jogos de matar formiguinhas 🎬 O ANO ANO DE ANO DE ANO NOVO APARECIMENTO DO MERCADO DE CONSUMIDORES DE WANGWANG A escala de varejo de TV doméstica é de 6 anos, a mais alta

2025-05-08 17:19:03丨【jogos de matar formiguinhas】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos de matar formiguinhas】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos de matar formiguinhas】

APARELO DE ANÁRIO DE ANO NOVO DO MERCADO DE CONSUMIDORES DE CONSUMIDO WANGWANGWANG A escala de varejo de TV doméstica é de 6 anos, a mais alta

■ Nossa repórter Jia Li

Com a melhoria contínua dos padrões de vida dos residentes urbanos e rurais e as atualizações de consumo acelerado, o valor do consumo do mercado nacional de commodities no país durante o festival da primavera este ano excedeu o trilhão de yuan. o mercado de consumidores do terminal do festival da primavera.Muitas empresas listadas também se beneficiam dos trilhões de mercados de consumidores.

O Ministério do Monitoramento do Comércio dos Dados do Mercado do Festival da Primavera mostra que, durante a Semana Dourada do Festival da Primavera deste ano (véspera de Ano Novo até o 6º dia do primeiro mês), as empresas nacionais de varejo e catering alcançaram vendas de cerca de 1005 bilhões de yuans, excedendo o trilhão Yuan Mark, dos quais os eletrodomésticos inteligentes, novos produtos digitais, etc. As vendas mantiveram crescimento rápido, eletrodomésticos altos e altos -e outros produtos estão vendendo calorosamente. .

Do ponto de vista dos dados específicos, a nova política de subsídios de energia foi estimulada O volume geral de pedidos do canal inteiro de Suning aumentou 241,42%.

Os especialistas do setor acreditam que, em comparação com os anos anteriores, o consumo de eletrodomésticos deste ano mostrou novos recursos: durante o festival da primavera, as categorias integradas de eletrodomésticos cresceram rapidamente em canais de varejo como Suning e Gome, e as vendas aumentaram em mais de 100%do ano - no ano; A personalização e a inteligência se tornaram uma nova tendência.

O mercado de consumidores de eletrodomésticos acolhe o Multi -Power jogos de matar formiguinhas

O mercado rural se torna um novo motor

Durante o Festival da Primavera, o consumo de eletrodomésticos quentes lançou a primeira arma para o Ano Novo em 2019.

A partir dos dados divulgados pelos principais canais de varejo, durante o festival da primavera, os produtos integrados centrais, produtos inteligentes e pequenos eletrodomésticos foram aceitos pelos consumidores no festival da primavera.Aparelhos domésticos, como máquina de lavar louça, robô de varredura, pó de pó inteligente, TV de inteligência artificial e TV a laser, tornaram -se produtos de vendedores a quente durante o festival da primavera.

O impulso dos eletrodomésticos durante o festival da primavera é afetado por muitos fatores.Depois de experimentar a crise no ano passado, o mercado de eletrodomésticos inaugurou o novo impulso no início de 2019. Muitos departamentos, como a Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma, lançaram em conjunto 24 novas políticas para promover a nova onda de consumo no mercado de eletrodomésticos.Após a política da Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma, os governos locais lançarão sucessivamente políticas como subsídios que salvam energia e subsídios de renovação para estimular ainda mais a demanda por meio de "resgate subsídios" e outros métodos.

O mercado rural de eletrodomésticos também se tornou um mecanismo importante para impulsionar todo o mercado de consumidores de eletrodomésticos.Antes do festival da primavera, muitas empresas de eletrodomésticos transformaram lojas, atualizaram estratégias de marketing e canal e abriram vigorosamente o mercado rural. espaço.Alguns dados de canal mostram que, durante o festival da primavera, as vendas do terceiro e quarto mercado de nível aumentavam 158%no ano em um ano e a população que retornou contribuiu muito.

Os analistas de valores mobiliários de Tianfeng disseram que, embora a concentração atual de mercado das principais categorias de eletrodomésticos na China, ainda existem mais marcas de campo e cartões diversos em cidades rurais e de baixo nível. E as cidades de quarta e mais serão ainda mais óbvias.Ao mesmo tempo, em 2019, o consumo de eletrodomésticos também será afetado por fatores como poder de compra dos residentes e flutuações de vendas de imóveis.

Os especialistas acreditam: "Na estrutura do consumidor, os jovens grupos de consumidores estão se tornando cada vez mais significativos. A atualização da experiência de alta e qualidade e de qualidade promove a estrutura e o cenário de marketing de toda a indústria. As empresas de subdivisão ou eletrodomésticos dos usuários detonarão o rompimento da ruptura do mercado no ano novo. Continue a impulsionar o crescimento do mercado de consumidores de eletrodomésticos.

