jogos de defender a torre🌞Possibilidades infinitas de explorar a arte do roteirista

2025-05-14 00:37:19丨【jogos de defender a torre】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos de defender a torre】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos de defender a torre】

Palavras do editor

Um bom roteirista, como uma pessoa inteligente de tecelagem de sonho, pode transmitir seus pensamentos e valores através de seus trabalhos, para que o público fique imerso nas ondas emocionais e ressoado com elas.Na interseção da literatura e cinema e televisão, eles não são apenas roteiristas, mas também os criadores e comunicadores da cultura.O trabalho deles deixou um golpe forte e colorido na longa história, tornando -se um clássico em nossos corações.

———————————————— jogos de defender a torre

Zheng Xiaolong: o criador deve ter o espírito de responsabilidade

China Youth Daily · Zhongqing.com Repórter Yang Yue

Sempre há uma história que é inesquecível. Casamento de ouro "," Zhen Huan Biography "," Merit "... esses repertórios clássicos são de Zheng Xiaolong e sua equipe.

Na visão de Zheng Xiaolong, quando o público não pode sentir a beleza das pessoas, elas não a aceitam."Por exemplo, personagens simples, expressando sua simplicidade, é muito importante. Não atire" como dedicar as massas e quão grande ".

A literatura e a arte refletem a vida e afetam a vida.

Em 1982, Zheng Xiaolong, que acabara de se formar na faculdade, veio ao Pequim Television Art Center (anteriormente Beijing TV Studio).Devido aos seus excelentes recursos de negócios, ele foi promovido ao diretor do Centro de Arte da Televisão de Pequim do editor.Zheng Xiaolong trabalha aqui há 27 anos, completou muitos trabalhos de "top -Robnes" e ganhou muitos "cinco projetos".

"A primeira discussão sobre o roteiro de" Desire ", um monte de pessoas discutidas no restaurante por quatro ou cinco dias. Naquela época, estava inicialmente preparado para escrever um drama que ocorreu principalmente na casa, por isso foi definido como definido como Um drama interno.

Da adaptação ou liderança de romances, à criação independente, Zheng Xiaolong geralmente encontra tópicos e idéias com jovens literários ativos ao seu redor.É em um ambiente tão criativo que um grande número de séries de TV de nível realista de nível fenomenal, como "Pequim em Nova York", "A Wind and Snowy Moon" quebraram o solo.

O que faz com que Zheng Xiaolong se sinta aliviado é que esses episódios com pensamento realista não apenas obtiveram classificações altas e boa reputação, mas também desempenharam algum papel inesperado."" Pequim em Nova York ", a princípio você acha que será muito degradado em países estrangeiros? Mas é de fato que a" equipe de inserção estrangeira "não é tão bonita quanto todos pensam. Tenha um certo grau de calor, e isso é a influência de um drama na realidade.Depois que o "casamento de ouro" foi transmitido, a federação feminina disse a ele que a taxa de divórcio havia recusado até um certo tempo. jogos de defender a torre

"Essa é a influência direta das obras literárias na realidade, muito menos quanto a natureza humana refletiu no realismo, como a inspiração tem o chicote das trevas humanas. Nossa época ainda é a atitude do realismo. Na vida, os criadores devem ter essa responsabilidade e tem tanta consciência e coragem.

O drama do figurino também deve aumentar o sentido pesado e o apelo da peça.

Muitos pós -90 e pós -00 ao público conheciam Zheng Xiaolong por causa da "Zhen Huan Biography".A transmissão do programa causou um frenesi de classificações e até abriu o mercado no exterior.Depois de filmar tantos dramas modernos e filmar um drama "Zhen Huan Biography", também foi muito bem -sucedido.

"Eu não pisei em nenhum momento popular, mas insisti em métodos criativos realistas e insistia em observar a realidade, por isso foi fácil pisar". A biografia de Yueyue "é realista com a realidade. Na primeira fase da revista de 2014, houve um comentário de que Zhen Huan foi criticado pelo casamento sob o sistema feudal. Isso fez Zheng xiaolong muito feliz e sentiu que estava em seu coração .

"Não conversamos sobre Qingqing My Love nos tempos antigos. Alguns dramas anteriores de fantasia disseram ao tribunal lindamente, o imperador era amado e não estava alinhado com o materialismo histórico. Lemos esse romance porque havia um bom relacionamento de caráter, Mas se não houvesse bons, não havia um bom sistema de valor.

