Trump pretende afrouxar as restrições de armas nucleares para causar preocupações
Os insiders americanos disseram no dia 9 que o governo Donald Trump pretende afrouxar as restrições ao uso de armas nucleares e desenvolver novas ogivas nucleares.Espera -se que Trump publique oficialmente este documento após publicar o artigo de consulta do estado no final deste mês.
Muitas pessoas como a Associação de Controle de Reserva do Exército dos EUA, a Federação de Cientistas Americanos e outras instituições expressaram suas preocupações, criticando essa política "pensamento perigoso e da Guerra Fria".
【Último relatório】
Jon Wolfstar atuou como consultor especial para controlar e impedir a proliferação nuclear do ex -presidente do presidente Barak Obama.
jogos de fps pc
O "Guardião" britânico relatou no dia 9 com Wolfstal como fonte.Depois de muitas modificações, Wolfstal acredita que está vendo a versão final.
jogos de fps pc
O relatório dizia que os Estados Unidos pretendem relaxar as condições das armas nucleares.Por exemplo, mesmo que seja encontrado um ataque de armas não -nucleares, desde que cause lesões por morte em grande escala, ou o alvo do ataque seja uma infraestrutura importante nos Estados Unidos e o posto de comando de forças de armas nucleares, os unidos Os estados podem usar armas nucleares para revidar.
jogos de fps pc
O relatório também disse que os Estados Unidos pretendem desenvolver um novo tipo de ogiva nuclear de baixa equivalente para o míssil sub -frial "Trident".Segundo Wolfstar, o desenvolvimento de uma bomba nuclear de baixo volume pretende impedir que a Rússia use ogivas nucleares táticas na Europa Oriental.
Além disso, os Estados Unidos haviam acusado anteriormente a Rússia de desenvolver um novo míssil de cruzeiro baseado em terras, argumentando que esse movimento violava o 1987 "O Tratado da Susperança para eliminar mísseis no meio da região e curta duração" (denominada como o "Tratado do Guia ").A nova versão do relatório dizia que, como contramedida, os Estados Unidos introduzirão um míssil de cruzeiro baseado no mar.
De acordo com o Wolfstar, o relatório desistiu de muito conteúdo extremo no processo de várias modificações. . "
jogos de fps pc
【Preocupações de teste】
A nova versão do relatório "Avaliação da Situação Nuclear" causou muitas preocupações.Algumas pessoas que promovem ativamente o controle militar estão preocupadas com o fato de os Estados Unidos começarem a se desenvolver armas nucleares menores e mais "fáceis -para usar", o que aumentará o risco de guerra nuclear explosiva.
Hans Christensen, diretor do Projeto de Informação Nuclear da Federação Americana de Cientistas, analisou que a lógica da nova versão do relatório é que, se os Estados Unidos têm apenas um grande número de armas nucleares, então "um ou mais países hostis podem facilmente Digamos: Os Estados Unidos não ouvem -se facilmente usá -lo com facilidade. se torna uma mão.Para impedir que outros países "comam" os Estados Unidos não ousem ampliar os movimentos, é necessário que os Estados Unidos desenvolvam uma ogiva nuclear baixa equivalente.
Segundo Christensen, de fato, "esse não é o caso. Nunca vimos ninguém pensando em problemas como esse".
Wolfstal acredita que os Estados Unidos têm uma variedade de armas nucleares de baixa equivalente, bombas nucleares da aviação B61 e mísseis de cruzeiro baseados em ar, e desenvolve uma nova ogiva nuclear baixa "completamente desnecessária".
jogos de fps pc
Wolfstar disse que é um "movimento muito estúpido" para equipar submarinos nucleares estratégicos "Colômbia", porque uma vez lançado mísseis nucleares, essa posição subaquática do assassino será exposta.
"Para tornar os submarinos nucleares invisíveis, gastamos US $ 5 bilhões em cada submarino, equipado com um grande número de ogivas nucleares em cada submarino e o que eles querem fazer? Eles querem combinar um dos mísseis com um baixo - Com a ogiva e lançam esse míssil primeiro (então exponha a localização do submarino), e o submarino tem maior probabilidade de se tornar um alvo ", disse Wolfstar".
O presidente da Associação de Controle de Reserva do Exército dos EUA, Daril Kimberle, expressou preocupações sobre o relatório "Pensamento da Guerra Fria" sobre o relatório da nova versão da "situação nuclear" relatou que as restrições ao uso de armas nucleares nos Estados Unidos são ambos perigoso e desnecessário.
Kim Boer escreveu no site da revista "Controle de reserva militar de hoje": "Os Estados Unidos já têm uma série de armas nucleares. Sem evidências, ele tem mais armas nucleares (baixo equivalente) que podem ser usadas por mais 'usar' (Baixo equivalente) As armas nucleares podem melhorar a dissuasão do inimigo, ou pode forçar o inimigo a fazer escolhas diferentes ao escolher uma arma.(Yang Shuyi) (Manuscrito especial da Agência de Notícias Xinhua)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com