Chinanews.com, 27 de dezembro. Recentemente, foi lançado o primeiro alto nível de alcance de altura de alto nível da China, Yanghe, trazendo um novo valor estético para a indústria vinícola chinesa.Durante o novo período de atualização do consumo, como herdar e inovar o desenvolvimento da cultura de bebidas chinesas, Chang Ning Xiaogang, o Museu de Arte do Mestre da Cervejar Use artes de arte e transversal.
jogos de lavoura
"O vinho é maravilhoso. Desde o seu nascimento, tem sido maravilhoso até o presente."Como um meio maravilhoso que pode abrir material e espírito neste mundo, o vinho pode desempenhar um papel importante na abertura do portão no processo de libertar completamente suas emoções e emoções."Assim, no processo de criação de vinho, podemos ter mais participação e expressão estética em termos de filosofia de embalagem, integridade, personalidade cultural e orientação de consumo".
jogos de lavoura
Que tipo de faísca ele estourará quando arte e vinificação?O mestre do Museu de Arte do Mestre do Vinho expressou esse tipo de trabalho transversal com Yanghe e ganhou muitos elogios.Ning Xiaogang acredita que a Art Cross -Border é uma proposta muito popular.A arte não é a patente de um artista."Cross -Border não é intencional, mas a transferência de todos é para obter uma satisfação". uma vida melhor.
Ning Xiaogang analisou que Yanghe era um grande negócio."Sua existência é como um poema de Tang. Embora as linhas estejam cheias de álcool, não é um vinho, mas um poema, um poema que está mastigando milhares de anos. Significado.
jogos de lavoura
"Na indústria vinícola, tentamos usar um transportador do mestre do Museu de Arte do Mestre do Vinho para optar por usar as maneiras de arte e cruzamentos de cross -berder de jogar da mesma maneira para a indústria, uma criação cultural e consumo cultural de vinho". Mas esse processo será um processo de entrelaçamento com dor.Segundo relatos, o foco do Master Art Museum de 2019 é estabelecer um modelo de negócios de parcerias transfundidas; A vinificação.
jogos de lavoura
Para a internacionalização do licor chinês, Ning Xiaogang disse que esse é um processo muito longo."Pessoalmente, a internacionalização do licor chinês precisa primeiro usar o idioma que os consumidores internacionais podem entender para lhes contar a diferença entre licor chinês e espíritos internacionais. Histórias e qualidade, não se pode ser menor." Ning Xiaogang disse "Ning Xiaogang disse.
jogos de lavoura
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com