Recentemente, o repórter foi informado de que as vendas da filial de Pequim da Donkey Mom Travel Network em 2014 aumentaram mais de três vezes -em um ano, um recorde.Entre eles, o crescimento de produtos de turnê auto -guiada tem o maior crescimento e segmentos de negócios domésticos, como turismo doméstico, turismo de saída, o turismo personalizado de viagens de negócios também aumentou o forte crescimento.
A empresa de ingressos cênicos da área mantém uma vantagem líder
Em 2014, o negócio de ingressos da filial da mãe de Donkey era quase 4 vezes o negócio de ingressos. de OTA.Em 2014, a mãe do Donkey Beijing se tornou a parceira on -line exclusiva de atrações populares como o Beijing Happy Valley, o Mutianyu Great Wall, o Genting Ski Resort e a Exhibition Transformers.
A mãe do burro Pequim atingiu uma cooperação estratégica com Pequim Happy Valley em 2014. A mãe do burro é proprietária exclusivamente de Beijing Happy Valley Restaurant Ticket Online Licing Right.No verão de 2014, a filial da mãe do burro alcançou uma cooperação estratégica exclusiva com o grande muro de Mutianyu para implantar os pontos cênicos 5A no mercado do norte e lançaram em conjunto várias atividades de grande escala com o grande muroVale a pena mencionar que, durante a reunião da APEC, o grande muro de Mur Tianyu, como o mais próximo do local cênico 5A, o conveniente serviço de troca de ingressos eletrônicos da mãe do burro foi bem recebido por turistas chineses e estrangeiros.No inverno de 2014, a mãe do burro se tornou a parceira exclusiva do Genting Sky Field de Miyuan e também foi o único agente de primeiro nível.De acordo com a pessoa relevante encarregada da filial da mãe de Donkey, a estação de esqui tem as características da qualidade olímpica, compartilhamento nacional, experiência em estrelas e preço do povo.
jogos de aranha 3d
Wang Zhiye, chefe da filial da Mãe Beijing do Donkey, disse que isso impulsionou por muitas cooperação estratégicas, a mãe do burro também cobrirá mais pontos cênicos em 2015 para aumentar ainda mais a proporção de vendas de turismo on -line, proporcionando a mais turistas ricos e diversos produtos e produtos ricos e diversos e Pensamentos íntimos.
Oou , Olho de Tianjin, HEBEI MIYUAN GENDING SKI Resort, Dalian Discovery Wang Guo, Changbai Mountain, Harbin Ice e Snow World, Qingdao Laoshan, Jinan Fangcha, Hebei Beidaihe, Chengde Summer Villa, Beijing Water City e Dalian Tiger Beach.
Crescimento "Explosivo" da Auto -Divisão do Sul
Hong Qinghua, o fundador da Donkey Mom Travel Network, disse uma vez que, desde o primeiro dia de nascimento, a mãe do burro se concentrou no mercado de viagens de serviço próprio, para que a maioria dos "amigos do burro" seja livre e digna.Como uma das principais marcas de turnê auto -serviços, a Mãe Donkey está comprometida em fazer uma turnê de auto -condução da maneira mais interessante e voluntária no turismo de serviço próprio.
Diferente de outros provedores de serviços de turismo on -line, a mãe do burro que dirige para a turnê por auto -administração é principalmente "99 yuan", e é acompanhada por "pontos cênicos especiais bem conhecidos+hotéis acima de quatro -estrelas+diversificados e diferenciados valor abrangente -addedled Serviços ". Chegue à experiência de viagem mais exclusiva e se torne o" líder "das turnês de auto -administração doméstica.
jogos de aranha 3d
Em 2014, a filial da mãe de Donkey, Beijing, lançou o produto da turnê de oração automática de Pequim, cobrindo a região de Beijing -tianjin -Hebei para atender às necessidades dos turistas.Depois que alguns produtos foram lançados, eles foram esgotados e estavam muito quentes. Procurado por turistas, atraindo quase mil pessoas para participar.
jogos de aranha 3d
年 North China da China 2014 Destinos de destino circundantes Popular Top10: Chongli Ski, Jilin Changbai Mountain, Qingyanwei Binhai, Qinhuangdao, Tianjin, Bashang Prairie, Laoshui Ye Sanpo, Chengde evitando a turnê de verão.
jogos de aranha 3d
Push a longo prazo doméstico "Nicho Turista Destinations" Eye -Tcatching
Com a melhoria contínua da demanda de lazer e férias dos turistas domésticos, exceto nos destinos turísticos tradicionais e populares, os turistas prestam mais atenção à personalização e diversidade de viagens.Em 2014, a filial da mãe do burro, Beijing, lançou milhares de linhas temáticas de "destinos turísticos de nicho" para pessoas jovens, aventureiras e caminhadas e exploram profundamente a verdadeira natureza do turismo.
Por exemplo, produtos de linha "Northwest Essence 9 Days of Quality Pure Pure", cobrindo o lago Qinghai, as grutas de Dunhuang Mogao, a montanha Mingsha, a primavera de Crescent, a cidade do diabo Yadan, a Jiayuguan, a montanha Qilian, o lago Chaka Salt, penetra a estrada de seda e a hexi a paisagem E a cultura do corredor leva os turistas a experimentar o vento imponente, ossos magníficos e o magnífico espírito do noroeste.
A pessoa encarregada da filial da mãe de Donkey, Pequim, disse que em 2015, a mãe do burro continuará expandindo rotas de viagem domésticas características para injetar cores mais personalizadas em produtos turísticos.
201 TOP10, os destinos domésticos favoritos no norte da China em 2014: Hainan, Yunnan, Sichuan, Xiamen, Hangzhou, Jiangxi, Anhui, Harbin, Hunan, Tibete.
Grande potencial para mercados de viagens de saída
Graças à Coréia do Sul, Tailândia e outros países, as restrições aos vistos de turistas chineses, juntamente com os benefícios de implementar um novo sistema de isenção de impostos na China e em outros países da China, tornam o mercado de viagens de saída particularmente popular em 2014.A pessoa encarregada da filial da mãe de Donkey, Beijing, disse que, em comparação com o mesmo período do ano passado, as vendas de turismo de saída aumentou várias vezes.
Em 2014, os produtos de viagem de saída da Momke Beijing Branch foram principalmente "venda especial" e eles floresceram em combinação com vários canais de distribuição.Por exemplo, coopere com o Taobao para promover produtos de "venda especial europeia" e cooperar com o Taobao para cooperar com os produtos de compra de grupos "Saipan" para abrir completamente e explorar o potencial de mercado dos canais de distribuição.
201 TOP10, os destinos de saída favoritos no norte da China em 2014: Tailândia, Hong Kong, Coréia do Sul, Indonésia, Maldivas, Estados Unidos, Austrália, Cingapura, Itália, Grã -Bretanha.
jogos de aranha 3d
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com