"Emprestando o nome do amante para comprar uma casa" não tem evidências de que não há evidências de que ambos os ensaios sejam derrotados nos dois ensaios
Famoso jogo em família com nome comprando uma casa
Nosso repórter Enron
Originalmente, os amigos do pescoço, parentes conectados por sangue e amante que estavam na cama juntos, era preciso comprar uma casa, mas não podia usar seu nome por várias razões, então ele "emprestou o nome".Hoje, a casa aprecia e os dois lados estão revertendo.Esses cenários ainda estão sendo encenados.Quando a cola é pintada, ninguém pega as evidências escritas no papel no papel, mas no momento em que o manto é cortado, mas só pode se arrepender no começo: apenas peça emprestado o nome da outra parte , a casa se foi e a oportunidade de comprar uma casa é perdida.
Ou para evitar a política de restrição de compra ou a restrição de empréstimos do banco, ou para desfrutar de algumas condições de compra de casas de baixo custo, não é incomum emprestar uma casa como uma casa para comprar uma casa.De acordo com as estatísticas do Segundo Tribunal Popular Intermediário de Pequim, nos últimos dois anos e meio, existem 93 disputas em empréstimos de disputas de compra da casa estabelecidas pelo Segundo Tribunal Popular Intermediário.
jogos de ceifa
fundo
Dez anos de sono
Cultivo do tribunal ver
Li, cidadã de Pequim, lamentou "comprar uma casa".Ela disse que comprou uma propriedade perto do templo em novembro de 2007, mas apenas emprestou o nome do nome de Liu para se registrar.Mas os dois lados se separaram, e Liu teve que expulsá -la de casa com sua esposa.O que deixa Li desesperado é que, para esta casa, ela e Liu tiveram dois processos. Eles foram ao tribunal quatro vezes em primeira instância e dois julgamentos, mas perderam o caso sem exceção.
jogos de ceifa
Em 2002, Li e Liu estavam na rede de amor e moravam juntos naquele ano.Isso não é nada, mas o problema é que Liu se casou já em 1978.
jogos de ceifa
A relação entre Li e Liu terminou em 2011.Depois de dois anos, os dois lados se reuniram no tribunal.Em dezembro de 2013, Liu e sua esposa legal, Wang, processaram Li ao tribunal e pediram à Sra. Li que se mudasse imediatamente.Segundo Liu, não há coisa de "empréstimo" nesta casa, que é exatamente que ele investiu na compra de uma casa.Depois de comprar uma casa, em agosto de 2008, ele permitiu que Li morasse sem o consentimento de sua esposa.No início de 2013, sua esposa Wang descobriu que havia uma casa em nome de seu marido, e ele ainda morava em seu ex -amante.Wang ficou com raiva e imediatamente encontrou a negociação da Sra. Li, pedindo que ela se mudasse imediatamente.
Li certamente discorda.Na opinião de defesa que ela se apresentou ao tribunal mais tarde, a casa era completamente diferente.Li disse que, em outubro de 2007, ela comprou uma casa na cidade por causa de suas necessidades de vida.
A questão mais importante é, obviamente, a fonte de fundos de compra da casa.Li disse que emprestou 200.000 yuan de sua irmã e vendeu todas as ações.Por vários motivos, os dois decidiram registrar o proprietário da casa como Liu.Depois de comprar uma casa, Li mora aqui e também gasta seus próprios esforços para decorar a casa como o presente.
Em abril de 2014, o Tribunal de Primeira Instância fez uma sentença.Liu e Wang eram casais legais.
Li estava com raiva.Quando não houve segundo julgamento neste caso, ela entrou com uma segunda ação ao tribunal: pedindo confirmação -mude a casa em seu nome, esperando que o tribunal ordenasse que Liu a ajudasse a passar pelos procedimentos de transferência.Nos últimos dez anos, ele dorme, mas conheceu o tribunal.
julgamento
jogos de ceifa
Não há evidências escritas para morar na casa por muitos anos.
Mesmo que Li tenha dito, suas salas legais são quase zero: afinal, ela e Liu nunca tiveram a evidência de "emprestar" o texto.
O tribunal começou a verificar os meandros dessa propriedade.Após a investigação, em 3 de novembro de 2007, sob o serviço intermediário da empresa intermediária, Liu e a casa original da Câmara assinaram um contrato de vendas.A área desta casa é inferior a 50 metros quadrados e o preço da transação é de 600.000 yuan.
Em dezembro de 2007, Liu obteve um certificado imobiliário, mas a casa viveu por Li.No entanto, algumas testemunhas mostram que Liu também vive.O certificado imobiliário original e o contrato de negociação da Câmara foram mantidos pela Sra. Li.
Para a pergunta "Por que você compra uma casa para dar o certificado imobiliário a outras pessoas?" Comprei uma casa, para que o certificado imobiliário não possa ser colocado em casa, tive que ser mantido pela Sra. Li.
Os dois lados retornaram à questão do financiamento novamente.Li disse que emprestou dinheiro de sua irmã a 8%por mês, e Liu testemunhou todo o processo de emprestar dinheiro.Em 21 de novembro de 2007, em 21 de novembro, ela recebeu 40.000 yuan e 26.000 yuan após a venda de ações; A conta de Liu para o pagamento dos fundos de compra da casa.Os fundos restantes da compra da casa eram 314.000 yuan, que foram voluntariamente financiados por Liu.
jogos de ceifa
Liu também apresentou uma série de evidências próprias.Ele disse que os 200.000 yuan foram emprestados por si mesmo, e mais tarde foi liberado em 2009.Os 66.000 yuan de ações de que realmente deram a Sra. Li primeiro à Sra. Li, e depois a Sra. Li foi depositada em sua conta.Pelo dinheiro, foram os dois lados "que fizeram, que emprestaram, que ainda estavam", e discutiram no tribunal.
