Este ano marca o 70º aniversário do teatro de arte de Pequim (a seguir referido como "Pequim Renyi").Desde que entrou em Pequim Renyi em 1985, passei 37 anos neste teatro.Desde os jovens que anseiam pelo palco para se tornar um ator no palco, ao capitão e vice -presidente do ator, ao longo do caminho, esse teatro carrega a glória e os sonhos da minha carreira, e eu também testemunhei sua geração de salário e herança de arte.
Mantenha o espírito e mantenha a admiração da arte
Nos primeiros dias da Academia de Construção de Arte Popular de Pequim, quatro fundadores de Cao Yu, Jiao Juyin, Zhao Qiyang e Ouyang Shanzun tiveram uma conversa de 42 anos na história do drama contemporâneo.Naquela época, eles esperavam que o futuro Pequim Renyi pudesse construir um teatro de renome internacional como o Moscow Art Theatre.Hoje, Pequim Renyi não apenas se tornou um teatro internacional de primeira classe, mas também embarcou no caminho da nacionalização, formando um estilo artístico distinto, que é inseparável da prática, exploração e herança de gerações de gerações de artistas.
Como ator, Zheng Rong, Lan Tianye, Zhu Xu, Lin Liankun, etc.Porque sabemos como é o velho, como a geração mais velha de artistas joga no palco e como eles criam.
jogos de cactus mccoy
O primeiro papel que desempenhei em Renyi foi Zeng Wenqing em "Beijinger" de Cao Yu.Naquele ano, eu tinha 24 anos e estudei na aula de estudantes de arte.Pela primeira vez, Zeng Wenqing fez uma cortina.O diretor respondeu: "Você não está errado." Pode encontrar o grupo de roupas para emprestar um com um.Depois de um tempo, esse casaco parecia crescer em mim mesmo, então eu entendi a intenção do diretor. A peça naturalmente gera lentamente em você.
jogos de cactus mccoy
"Pequim" é o maior drama que me tornou o maior.Eu aprendi muito com isso.A geração mais velha de artistas não nos disse o que devemos fazer e o que dizer, mas eles nos ensinaram: não jogue, a ser o próprio papel.
Muitos públicos têm a sensação de assistir às artes das pessoas.Este é o estilo da arte humana.Se o ator quiser "viver", você deve entrar na vida e observar a vida.Ao estudar na aula de estudantes de arte, o professor Lin Liankun foi meu professor de turma e nos ensinou por mais de dois anos.Todas as manhãs, ele virá para nos trazer habilidades matinais e me ensinou a observar a vida.
Em uma ocasião, o professor Lin Liankun organizou uma tarefa de prática de desempenho para observar a vida.Antes de observar com meus colegas de classe, fiz uma temporariamente e me senti bem depois do editor.No dia seguinte, os colegas riram após a apresentação e ele riu.Durante o comentário, ele disse: "Você joga bem, eu ri, mas foi editado? Embora o editor seja bom, isso não está observando a vida. Amanhã você entregará duas práticas de observação da vida. Vamos ser nós. Depois do Classe Oficial "," Fui à Estação Ferroviária de Pequim para observar a vida com meus colegas de classe.Não foi até o dia seguinte antes que o exercício fosse entregue antes da conclusão da operação.A partir desse momento, percebi que não havia atalho neste trabalho e não deve ser preguiçoso.
As gangues da geração mais velha de artistas não dependem de nos dar um manual, que diz "um, dois, três quatro ..." vários regulamentos e mais a ensinar por palavras.O charme da personalidade de sua personalidade e sua séria atitude em relação ao seu papel e suas atitudes graves nos afetam sutilmente.Quando eu era jovem, eu e Zhu Xu, que eram assim e Zhu Xu, tocamos juntos e descobrimos que eles sempre segurariam um livro em suas mãos.Então, quando o professor não fez um ensaio, ele sempre estava sentado no canto, continuou escrevendo em seu próprio livro e registrou seu entendimento e desempenho dos personagens.O livro que o Sr. Zhu Xu pegou foi o "roteiro" copiado sozinho.Ele acredita que copiar o roteiro é equivalente a memorizá -lo; portanto, antes do ensaio, ele copiará o script um por um no caderno e depois levará o caderno ao salão de ensaio.A geração mais velha de artistas nunca usa os mestres e celebridades e sempre se trata como ator e leva todos os papéis a sério.
jogos de cactus mccoy
A parede do salão de restauração de Pequim Renyi é coberta com quatro palavras - o drama é maior que o céu.Quando cheguei ao teatro, sempre ouvia que, quando um ator ou uma família de parentes em casa ou uma doença grave, ainda tenho que suportar o post com luto, e o ator até realiza um drama alegre no palco.Essa história realmente acontece com cada geração de trabalhadores de arte.Agora, sempre que novos atores entrarem no teatro, os informarei sobre as características dessa indústria.Quanto mais feriados, mais os atores funcionam, desde que o teatro tenha apresentações durante o festival da primavera, os atores devem assumir a apresentação como a primeira prioridade.Entrando na porta de Pequim Renyi, tudo está centrado em apresentações e audiências.
Muitas vezes dizemos que devemos "nos manter positivos". admiração de carreira.
