Agência de notícias da China, Washington, 29 de julho (repórter Zhang Weiran) Instituto de Edições Internacionais da China e a Sociedade de Brukins do Centro de Sangton China dos Estados Unidos sediou em conjunto o seminário de relações sino -americanas na 29ª hora local. Jogos ".Os estudiosos chineses acreditam que a reunião deixará uma grande herança histórica, e o consenso alcançado pelo líder terá um impacto contínuo.Os estudiosos americanos esperam se encontrar na Casa Branca.
jogos de didei
No discurso principal do Instituto de Questões Internacionais da China, o reitor do Instituto de Edições Internacionais da China disse que essa visita tem características de "primeiro" e "última vez". e a reunião deixará o grande patrimônio histórico para abrir novas perspectivas amplas de cooperação de benefícios mútuos entre os dois países.
jogos de didei
A Socian acredita que, embora os Estados Unidos atualmente desejem continuar a manter a "liderança" de seus assuntos mundiais, é bastante impaciente. Ordem Internacional existente.Algumas pessoas não estão otimistas sobre o futuro da China e estão preocupadas com o fato de os dois países repetirem a tragédia do conflito de Shoucheng e a ascensão.Os dois países precisam ajustar constantemente sua maneira de pensar e usar uma atitude mais tolerante para se adaptar a esse "novo normal".
Ele disse que os dois lados precisam encontrar controle e controle de consenso e não desafiam os principais interesses vitais da outra parte. e governança global.
布鲁金斯学会桑顿中国中心主任李成表示 , 除了在白宫的正式会晤 , 期待习近平能够在广泛的领域与美国各界互动 , 推动美国民众对中国有更加全面的认识 , 包括中国的法治建设、 Acredito que isso pode responder a muitas perguntas, como "Por que a China é participante da Ordem Internacional, e não um desafiante" e outras perguntas.
Bu Ruizhe, especialista no leste da Ásia na sociedade de Brukins, prevê que Obama deve falar sobre segurança de rede, situação marítima e política doméstica na China. o banco de investimento asiático e a estratégia "Cinturão e estrada".
Ele sugeriu que ainda há 18 meses antes do mandato presidencial de ObamaMuitos problemas nas relações sino -americanos podem ser resolvidos por meio de mecanismos de diálogo estratégico e econômico, mas muitas questões precisam dos líderes mais altos para dar orientação política pessoalmente para garantir que a solução encontre os melhores interesses de ambas as partes.
jogos de didei
Teng Jianqun, diretor do Instituto Americano de Issues Internacionais de Edições Internacionais, disse que a reunião entre os líderes dos dois países definitivamente envolverá a questão do Mar da China Meridional. .A própria China é transparente e aberta.
Li Cheng acredita que, à medida que a reunião está se aproximando, a importância da questão do Mar da China Meridional está enfraquecida e a importância da segurança da rede e das questões econômicas globais está aumentando. A atmosfera.Espera -se que esta visita possa promover um avanço no campo da segurança da rede, pare de acusar um ao outro e tratar seriamente o impacto da Internet na segurança nacional, infraestrutura e meios de subsistência das pessoas.Se a China e os Estados Unidos puderem jogar um exemplo e alcançar um certo acordo, seu impacto positivo será muito extenso, o que não é menos do que a declaração conjunta da mudança climática de sino anunciada em conjunto no ano passado.
jogos de didei
Gan Side, especialista na China, o Centro de Pesquisa em China, disse em uma entrevista que, atualmente, a China e os Estados Unidos têm o risco de mais conflitos em algumas questões. Encontre compromissos em algumas questões difíceis.Se os dois países não puderem resolver efetivamente essa longa "lista de desafios", a ênfase na cooperação também parecerá um pouco vazia.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com