Xinjiang se transformou de uma "economia de canal" para a "economia industrial" -mi -Weaving "Silk Road Economic Belt", cubo tridimensional
DIÁRIO ECONCIAL · Repórter da Rede Econômica da China Qiao Wenhui
jogos de desfile com jurados
Xinjiang, que está posicionado como a área central do "cinturão econômico da Rota da Seda", alcançou um salto de bordas geográficas para a fronteira aberta.
No processo de criação da área central da "correia econômica da estrada de seda" do centro de transporte, os estudos de Xinjiang, por um lado, como realizarem melhor a transferência industrial;
Alguns dias atrás, o trem "Red Cycling 1" viajou para fora da estação do lago Hami de Xinjiang e correu para a estação Hongliuhe de Gansu, marcando a operação julgada da ferrovia de Hongyu.Esta ferrovia abre um novo canal para mercadorias de Xinjiang, que reduziu a distância de transporte ferroviário entre Xinjiang Dongjiang e o norte da China em mais de 1.000 quilômetros.
Cerca de 100 dias antes da operação do julgamento da ferrovia Hongzhu, a rodovia que conecta a "Europa Ocidental -Rússia -kazakhstan -western China" abriu com sucesso o ponto de interrupção em Holgos, e a "rodovia Shuangxi" foi conectada em todo o quadro.Nesse ponto, o transporte automóvel do meu país para a Europa alcançou uma alta velocidade total."A partir de Horgos, pode chegar a Alamu, Cazaquistão, em apenas 4 horas, economizando metade do tempo do que antes, e o custo do transporte é reduzido por mais de um terceiro". Yu Huan disse a repórteres.
No "canto noroeste" do "Northwest Corner" do meu país, o leste e oito países no oeste estão a orientação da iniciativa "cinto e estrada".Como um novo canal para "East Union West" de Xinjiang, a Hongli Railway e a Shuangxi Highway tornaram -se um apoio importante para Xinjiang estabelecer a Rota da seda "tridimensional" tridimensional "para criar o centro da área central da" correia econômica da estrada de seda ".
De linha única para anel
Em 20 de dezembro de 2018, foi iniciada a construção da Ferrovia Hetiana para Ruomao.Após a conclusão desta ferrovia, a história de Luopu, Cele, Yu Tian, Minfeng e Mochi não estará conectada à história do trem. Rede da bacia de Tarim para facilitar a viagem de pessoas de todos os grupos étnicos.
Wang Dengzhong, Secretário do Comitê do Partido e Presidente de Xinjiang, ele Ruo Railway Co., Ltd., disse que e a Ruo Railway pode fazer com que o povo do sul de Xinjiang vá de Ruoqiang a Qinghai.Este é um caminho de pessoas, o caminho da riqueza e a amizade, que promoverá ainda mais o desenvolvimento do Xinjiang Southern Xinjiang.
Como a parte mais ao sul de Xinjiang, Altay, a ponta mais ao norte de Xinjiang, também se tornará um centro ferroviário. Seção, Kuitun para a Altay Railway, etc. Realize a conexão para formar a rede ferroviária da Bacia Junggar.
jogos de desfile com jurados
De uma linha única para a estrada, a ferrovia Xinjiang continuou a se estender, impulsionando o desenvolvimento econômico ao longo do caminho e promovendo o crescimento de indústrias relacionadas.Por exemplo, confiando na melhoria da rede rodoviária, o China Railway Urumqi Bureau Group lançou uma marca de turismo de "Viajar para Xinjiang de trem", permitindo que os turistas "viajam pelo norte de Xinjiang" e "Survey Southern Xinjiang" para ajudar A indústria do turismo de Xinjiang atinge um novo nível.
Além da ferrovia, as rotas em Xinjiang também estão entrando na rede.No passado, a rede de rota Xinjiang estava centrada no Capital Urumqi, que era basicamente radiação.O mesmo Hetian e Kashgar, que estão no sul de Xinjiang, e Kashgar. , o voo é de cerca de 3.000 quilômetros.
Além disso, a China Southern Airlines também abriu a rota Kashgar -Hetian -aksu em junho do ano passado.
Da borda para a vanguarda
Em 31 de dezembro de 2018, com um longo apito, os trens de carga X9401 foram salvos do Centro de Assembléia de Urumqi da China -UE. Centro de Corrida Europeu; desde então, duas linhas de classe foram abertas no mesmo dia.
Na temporada de inverno, pingando no gelo, entrando no centro de montagem de trens Urumqi central e europeu, é uma cena fumegante.Atualmente, a nova campainha de camelo ecoou a "equipe moderna de camelo" na "Steel Silk Road" na antiga estrada de seda do milênio, que fez meu país "dar as mãos" com os países relacionados ao "cinto e estrada".Xinjiang, que está posicionado como a área central do "cinturão econômico da Rota da Seda", alcançou um salto de bordas geográficas para a fronteira aberta.
Como um centro importante a ser aberto e interconectado pelo Departamento Ferroviário de Xinjiang, o Centro de Coleção da Classe da China -Europa emitiu os Primeiros trens da Europa da China em maio de 2016.Até agora, as relações cooperativas foram estabelecidas com 82 empresas orientadas para a exportação na China.A escala dos trens é desenvolvida de 1 semana a 3 colunas por dia, e a linha de trem atingiu 20 e as 26 cidades de 19 países em Tongdaia e Europa.