Aberto e inovar, continue subindo o pico da arte
Nos últimos 70 anos, Pequim Renyi realizou mais de 360 dramas chineses e estrangeiros antigos e modernos, incluindo obras clássicas como "Dragon Sutra", "Tea House", "Thunderstorm", "Sunrise" e "The First Floor no The the Mundo".Cada geração de atores é refinada repetidamente no palco para herdar os clássicos.
jogos de cactus mccoy
Lembro -me de que o desempenho da "Casa do Tea" em 1992 terminou.Naquela época, Pequim Renyi estava no estágio de alternância nova e antiga.Os idosos nos disseram que devemos primeiro nos envolver no molde, aprender as coisas na superfície do antigo artista e depois procurar o interior dos personagens e estudar por que eles se apresentam em profundidade.
Herdamos o "Tea House", para não dizer como brincar, e o céu azul, e Zheng Rong, eu apenas brinco, não para herdar um grupo de pequeno céu azul selvagem e Little Zheng Rong, mas com base em Artistas antigos.Quando eu levou a "Tea House", o público não estava otimista sobre nós. .Hoje, "Tea House" não mudou em dança, roupas, estilos e maquiagem, e apenas os atores mudaram.Nossa geração de atores se superou da tecnologia para suas percepções da vida e a compreensão dos personagens, que é diferente da interpretação de artistas antigos.
jogos de cactus mccoy
A herança da geração mais velha de artistas nos dá confiança e confiança para fazer diferentes tentativas e explorações.Durante o 70º aniversário do estabelecimento de Pequim Renyi, devido à influência da epidemia da New Crown Pneumonia, não houve muitas performances offline e lançamos performances on -line.A transmissão ao vivo de "Tea House" tem um volume cumulativo de cliques de 5 a 12 de junho, chamado "O teto do drama".Existem mais de 9 milhões de cliques na leitura do script, que também é um número difícil de superar em desempenhos semelhantes.Tudo isso reflete o reconhecimento e o amor do público por nós.
Nos últimos anos, Pequim Renyi entrou em um período de alternância nova e antiga.Fazer um bom trabalho no cultivo de uma nova geração de talentos de teatro tornou -se a principal prioridade do desenvolvimento futuro de Pequim Renyi.De fato, nos últimos anos, estamos cultivando os recém -chegados passo a passo.Em 2016, o ator Capitão do teatro começou a mudar a estratégia de recrutar atores, relembra o modo de classe de estudante Grande sangue fresco em Pequim Renyi.Este modelo continua.Hoje, o ator "Post -90" começou a ficar no centro do palco.Eles são a esperança do desenvolvimento do teatro.
O ator é uma geração de gerações, assim como o público.Desde o início até assistir o drama, a se apaixonar lentamente por Pequim Renyi e o drama, uma geração de público seguiu Pequim Renyi até o teatro com Pequim Renyi.Agora, "Tea House" é o segundo ator de geração. A aceitação do público ainda é muito alta.Entre eles estão as razões para o crescimento de jovens atores e as razões para o público.O público "Post -90s" e "Post -00" começou a se tornar o mainstream do drama.Ao cultivar uma geração de público, as mudanças na estrutura do público estão constantemente promovendo o desenvolvimento da arte de Pequim.
O calendário de Beijing Renyi tem o espírito de pioneiro.Nos últimos 70 anos, embarcamos em uma estrada com características de desempenho chinesas, formando a escola de artes de Pequim -ISSO é inovação.Na década de 1980, o primeiro drama de teatro pequeno "Absolute Signal" na China nasceu em Pequim Renyi.Ao longo da história da arte artística de Pequim, cada período terá um espírito de inovação.Essas iniciativas podem não estar sobrecarregadas, mas avançam passo a passo, rompendo por si mesmas.
jogos de cactus mccoy
Pequim Renyi tem um generoso "fundo da família" e, ao mesmo tempo, não poupa nenhum esforço para promover a criação do drama original.No nó de grandes eventos do país, Pequim Renyi apresentará os trabalhos correspondentes de sua própria perspectiva única.Por exemplo, "North Street e South Courtyard", criados com os antecedentes de "SARS", o tema dos temas de alívio do terremoto "Vida · Viva" e o mais recente "Comitê de Bairro Comunitário" criado pelo tema da pneumonia anti -New Crown , "Xiangshan Night" e assim por diante.Por um longo tempo, Pequim Renyi está na maré dos tempos e registra as mudanças da época com o público.
70 anos entraram em um ano raro para uma pessoa, mas você é jovem para as artísticas artísticas de Pequim.Em 2021, com a conclusão do Centro Internacional de Drama de Pequim, Pequim Renyi também abriu uma nova era.Hoje, temos 4 teatros e um teatro de bem -estar público.Novo teatro, novos repertórios, novos atores e novos públicos significam novas oportunidades.Na "guarda" e na "inovação" que continua a realizar os clássicos até o fim, Pequim Renyi sempre aderirá à posição do povo, ao estilo artístico da exposição e aos sentimentos nacionais de árvores, e avançará para os próximos 10 em um mais vigoroso atitude.
(O autor é o artista do artista, o vice -reitor do Pequim People's Art Theatre, e o repórter Zheng Na entrevistado e resolvido)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com