Para provar que a casa foi realmente comprada sozinha, Li também encontrou vários amigos, e colegas evidenciaram.Algumas pessoas provaram que Li acompanhou a Sra. Li para ver uma casa em todos os lugares. Dinheiro para pagar o pagamento da compra da casa, mas a unidade não concordou.
Além disso, a Sra. Li também emitiu a "casa de família em movimento" emitida pelo proprietário original.Ela disse que o proprietário original escreveu o compromisso porque ele precisava mover o registro da família depois de comprar a casa."O Hukou de Liu está em Tianjin. O que ele deve ter para escrever uma promessa, de qualquer maneira, não pode se mudar de qualquer maneira. Eu só tenho essa necessidade."
Nesse momento, a casa original defendia que alguém havia morrido e a empresa intermediária já havia deixado a empresa que lidou com essa transação.
O que decepcionou Li foi que, após o julgamento do tribunal, as evidências mostraram que Li realmente foi investida, mas isso não foi suficiente para provar que os dois lados tinham um claro "comprando uma casa".Se ela quiser pedir a Liu Mouso que peça a seus fundos de financiamento originais e a renda da apreciação da casa ao longo dos anos, ela precisa processar separadamente.A própria demandante disse que ela era a comprador real.
Os dois casos foram derrotados no primeiro julgamento, e Li apelou, respectivamente.Após o julgamento, o Segundo Tribunal de Povos Intermediários de Pequim rejeitou o recurso e manteve o julgamento original.Nesse ponto, comprei uma casa e gastei dinheiro para decoração.
Comparar
Se houver excelentes evidências, a casa ainda espera voltar
Obviamente, nem todas as últimas casas de dinheiro que compram uma casa emprestaram a casa.
Em janeiro de 2013, a música de Taiwan processou o ex -amigo do tribunal Suo.Song disse que em 2005, de acordo com as disposições da compra de casas em Pequim naquela época, era impossível emprestar.Ele então pegou emprestado o nome de seu amigo em breve para comprar uma casa e empréstimo em nome de Suo, e ele pagaria o empréstimo.Agora ele é elegível para comprar uma casa, pedindo a Suo que transfira sua casa para o nome dele.E Suo negou que as duas partes tivessem um contrato de empréstimo.Ele disse que os fundos de compra da casa eram pagos por si mesmo, mas como ele era um amigo de música, a casa era emprestada para cantar.E os empréstimos posteriores foram pagos principalmente por si mesmo.
Este é um caso muito típico de amigos.Felizmente, a música encontrou excelentes evidências.Em 20 de fevereiro de 2006, a SUO escreveu um certificado em seu cartão de identificação. Permita que ele permita que ele lida com o formulário de registro de acomodação temporário nos órgãos de segurança pública.Isso não pode provar que ele acredita que a casa pertence à música.
jogos de ceifa
Durante o julgamento do tribunal, os funcionários da empresa intermediária relataram que a SUO só forneceu o nome e todos os fundos de compra da casa eram da Song."Naquela época, também lembrei de música de prestar atenção aos riscos de comprar uma casa nos nomes de outras pessoas. Song me disse que ele era um taiwanês, e era muito problemático comprar uma casa, então usamos o nome de um amigo. Alguns de nós conheciam o investidor real desta casa.
As evidências mostram que a música tinha uma conta de empréstimo bancário associada a uma conta de empréstimo bancário com um nome na música.
jogos de ceifa
No final, o Tribunal da Primeira e a Segunda instância decidiu cooperar com a transferência da transferência de acordo com as evidências do caso.
declaração
Risco
Não posso se dar ao luxo de jogar no jogo
Xiao Daming, presidente do primeiro Tribunal do Segundo Tribunal Popular Intermediário, disse que, se houver uma disputa entre o "nome empréstimo" entre parentes, maridos e esposas e amantes, os mais difíceis de encontrar evidências.Quem escreverá um acordo "Nome de empréstimos" com antecedência com sua pessoa mais próxima?Assim que os dois lados discutiram, as coisas foram feitas.Mas o problema é que não entenda algo errado.
"Comprar uma casa" geralmente é muito complicado, com diversas razões.Além da evasão mais comum de restrições de compra e políticas de restrição de empréstimos, também existem compras individuais de casas emprestadas porque os devedores registraram as casas adquiridas sob o nome de outras pessoas para esconder suas propriedades e evitar mal suas dívidas.
Para os investidores reais, o risco de comprar uma casa é muito arriscado.Uma vez que o registrador existente da Câmara vende a casa novamente, ou hipoteca, ou ele morre de repente, seus filhos defendem o direito de herança trará grandes perdas de propriedades aos investidores.
Xiao Daming disse que, em muitos casos, depois de se registrar, ele negou "emprestar o nome" e se recusou a passar pelos procedimentos de transferência.Se as casas economicamente acessíveis compradas pelo nome, mesmo se você assinar um contrato de empréstimo por escrito com o registrante, o contrato violará a política nacional e existe a possibilidade de que o tribunal esteja determinado a ser inválido.Alguns registros também "começam primeiro".
Além disso, se a pessoa registrada lutar com outras pessoas devido a outras disputas econômicas, a Câmara sob seu nome, não importa quem ele contribuiu, poderá ser selada pelo tribunal.
(Algumas partes do artigo são nomeadas) J060
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com