Os trens de carga X9401 estão cheios de produtos de molho de tomate produzidos pela Cofco Tonhe Co., Ltd., e eles estão fora do país por Alashankou.Wang Yanli, a pessoa encarregada do departamento de negócios de tomate da empresa, disse: "Somos os beneficiários dos trens da Europa Central. Graças à melhoria da eficiência do transporte, a empresa atualmente opera os trens normalizados da China -UE que cobrem o Cazaquistão, Rússia, Rússia , Itália e outros países e regiões.
"O trem em execução ao longo do ano excedeu milhares de colunas e registros históricos atualizados. Contrataremos as vantagens dos canais de logística internacionais para expandir continuamente a influência da marca de logística internacional na China e na Europa e promover a transformação de Xinjiang de ' economia de canal 'para' economia industrial '. "Nanjun, vice -gerente geral da Xinjiang Xinjiang Xintie International Logistics Co., Ltd., disse que o centro de coleta Urumqi da classe na Europa continuará a expandir a gama de radiação logística, melhorar o nível de serviço, abre ainda mais o canal de logística internacional e lute para o número de trens da China -Europa no Ano Novo.
Hu Kaijiang, secretário do Grupo Partido da Indústria de Xinjiang e Departamento de Tecnologia da Informação, disse que em 2019 implementará a operação "Westward Train Barbon Melhoramento do Barbon".Melhore a função do Centro de Assembléia Urumqi de trens centrais e europeus e promova a construção acelerada da área portuária internacional de terras de Urumqi.Focando as necessidades das organizações de duas fontes de duas marcas, expandem o número de cidades para coleta e cooperação em transporte, apoiar a construção de uma plataforma de informações logísticas na linha de viagem para o oeste e realizar gradualmente o retorno dos trens, melhorar os benefícios e o mercado - operações orientadas.
Do corredor para a galeria
Em 1º de agosto de 2018, a rodovia G3012 Mo Yu para a Hetian Seção foi aberta ao tráfego, encerrando a história de nenhuma rodovia na área hetiana.Nesse ponto, a estrada cobriu todas as prefeituras em Xinjiang, e a quilometragem de toda a região autônoma excedeu 4.800 quilômetros.
jogos de desfile com jurados
No Dalu Tong, a indústria está se levantando.Xinjiang está no final do transporte do meu país.Atualmente, Xinjiang formou um cinturão da indústria de frutas florestais na bacia de Tarim, na Bacia de Tuha e no Vale do Rio Yili.Durante a entrevista, o repórter descobriu que os departamentos governamentais, as empresas de processamento e os agricultores de frutas concordaram que o desenvolvimento da indústria de florestas e frutas em Xinjiang por muitos anos é inseparável com a melhoria contínua da infraestrutura de trânsito.
No processo de construção da área central da "cinturão econômica da estrada de seda", Xinjiang se esforça para transformar o "corredor" em "Galeria" para jogar melhor o canal.Ao contrário do corredor, a galeria não é apenas uma passagem de pedestres, mas também um lugar para ficar, descansar e assistir.Com base no desenvolvimento da "economia da galeria", a Xinjiang Research está enfrentando o continente e como realizar melhor transferência industrial; "E remodelar o padrão econômico.
"Tome a aviação + turismo como ponto de partida e faça a aviação + os produtos agrícolas e laterais como um avanço para expandir o campo do desenvolvimento da indústria da aviação". Que a prefeitura autônoma da Bayin Guo Leng Mongólia se esforçará para criar "seda de seda de seda o importante centro de transporte abrangente da área central do cinturão econômico da estrada, a área de transporte abrangente do corredor econômico da China -Paquistão, os destinos turísticos especiais de todo o país e o turismo característico nacional, e a Corporação Jiangjiang do Sul e o Centro de Comércio de Display Fruit Fruit.
Comparado com a prefeitura autônoma de Bayin Guo Leng Mongolian, o Urumqi possui o Aeroporto Internacional de Castle West Urumqi, que possui um dos cinco portos nacionais do centro nacional e tem um desenvolvimento mais condicional da economia aérea.É relatado que a cidade compilou o "plano geral para a zona de demonstração econômica do ar", que está promovendo constantemente a aplicação da zona de demonstração econômica de Linkong.
Em terra, o Centro de Coleção Urumqi da Europa Central melhorará ainda mais o grau de organização de produtos no país, o que definitivamente promoverá o Xinjiang para realizar melhor a transferência industrial, mudando da economia do canal para a "Channel+Logistics+Hub Economy", Desde canais de logística até o canal até a transformação da área de aglomeração industrial de saída.
"Este ano, focaremos na construção do porto internacional de terra e dos dois portos do aeroporto de Urumqi". Automóveis, veículos, alimentos e outros portos designados, criam ativamente grupos industriais orientados para a exportação e parques industriais e melhoram o nível de desenvolvimento industrial orientado para a exportação.
Qiao Wenhui
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com