Southern Daily (Reporter/Sun Jialin) Uma pesquisa recente do Departamento Nacional de Estatísticas de Zhongshan, constatou que o consumo da indústria de serviços vivos de cidadãos de Zhongshan mostrou uma característica mais óbvia da Internet.Depois de investigar 187 cidadãos com experiência de compra on -line, o tom do ensino médio descobriu que, embora os cidadãos de Zhongshan tendessem a ser mais racionais entre as lojas on -line e as lojas físicas, 33,7%dos entrevistados também tiveram uma média de mais de 500 yuans no ano passado. Uma boa base de mercado e potencial de desenvolvimento.
Mais de 80%ou mais entrevistados compram pelo menos uma vez por mês
A pesquisa mostra que a maioria das pessoas está disposta e comprou produtos on -line, incluindo roupas, sapatos, chapéus, alimentos e produtos digitais.A pesquisa mostra que, entre os três tipos de mercadorias de compras on -line "dispostas" e "relutantes", os "não querendo comprar compras on -line" dos três tipos de produtos mencionados acima representavam 38,5%, 34,8%e 27,8%de Os três tipos de produtos mencionados acima.No meio do meio, acredita -se que os eletrodomésticos de iluminação, hardware e domicílio sejam as indústrias de vantagens tradicionais de Zhongshan.
Além de comprar mercadorias on -line, os cidadãos entrevistados também estão interessados no consumo de compra em grupo.A pesquisa constatou que 83,4%dos entrevistados foram comprados pelo menos uma vez por mês, dos quais cerca de metade do valor mensal do consumo de compra em grupo mais de 100 yuans.No caso de várias opções, 76,3%das experiências de compra em grupo são compradas principalmente por grupos, 55,8%dos filmes e 48,7%de lazer e entretenimento.No entanto, os cidadãos entrevistados também refletiram os problemas existentes na compra do grupo, como a grande lacuna entre a introdução física e on -line, as restrições sobre o consumo de comerciantes, a falta de ricos produtos de compra de grupo e as pequenas concessões da compra de grupo .
jogos de bolinhas de natal
Mais de 1/5 entrevistados usam compras on -line do lado móvel principalmente
Os telefones celulares e tablets tornaram -se cada vez mais populares.A pesquisa constatou que a proporção de entrevistados que usam compras on -line móveis chegou a 87,2%, dos quais mais de 1/5 (20,9%) entrevistados realizaram mais de 80%das compras on -line por meio de telefones celulares ou tablets.
jogos de bolinhas de natal
Ao usar ativamente o consumo da Internet, os cidadãos também experimentam o impacto das compras on -line nas lojas físicas e na promoção do desenvolvimento do setor de serviços vivos.
jogos de bolinhas de natal
Na pesquisa, os entrevistados que acreditavam que as compras on -line impediriam 47,1%e 35,8%do desenvolvimento de livrarias físicas e quadrados de compras, respectivamente, o que é mais consistente com a experiência subjetiva das livrarias físicas nos últimos anos. , muitas pessoas pensam que as compras on -line promovem seu desenvolvimento que as lojas de conveniência não são afetadas pelas compras on -line.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com