□ Nosso repórter Ma Chao, um correspondente Zhao Chen Chen Xinxin
Miaoling Women procurou internautas do sexo masculino através do WeChat, Momo e outros softwares de bate -papo, tomou a iniciativa de adicioná -la para conversar como amigos e propôs se encontrar em uma cafeteria designada pela mulher.Ao fazer o pedido, existem centenas de dólares em uma garrafa de vinho tinto.Após uma refeição, custou pelo menos centenas ou até dezenas de milhares de yuan.Como todos sabem, o vinho tinto alto e tão chamado é apenas um sprite de vinho tinto inferior.
Em menos de dois meses, 75 homens em Danyang City, Lianyungang e Lianyungang City, a província de Jiangsu, se enganchavam.Por trás do alto consumo, uma cadeia criminal está escondida com clara divisão de trabalho e firmemente.O repórter do "Daily Legal" foi aprendido no Tribunal Popular da província de Jiangsu hoje que os 13 réus da gangue de fraude "cuidador de vinhos" foram condenados em primeira instância.
jogos de enganar pessoas
Liu é natural de Canal Town, Puzhou City, e é solteiro.Em novembro de 2013, ele conheceu uma internautal chamada "por causa da solidão" no WeChat e começou a conversar.Em 20 de novembro, "por causa da solidão" de repente pediu que ele se encontrasse em uma cafeteria em Lizhou.
No momento da ordem, a mulher que alegou ser Xiaoxue tomou a iniciativa de pedir dois copos de vinho tinto e pediu alguns pratos de frutas e lanches e café depois que o garçom terminou as coisas, Liu teve que verificar Yuan em dinheiro.Em apenas uma hora de jantar, os dois pediam 6 garrafas de vinho tinto.Toda vez que o vinho tinto surgiu, o garçom pedia que Liu para check -out. Depois que o dinheiro foi gasto, ele escovou o cartão do banco.Quando finalmente consegui a conta, a refeição o comeu por mais de 10.000 yuan.Depois de distinguir das internautas, Liu sentiu o alarme de 110 de Liu.
A polícia descobriu que os cafeterias que as vítimas de casos semelhantes disseram recentemente são os mesmos.Esta é uma gangue de fraude composta por "Passando o número", "Wine confly girl", "tecladista", "garçom" e "guardas de segurança".
jogos de enganar pessoas
A gangue é claramente dividida e planejada pelo proprietário da loja; A "garota Jiu Tuo", responsável por se encontrar com "Jiu Tuo Girl"; com a "menina jiu tu";
A polícia também descobriu que a maior parte do vinho tinto usado pela gangue Scam é principalmente impessoalmente representada pelos produtos inferiores no mercado. São milhares de yuan.Eles usaram internautas para fazer amigos, caçar e fraquezas psicológicas vigilantes para realizar fraudes.
Após a investigação, Du Hongzhi e outros fizeram uma clara divisão do trabalho, cooperação estreita e o dinheiro obtido pela fraude. dia ou mês.
jogos de enganar pessoas
De 2 a 26 de junho de 2013, Du Hongzhi levou as meios acima para coletar pessoal no KTV Bar no Pavilhão Vermelho da cidade de Danyang. de 31.382 yuan.
Desde o início de novembro de 2013 a meados de novembro, Du Hongzhi coletou pessoal para levar os meios de fraude mencionados acima na cafeteria islandesa no distrito de Xinpu, na cidade de Lianyungang.Du Hongzhi instruiu o réu Liang Jing a montar uma sala de computadores na casa de aluguel no condado de Nenjiang, na província de Heilongjiang, e contratou "teclados de teclado" Wang Liguo, Liu Xueying, Song Xinglei (All Manipled) e outros através do software de bate -papo na Internet para obter Informações sobre vítimas do sexo masculino na área de Lianyungang.
De 20 de novembro a 2 de dezembro de 2013, Du Hongzhi reuniu pessoal na cafeteria esquerda em Senna, em Canal Town, Puzhou City, e levou os meios mencionados acima para realizar fraudes, enganando 63 pessoas para um total de 5.1349 yuan .
O Tribunal finalmente determinou que as gangues de fraude de 13 membros foram enganadas 75 em meio ano, e a quantia envolvida era de 89286 Yuan.Du Hongzhi e Chen Yucheng foram condenados a três anos, 6 meses e 1 ano e 6 meses pelo crime de crime, e foram multados em 30.000 yuan e 18.000 yuan.Os 11 réus restantes foram condenados a um ano e 4 meses a 10 meses de prisão e foram punidos de acordo.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com