Serviço de notícias da China, 30 de novembro. Segundo os relatórios da mídia japonesa, o partido fundador do Partido Democrata Liberal japonês entrou em um jiazi e realizou uma celebração comemorativa em Tóquio no dia 29.Embora o Partido Democrata Liberal considere a emenda constitucional como a política básica do partido, como presidente do partido, o primeiro -ministro Shinzo Abe não enfatizou a disposição de alterar a Constituição no discurso.As eleições do Senado estão prestes a ser realizadas no próximo verão.O Partido Parceiro de Governamento também tem uma atitude negativa em relação à discussão relevante, e o caminho para o conceito do partido foi obscurecido em detalhes.
jogos de guerra no espaço
É relatado que Abe introduziu a situação do partido quando o partido foi fundado em seu discurso, e não houve explicação específica da teoria da emenda constitucional.Na aliança conservadora entre os membros da parte de parte "Creative Japan", no dia 28, ele enfatizou que enfatizou que "as várias estruturas formuladas durante o período de ocupação são o ponto de partida do partido".
De acordo com a análise, a razão pela qual Abe não falou profundamente sobre a emenda constitucional na celebração do 60º aniversário foi considerada a eleição do Senado.Um quadro do Partido Democrata Liberal defendeu que "a emenda constitucional deveria ser mais" criação local "e" 100 milhões de sociedade ativa total ".Considerando que o Congresso foi criticado pela lei relacionada à segurança antes, o quadro apontou que o foco deve ser colocado em tópicos relacionados à vida nacional, como a estratégia de crescimento econômico.
Os quadros do partido de gongos também acreditam que "a lei de segurança foi estabelecida e não há necessidade de emendas constitucionais em um futuro próximo. Em comparação com isso, está mais interessado em contramedidas econômicas" e não mostra uma atmosfera de promoção a emenda constitucional inicial.Um membro sênior do Partido Democrata Liberal disse: "Independentemente da idéia do primeiro -ministro, não é a situação em que a emenda constitucional é preferida agora".
jogos de guerra no espaço
O relatório apontou que Abe sofreu a emenda constitucional como foco de disputas nas eleições de participação de 2007.Ele perguntou às pessoas ao seu redor: "Para vencer nas próximas eleições escolares, ele espera se dedicar a" no dia 27, disse Abe em uma reunião de intercâmbio com jovens membros ", embora exista um sistema legal e ele mudará a atmosfera para desenvolver a economia no futuro para desenvolver a economia.
jogos de guerra no espaço
Por outro lado, muitas visões acreditam que, se Abe vencer nas eleições do Senado, ela promoverá a discussão constitucional.O primeiro Okada Kaka do Partido Democrata também disse em entrevista à mídia no dia 29: "Mesmo que seja uma coisa boa para ocupar a época no Comando da Aliança Japonesa (GHQ), é bom mantê -lo. O Primeiro Ministro é enredado com ghq. "
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com