jogos de medecos

Ambos os lados do pano estão fechados.Após os esforços conjuntos e preparativos cuidadosos de ambas as partes, em janeiro de 2024, os especialistas técnicos agrícolas estacionados em Burundi cultivaram com sucesso o primeiro lote de mudas de arroz perene localmente.Ambos os lados são muito encorajados.

Em abril de 2024, Enda Eskimyer e o chefe do Projeto Nacional do Projeto Nacional Burundi Pulugat Natala Maccho Maza chegaram aos anos de base de demonstração de plantio de arroz para entender o plantio de arroz perene em Burundi.Os campos densos e verdes de arroz em seus olhos.Na base, Enda Yizimiya se moveu lentamente ao longo de Tian Yan, parou de vez em quando para se comunicar com especialistas agrícolas em Washington e fez perguntas como técnicas de plantio de arroz perene, produção e perspectivas de mercado.Ela disse: "Ver o arroz perene em Burundi foi promovido com sucesso, estou muito feliz e aliviado. Este não é apenas um modelo para o Burundi cooperar com a China na agricultura, mas também trazer novas oportunidades para o Burundi e até o desenvolvimento agrícola africano".

"Com esta tecnologia, definitivamente inauguraremos a 'grande colheita'" jogos de medecos

"Pai do Rice Híbrido" Yuan Longping disse ao participar do primeiro fórum de cooperação agrícola da China -Africa em Sanya que ele espera que o arroz híbrido se desenvolva em vários países da África para resolver o problema da segurança alimentar na África.Hoje, nas vastas terras africanas, seu desejo está gradualmente percebendo: com os esforços de muitas instituições de pesquisa científica agrícola chinesas e empresas agrícolas, mais de 20 países africanos cresceram arroz híbrido chinês.Entre eles, os anos de arroz que são cortados um por uma longa e uma restolho e semearam vários anos como o alho -poró.

Jimmy Ramo é a pessoa encarregada dos grãos (pesquisa de milho e arroz) do Instituto Nacional de Pesquisa Agrícola de Uganda e do pessoal de criação de arroz.Por muitos anos, ele está envolvido na criação de variedades perenes de arroz.Pela primeira vez, Jimmy entrou em contato com os anos de arroz em 2018.Naquela época, Jimmy participou da cooperação perene de pesquisa científica do professor Hu Fengyi."Esta é uma variedade muito nova que pode ser plantada uma vez e colhida muitas vezes, o que me interessa muito."Depois de três anos de trabalho duro, Jimmy ajudou a "vir de distância" da China para obter o direito à variedade de Uganda, que foi aprovada pelo Departamento de Revisão de Culturas Local, que lançou a base para a promoção do arroz perene em em Uganda.

Para promover variedades perenes de arroz em Uganda, Jimmy pagou muito esforço."No começo, os agricultores locais não acreditavam que o arroz pode ser semeado de uma só vez e colhido muitas vezes. Toda vez que eu menciono as características do arroz perene, todo mundo se sente incrível". Variedades seguidas.

Agora, com os esforços da equipe africana da Universidade da China da China, a reputação do arroz perene está se tornando cada vez mais famosa na África, e a aceitação está ficando cada vez mais alta.Em 2023, a promoção de projetos de arroz perene em Uganda foi incluído na 3ª Lista de Cooperação de Projetos Pragmatic de "Cinturão e Estrada"."A produção do arroz perene é maior que o do nosso arroz local. Com essa tecnologia, definitivamente inauguraremos a 'grande colheita'". jogos de medecos

Não apenas uma nova tecnologia na China, mas também os colegas chineses impressionaram Jimmy.Jimmy cooperou com especialistas agrícolas chineses por muitos anos.Ele disse que os colegas chineses são sérios e rigorosos em seu trabalho, mas estão muito entusiasmados em suas vidas.Através da cooperação do projeto de arroz adulto, Jimmy e colegas chineses se tornaram bons amigos.Ele disse: "Durante o processo de julgamento, os especialistas agrícolas chineses ensinaram agricultores locais a ensinaram terras dos agricultores locais, transplantar arroz e pragas e pragas. Rice de vários anos não apenas nos traz uma colheita abundante, mas também aprofundam a amizade".

"O arroz perene trará uma melhoria significativa para a vida dos agricultores locais".

A história vívida do arroz perene na África escreveu uma nota de rodapé vívida para a cooperação real entre os negócios agrícolas da China -Africa, mostrando plenamente que o benefício mútuo e a situação de vitória -win é o pano de fundo da cooperação da China -Africa. jogos de medecos

Kamkama Carlobu, de Uganda, era professor geográfico na área local.Em 2017, ele ingressou no projeto de cooperação agrícola entre a China e a África e, em 2019, veio ao Burundi como gerente de mercado.Kalibu disse: "O arroz perene ainda está em sua infância, mas vi as expectativas das expectativas do povo do Burundi por essa nova variedade. Estou muito otimista sobre as vendas futuras de muitos anos de arroz no mercado local de Burundi. No futuro próximo, o arroz perene será que trará uma melhoria significativa para a vida dos agricultores locais.

O chefe do Projeto Nacional da Flundi, Prudennut Natal Machiza, disse que o arroz perene não apenas simplifica o processo de produção do arroz, mas também aumenta bastante a produção.A colheita do campo de teste mostra que a produção do primeiro trimestre é o dobro do arroz tradicional tradicional do Burundi.

O plantio bem -sucedido de arroz perene em Burundi pode não apenas trazer benefícios estáveis ​​para os agricultores locais, mas também consolidar a base para a segurança alimentar da África.Como um inovador estilo de arroz "simplificado da luz", a maior vantagem do arroz perene é reduzir os vínculos de produção e reduzir os custos de produção, melhorando bastante a eficiência da produção agrícola.A visão de "todo mundo tem comida e todo mundo tem economia" está gradualmente se tornando realista no Burundi.

"A África tem vastas terras e recursos ricos. Além de alimentos, a China e a África têm potencial para cooperação em café, produtos aquáticos e outras indústrias. Acredito que a cooperação não -chinesa se tornará mais próxima e mais oportunidades para ambas as partes" Traga mais oportunidades.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogos de medecos