Membro do CPPCC Wang Xianxian
As cargas diferenciais devem ser implementadas em alta velocidade em vários lugares devido a condições locais
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Em 5 de março, o primeiro -ministro Li Keqiang, do Conselho de Estado, fez um relatório de trabalho do governo em nome do Conselho de Estado.O relatório propõe que este ano é necessário promover de maneira abrangente as acusações diferenciadas das rodovias.A política de cobrança de diferenciação da rodovia atraiu a atenção social.
Qual é a diferenciação das rodovias e como se diferenciar?Quais são os pilotos de sucesso de todas as províncias e cidades?Em resposta às questões mencionadas acima, em uma entrevista ao The Beijing Youth Daily Reporter, Wang Xianxian, membro do Comitê Nacional da Conferência Consultiva Política do Povo Chinês e vice -reitor do Instituto de Pesquisa Científica do Ministério das Comunicações, introduzido que Henan, Zhejiang, Shanxi e outras províncias pilotaram a política de carregamento diferenciada da rodovia.As taxas diferenciadas podem ser adotadas para ajustar o tráfego de tráfego de tráfego de veículos rodoviários.
Atualmente, não existe uma política de carregamento diferenciada de alta velocidade uniforme em todo o país.Ele sugeriu que as condições locais implementassem políticas de carregamento diferenciadas.
Várias províncias fizeram acusações de diferenciação de estradas
O repórter do Pequim Daily aprendeu que, em 2016, o Ministério dos Transportes nas "várias opiniões do Ministério dos Transportes sobre a promoção da reforma estrutural do lado da oferta, promovendo a" reviravolta e eficiência "para a indústria logística" pela primeira vez proposta para explorar as cargas diferenciadas dos períodos de tempo da rodovia.
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Wang Xianxian apresentou que a política de cobrança de rodovias nacionais não foi proposta repentinamente.
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Em agosto de 2016, para responder à implementação da chamada do Comitê Central do Partido e do Conselho de Estado, a província de Henan assumiu a liderança na condução de estradas de alta velocidade para as tentativas de cobrança diferenciadas. um ano.Para caminhões das estações de pedágio da rodovia da província de Henan, das 22:00 do dia às 6 do dia seguinte, as estradas e pontes da rodovia implementarão um desconto de 9,5 %.
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Em 2017, o Ministério dos Transportes instruiu as quatro províncias como Shanxi, Zhejiang, Henan e Hunan a assumir a liderança na realização do trabalho piloto de acusações diferenciadas nas rodovias do país. Arranjo de viagem e seleção de caminhos de veículos, o que melhora a eficiência da operação da rede rodoviária.Depois que a província de Henan implementou políticas preferenciais para as despesas noturnas de tráfego de caminhões, o tráfego de caminhões aumentou cerca de 20%ao longo do tempo antes da implementação.
Na província de Zhejiang, os veículos internacionais de transporte de contêineres padrão implementaram o número de "transporte de grande diminuição", de acordo com a quilometragem de direção, que reduziu o custo do pedágio da bicicleta de contêineres de 7,8%no ano.Em 2016, as políticas preferenciais da Província de Shanxi para a redução em rodovias de alta velocidade em áreas de pobreza em áreas de pobreza na província de Shanxi implementaram uma política preferencial de taxas de trânsito na metade.
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Todas as localidades devem ser cobradas diferenciadas de acordo com a situação real
Entende -se que, em 2020, o "Aviso do Escritório Geral do Conselho de Estado que encaminhava o Ministério do Transporte da Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma em reduzir ainda mais as opiniões da implementação dos custos logísticos" (Guoqi FA [2020] No. 10), e ainda mais explicitamente exigiu uma promoção abrangente do pedágio de diferenciação da rodovia.
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Wang Jianjian introduziu que a política de cobrança de rodovias agora inclui: a política nacional de redução de tráfego de veículos "Green Channel"; 6 da manhã no dia seguinte) e assim por diante.
Da perspectiva da situação piloto de vários lugares, adotando o período de tempo (baixo desconto de pico de tempo), seção da seção (seção baixa da seção de tráfego), sub -regiões (taxas de redução de área de baixa taxa), modelos divididos (descontos nas taxas de contêineres com descontos com descontos com descontos) taxas diferenciadas, como o método de pagamento da divisão (se deve usar etc.) e outras formas de diferentes formas guiaram efetivamente o comportamento de viagem dos participantes do tráfego e exerceram o papel positivo dos picos e a redução dos custos logísticos.
Wang Jianxian disse que, em geral, já existem algumas províncias que foram pilotadas, mas não há política de cobrança de diferenciação de alta velocidade unificada em todo o país.Todas as localidades devem se adaptar às condições locais.
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O número de carros de passageiros é limitado ao número de vezes
Durante a epidemia, como um suplemento ao caminho do transporte público, a co -prisão de carros de passageiros particulares sempre atraiu muita atenção.
Nesse sentido, Wang Jianxian apresentou que, desde o ano passado, devido ao impacto da epidemia, algumas cidades relaxaram a aplicação da lei de co -rumo pelos carros de passageiros, mas deve -se notar que os carros de passageiros são uma espécie de gente assistência mútua e deve aderir aos resultados.Todas as localidades devem limitar o número de carros de passageiros e não operar ilegalmente.
Wang Xianxian acredita que, seja a orientação do país ou as disposições das províncias e cidades, a natureza do co -prédio dos carros de passageiros é dividido no custo do carro.
No entanto, ele também mencionou que, durante a epidemia, o motorista tinha a demanda por aumento da renda e as restrições ao relaxamento do número de coexistência em algumas cidades eram compreensíveis.
Texto/repórter Liu Yang
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