"Em" The Biography of the Moon ", há menos brigas do palácio. Os brigas do palácio aqui não são apenas por causa de animais de estimação, mas também os sentimentos nacionais". O pensamento de profundidade sobre a "biografia de Yueyue". jogos de defender a torre

"O drama do figurino também deve ter uma atitude histórica do materialismo e o espírito do materialismo histórico. Não está simplesmente mostrando a luta do palácio. Somente dessa maneira podemos melhorar a espessura e o apelo da peça". trazer inspiração positiva ao público.

Realmente refletindo os tempos, realmente aprofundando a vida e enfrentando os problemas da vida, a fim de fazer um trabalho que realmente se torne um pico

Como julgar os prós e contras de um drama?Zheng Xiaolong disse que sempre aderiu a dois critérios: "Primeiro, cenários e linguagem humanos, para atender ao verdadeiro temperamento de pessoas reais na vida real. Muitas obras não falam pessoas e não seguem os padrões de pessoas normais. Os valores estão corretos e a série de TV deve atender aos valores convencionais da sociedade.

Eventos étnicos ou preocupações criativas, Zheng Xiaolong pode fazer um pote de sopa humana.Essa humanidade decorre de sua insistência no estilo criativo realista.Ele acredita que a personalidade e a percepção de todos da sociedade na peça devem ter um desenho da vida com antecedência.

A observação diária acentuada geralmente faz de Zheng Xiaolong um alimento quente para o Times.Antes de filmar "Pequim em Nova York", Zheng Xiaolong foi para os Estados Unidos por meio ano.Durante o tempo nos Estados Unidos, Zheng Xiaolong modificou algumas das parcelas do original: o caráter de Davi e o divórcio de Wang Qiming e Guo Yan.Na opinião de Zheng Xiaolong, "isso é típico": "Quando fui para os Estados Unidos, é claro, tenho que entrar em contato com os americanos, e os chineses prestam atenção a 'odiar o ódio de minha esposa e o ódio do Pai'. Interessante. "

Falando sobre habilidades criativas, Zheng Xiaolong disse que tem outra persistência, ou seja, o idioma deve estar alinhado com o verdadeiro temperamento dos personagens.Por exemplo, existem muitas palavras que ainda são populares em "Zhen Huan Biography" hoje. ."Em uma atmosfera específica, você sente que a imagem desse personagem é realmente refletida. Esse idioma é bem -sucedido. O design da linguagem depende da identidade do personagem. Identidades diferentes têm idiomas diferentes. Preste atenção à literatura e vida da linguagem. Unidade.

Além da estética e do entretenimento, as obras literárias também têm o valor do conhecimento."O mais importante é a atitude do realismo, que realmente reflete os tempos, e a imagem é maior do que pensar. Artistas e criadores devem realmente se aprofundar na vida e enfrentar os problemas da vida. Eles realmente refletem suas vantagens e desvantagens. Zheng Xiaolong disse.

————————————————

Yu Baimei: A melhor criação sempre pode se encaixar no pulso dos tempos

China Youth Daily · China Youth Retwork Leader Zheng Xinyi Zhao Xiaoxuan Reporter Zhou Wei

Em 15 anos, Yu Baimei foi o roteirista de medalha de ouro da indústria de comédia de cenário.

De escritores, roteiristas e diretor, o caminho da criação artística de Yu Baimei parece ser "acidental".Seu interesse e talento criativo para a arte mostrou muito cedo.

O primeiro contato com a face -a -face com a comédia foi em 1994.Naquela época, Yu Baimei foi convidado por estudantes do Beijing Broadcasting College (agora Universidade de Comunicação da China) para ser uma audiência que estava filmando uma comédia de cenário em sua escola.No final de uma peça, Song Dandan, um dos atores principais, sentou -se no auditório à sua frente e assumiu a liderança em aplaudir."Naquele momento, senti que essa profissão era atraente demais, mas, ao mesmo tempo, senti que minha vida estava muito longe desta vida".

Essa comédia de cenário que deu ao enorme impacto de Yu Baimei é "I Love My Home", dirigido pelo famoso ator e diretor Yingda, e ainda há 6 anos da cooperação de Yu Baimei com Yingda.