A escala do varejo em TV em cores é de 6 anos, a mais alta

As vendas domésticas no mercado no exterior aumentaram dramaticamente jogos de matar formiguinhas

Do ponto de vista das vendas durante o festival da primavera, embora produtos como máquinas de lavar, geladeiras, TVs etc. pertencem à categoria de eletrodomésticos tradicionais, a tendência de atualização é a mais óbvia.De acordo com os dados de vendas relacionados à Suning, durante o Festival da Primavera, mais de 55 TVs inteligentes de polegadas aumentaram 110%, e a tendência de tela grande era óbvia.Desde o evento "Ano Novo da véspera" em 2019, as vendas de TV a laser aumentaram 722,2%ano -ano.De acordo com os dados divulgados por Gome, durante o feriado, em termos de TV colorida, 55 polegadas e TVs de grande tela e TVs inteligentes, curvas/OLED aumentaram o maior, um aumento de mais de 226%no ano -ano -ano .

Os dados mais recentes divulgados pelo AOWEI Cloud.com mostram que a promoção tradicional da Promoção de Nó cai. ano;

Especificamente, o desempenho do mercado em janeiro e fevereiro deste ano pode ser considerado dois dias de gelo e incêndio. de 18,5%do ano -ano;No geral, o mercado de TV colorido chinês nos primeiros dois meses deste ano, sob a influência da condução da marca e do estímulo de baixo custo, o ano de abertura teve um bom desempenho. Aumento de 4,4%ano -em ano.

Ao mesmo tempo, os dados mostram que a estrutura do produto da TV continuou e a participação de mercado em grande escala aumentou. Strong, e a parcela da TV da AI, TVs ultra -iluminadas e TVs de tela completa aumentou em mais de 10 pontos percentuais.

"No ano passado, o mercado está em um período do Dharma, e os fabricantes de loteria de várias máquinas de eletricidade de cores estão enfrentando grandes remessas. Os fabricantes são extremamente difíceis de buscar o crescimento. Somente encontrando diferenciação, podemos ocupar a posição dominante. No ano passado O mercado inaugurou o primeiro lote do clímax de substituição da TV LCD, e os grupos de consumidores também são substituídos. Layout de frequência Inteligência artificial Late a inteligência artificial O boom, a TV de curling e as TVs 5G se tornaram fortes em fabricantes de telefonia móvel, como fabricantes para competir por novos campos de batalha, Huawei e outros fabricantes de telefones celulares ... Esses fenômenos farão a coloração deste ano mercado mais animado e a concorrência continuará atualizando. jogos de matar formiguinhas

Dong Min, vice -presidente da AVC Cloud Network (AVC), disse que, à medida que o governo lançou políticas relevantes em 2019 para incentivar o consumo de eletrodomésticos, o potencial de consumo de produtos inteligentes e ultra -altos de definição no mercado de TV será estimulado e e Espera -se que uma nova compra rotativa de áreas rurais venha.Ao mesmo tempo, o preço dos preços do painel no primeiro semestre de 2019 estará em um nível baixo, mas a possibilidade de os preços do painel subirem no segundo semestre de 2019, juntamente com o estímulo como a promoção do Festival de Primavera do Dia de Ano Novo do Ano Novo , Promoção 3.15, 6.18 Promoção e outros nós.

Vale a pena notar que as marcas domésticas de TV em cores também tiveram exportações muito fortes.

Os dados mostram que, em 2018, os fabricantes de TV da China continental exportaram um total de 125 milhões de unidades (dados, incluindo toda a máquina, a granel e o painel), que aumentaram 23,3%no ano. os anos.A escala de exportação de TVs de marca doméstica aumentou significativamente em muitas regiões do mundo, especialmente na América do Norte e na Europa Oriental.

De acordo com os dados divulgados por Sigmaintel, de 2014 a 2018, a participação dos fabricantes de TV em cores chinesas foi responsável por 9%. jogos de matar formiguinhas

O chefe de marcas domésticas também é brilhante no mercado global. e Skyworth seguiu 14,88 milhões de unidades.A Xiaomi, que tem a taxa de crescimento mais proeminente de remessas, atingiu um alto crescimento de 229%.

O observador econômico industrial Liang Zhenpeng disse: "Com as bênçãos de várias forças, como políticas, novas tecnologias e participantes, o mercado de eletrodomésticos recuperou o crescimento em 2019. Ao mesmo tempo, entrará no mercado de substituição. Atualizar o mercado de TV colorido gradualmente se tornará mais rápido, grande, alto e claro.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogos de matar formiguinhas