Em 2013, o secretário geral Xi Jinping propôs o conceito estratégico do "novo cinturão econômico da Rota da Seda" e "Rota de seda marítima do século XXI".O "cinto e a estrada" atravessa a Ásia Central, o sul da Ásia, o sudeste da Ásia, o oeste da Ásia e outras regiões.Xu Xiaolan, membro do Comitê Nacional da Conferência Consultiva Política do Povo Chinês e Secretário -General da Associação de Eletrônicos Chineses, disse em entrevista a este repórter que os países atuais ao longo do "cinto e estrada" geralmente estão em um período de Desenvolvimento Econômico.Xu Xiaolan explicou que a estrada de seda no ar se refere à construção de plataformas de rede de comércio de comércio de comércio e comércio entre transversões e comércio de comércio e comércio de comércio.Nas "duas sessões" deste ano, a proposta de Xu Xiaolan foi altamente reconhecida pelos membros, o que era bastante consistente com a "estratégia de aceleração de acelerar a implementação de sair" no relatório de trabalho do governo do relatório de trabalho do governo deste ano.
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Xu Xiaolan disse aos repórteres que o estabelecimento de uma nova ordem de comércio eletrônico OMC ajudará a China a ganhar o direito de falar sobre o cenário econômico mundial e reformular o status internacional.O primeiro é promover a transformação e atualização da estrutura industrial do meu país.Atualmente, o padrão global de crescimento econômico, comércio e investimento está se formando profundos ajustes.A promoção do desenvolvimento do comércio eletrônico da Border e impulsionará diretamente o desenvolvimento de indústrias de serviços modernos e indústrias de manufatura relacionadas, como distribuição logística, pagamento eletrônico, certificação eletrônica e serviços de conteúdo de informações em meu país, e acelerar o ritmo do industrial do meu país Transformação da estrutura e atualização.O segundo é melhorar a competitividade das empresas para participar do comércio internacional.As pequenas e médias empresas de manufatura realizaram vendas diretas para o exterior por meio do comércio de comércio cruzado.As plataformas de serviço relacionadas ao comércio e comércio de comércio cruzadas podem fornecer serviços profissionais, como comércio, finanças e idiomas estrangeiros, tornando o comércio internacional complexo e profissional anterior simplificando e transparente.O terceiro é oferecer novas oportunidades para criar marcas internacionais.Atualmente, muitas empresas do meu país, especialmente as PME, são muito boas em qualidade e desempenho do produto, mas a marca não é reconhecida por consumidores estrangeiros.O comércio eletrônico de Border pode quebrar efetivamente o monopólio do canal e fornecer uma maneira eficaz para as empresas chinesas criarem marcas e aprimorar a popularidade da marca.
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No entanto, no meu país, apenas algumas leis e regulamentos relacionados ao comércio eletrônico da Border foram formulados na China apenas as "medidas administrativas para serviços de informação da Internet" e "Lei de Assinatura Eletrônica".Questões como o não reconhecimento de mercadorias e sistemas de marcas comerciais em casa e no exterior também restringiram o desenvolvimento do comércio eletrônico cruzado.Para o comércio cruzado B2B, porque os métodos tradicionais são usados para solicitar a liberação aduaneira, a inspeção e os procedimentos de liberação de quarentena e alfândega são complicados, e é difícil garantir a pontuação do comércio eletrônico.Os métodos tradicionais de gerenciamento de alfândega comercial não se adaptam às características do varejo de rede transfronteiriça.Além disso, como a maioria das pequenas empresas em meu país não possui direitos de gerenciamento de importação e exportação, e o varejo de rede de bordas cruzadas não possui declaração alfandegária, resultando em liquidação e reembolso de impostos, difíceis de operar.
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Nesse sentido, Xu Xiaolan fez cinco sugestões: primeiro, para fortalecer a consulta e eliminar as barreiras comerciais.Estabelecer um mecanismo nacional de negociação de livre comércio nacional relacionado "Cinturão e Estrada", promover a pesquisa e a formulação de regras e regulamentos de comércio e comércio entre a Borda Realize o comércio e o comércio e o comércio.O segundo é otimizar os serviços de liberação alfandegária.Estabeleça um mecanismo de identificação para empresas cruzadas de comércio eletrônico, determine a autenticidade da entidade comercial e estabeleça um sistema relacionado de entidades de transação e serviços de declaração aduaneira.Melhore gradualmente novos modelos de supervisão de liberação aduaneira, como importações diretas de compra, compras on -line ligadas.Acelere a rede de liquidação de câmbio, sistema de reembolso de impostos com plataformas de comércio e comércio de comércio cruzado, logística, pagamento e outros sistemas corporativos para realizar o movimento da frente e a classificação e o gerenciamento aduaneiro da supervisão portuária.O terceiro é promover o desenvolvimento da indústria de logística da Borda.Os padrões de qualidade do serviço para empresas de distribuição de logística de Bederder são introduzidas para promover a qualidade e a eficiência das empresas de distribuição de logística da Borda Cross.Incentive as empresas domésticas de logística e distribuição a implementar um modelo diversificado de distribuição de cooperação com grandes empresas internacionais de entrega expressa e criar um sistema de logística "correia e estrada" eficiente e rápido.O quarto é promover o desenvolvimento de empresas de comércio eletrônico em meu país.Use ativamente os padrões e sistemas de negociação de organizações internacionais relevantes, como a OMC para ajudar as empresas domésticas a lidar com disputas de comércio de comércio e comércio cruzado.Fortalecer as trocas internacionais e cooperação com o comércio com os principais parceiros comerciais e organizações internacionais relacionadas e promover a implementação de projetos de aplicação de comércio eletrônico cruzado.O quinto é desempenhar o papel do grupo chinês no exterior.No contexto da construção de comércio eletrônico cruzado, o grupo chinês no exterior pode fornecer serviços de informação em financeiro, jurídico e políticas, e se tornou uma força importante para coordenar o governo -entrada, auxiliar empresas, integrar recursos e apoiar o desenvolvimento do comércio e comércio externo.
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