O Gear of Destiny sempre virou silenciosamente.Nos alguns meses de recuperação no hospital, ele completou seu primeiro romance.Ele começou a substituir o nome original Wu Tao por "Yu Baimei" e continuou a publicar obras no site literário de "Banyan", um dos primeiros escritores on -line de encontro,

Em 2000, um amigo ligou e convidou Yu Baimei para criar um script para uma série de TV.Sem qualquer hesitação, Yu Baimei e seus amigos vieram a Pequim e escreveram o roteiro "Diário da Linha" com base em seu próprio protótipo.Através de Wang Shuo, o roteiro foi enviado para Yingda, seu destino deu a volta e finalmente completou o circuito fechado.Depois disso, Yu Baimei se tornou o roteirista profissional da equipe de Yingda. Ele sempre dizia: "Este é o primeiro lote de roteiristas do meu público. jogos de defender a torre

O status da série de TV levou Yu Baimei ao sucesso, mas isso está longe de ser o final de sua criação.

Em 2009, Yu Baimei criou um time de teatro com seus amigos e famosos atores Deng Chao para lançar uma série de peças de teatro como "Breakup Master" e "Villain Angel".Assim como a apresentação do pequeno teatro estava em pleno andamento, a Media Light convidou Yu Baimei: "Você quer fazer um filme? A capacidade de fazer as pessoas rirem pode ser convertida em outra forma".

Depois de se tornar um diretor, Yu Baimei gradualmente se tornou um novo entendimento do roteiro."Os filmes são uma arte audiovisual. Se o roteirista é responsável por transmitir idéias e construir histórias na criação, o diretor é o último engenheiro -chefe e você deseja apresentar esses conteúdos". jogos de defender a torre

Desde o início, ele decidiu escrever o roteiro e depois se transformar como diretor."Se não há acidente de carro, não vou escrever o roteiro. Sem o telefone desse amigo, não sei como entrar nessa indústria". Fazendo trabalho.

No início de 2023, "O contra -ataque Jedi da China Poison Pong" foi lançado."O tiroteio anterior, na maioria das vezes, foi" agitado "como cozinhar. Esta é a primeira vez que acho que tenho minha própria capacidade de controle na câmera". Sobre aprendizado e experiência contínuos.

Na visão de Yu Baimei, embora "os Jedi da China Ping Pong" conte uma história que está relativamente longe da vida de hoje, o tema dos "contratempos de rosto e trabalho duro" que transmite é inseparável da época atual."Este mundo está mudando, e o tema da criação mudará. A melhor criação sempre pode ser fechada com o pulso (ações) desta época. Em face desta era incerta, o que devemos fazer? A peça está prestando atenção à Este assunto, esta é uma pergunta que precisa ser considerada continuamente.

Quando perguntado pelo que os jovens criadores atuais estão ansiosos, Yu Baimei citou o que um diretor estrangeiro conhecido disse: Você deve pensar por que os chineses estão ansiosos, por que os chineses são dolorosos e por que os chineses são felizes?Esta passagem trouxe um grande toque a Yu Baimei.

Como criador, que tipo de trabalho você deseja fazer?Em relação a esse problema, a idéia de Yu Baimei na casa dos 20 anos era muito simples quando entrei no setor: um produto de melhor vendedor da época era bem -sucedido a cada dois anos.Agora, 48 anos -Yu Baimei responderá: "Quero tomar obras que possam ficar a tempo".

————————————————

Oeste: Os Guardiões e Transformadores da Literatura YA

Wang Zhen Zhongqing Daily · Zhongqing.com Repórter Xie Wanyi

As coisas acreditam que a escrita tem um padrão inalterado, ou seja, "um pouco do seu corpo".Para as coisas, fazer uma "voz real" e a complexidade e complicação das pessoas e da vida modernas através dos romances são o objetivo que ele sempre perseguiu.

As coisas do departamento chinês nunca esqueceram o discurso intitulado "Silent China", publicado por Lu Xun em 1927. Lembre -se claramente da "luz da luz", que o fez ouvir o "eco" pertencente aos milhares de mundos.

Em relação à vila do condado de Tiaoli, cidade de Hechi, cidade de Hechi, região autônoma de Guangxi Zhuang, lembrando a vila montanhosa na memória, tudo relacionado à água apareceu na mente, embora fosse difícil, mas poético.Essa é a névoa no início da manhã e o corpo que o povo da montanha naturalmente balança quando escolhe a água à noite, e também é o ano.Quando eu era jovem, as crianças estavam ao redor da boca do poço e o vento frio soprou, e o vento de fantasia criou a inocência da música.Do ponto de vista, é a fonte de inspiração para sua criação.

No início do leste -oeste, há uma obsessão óbvia pelo sofrimento.Em 1986, Tian Dailin, então professora da Tian'e County Middle School, publicou sua estréia "Os Filhos de Longtan" em "Literatura de Guangxi". Hongshuihe hidrelétrica.Neste romance descrevendo a dedicação altruísta dos construtores de energia hidrelétrica, a maioria das pessoas comuns se concentra nas ações heróicas dos pais descritos na boca das crianças, mas Tian Dailin se concentrou na solidão e no medo dos filhos.

Do ponto de vista, o escritor precisa se preocupar com os outros, ou seja, substituição emocional, caso contrário, os personagens escritos são frios e simbólicos.Depois de seus romances como "Guantou Mountain", "Drunk Mountain", "Rare Guest", "Ancestral", "Ganpan" e outros romances, como esses humores fracos, de modo que o Feng Shiqing solitário e doente, o irmão mais velho do Família, a grama de inverno intimidada e a tolerância não aguentavam a dor de morrer de dor, ele começou a aparecer na frente dos leitores um após o outro.Afinal, o sofrimento crescerá, assim como o professor Tian Dailin finalmente deixou sua cidade natal para optar por se tornar um escritor.

Na primavera de 1991, ele apenas pensou em seu pseudônimo, e seu pai morreu no verão.Em termos de coisas, parece que essas duas coisas parecem não ter conexão, mas parece estar relacionado. Tian Dailin.

No início dos anos 90, a onda de reformas surgiu.Mas tudo isso parece não ter efeito sobre as coisas, porque ele só quer contar sua história em silêncio escrevendo, assim como ele também disse: "Exceto pelo amor, às vezes não podemos encontrar uma razão melhor para escrever".É sempre dito que, para amar a vida, ou seja, prestando atenção à realidade.

O leste é usado para rastrear a fonte de seu próprio caminho de escrita e o tempo gasto no campo de Guangxi. varreu.Desde então, a vila não tem fantasias.E as coisas parecem estar sóbrias na fantasia e, em vez disso, cavam a realidade rica em minério."Escrever é como cavar poços, assim como cavar carvão e mineração. Eu uso um método estúpido, isto é, cavando uma boca no lugar onde todos são comuns e depois enterrando a cabeça até eu desenterrar o tema que eu quero". Disse, esse método desajeitado tão chamado é na verdade a exploração dos segredos internos dos personagens.

Em 2023, o trabalho do leste e oeste "Echo" ganhou o 11º prêmio de literatura Mao Dun.Para os leitores, a memória é mais profunda, talvez a frase "detectando o amor na maneira de detectar casos" durante a promoção do novo livro.De fato, comparado às criações passadas das coisas, "Echo" mudou o estilo frio no passado, mostrando que o coração das pessoas não conseguia descobrir através da outra escrita de "Raciocínio+Psicologia".

Quando se trata da divisão da literatura pura e da literatura popular, as coisas dão suas respostas."Existe apenas uma boa literatura em meu coração, independentemente da bondade, os ancestrais do romance são originalmente" populares ". Eu sempre fui o guardião da literatura elegante, mas protegê -lo deve ser 'transformação'. Respiração vibrante ..."

Com base nesse conceito, vamos ver a criação de "Echo" e o uso da posição, para que o caso seja inteligentemente integrado à dúvida emocional.A explicação das coisas: "O enredo no capítulo estranho é rápido e progressivo, e o enredo no capítulo parada quase para, mas o personagem rola no coração, dando às pessoas um ano crescendo em um ano. Há por fora e por dentro, E acidentalmente, obtenha um senso de ritmo.

Muitos escritores geralmente querem explorar a realidade por meio de romances, mas as coisas acreditam que "existem tantos romances hoje, mas ainda não conseguem acompanhar o ritmo da vida contemporânea. A vida muda vários dias, e sua história excedeu repetidamente a ficção, o que Traz para o escritor do escritor. Precisa amar o perdão e o ódio.

Aqui, escrever é semelhante ao amor.Porque, para as coisas, "o amor real é manter uma comunicação eficaz, se preocupar, encontrar hobbies comuns e alcançar um consenso cognitivo". Kafka, Faka, Sartre, etc., também têm a determinação de amar a vida e prestar atenção à realidade.

Fonte: China Youth Daily

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogos de defender a torre