jogos da turma da monica aventura no skate ✨ Estudantes estrangeiros experimentaram reforma e abertura: meus chineses podem ter um local de uso

2025-05-09 02:48:01丨【jogos da turma da monica aventura no skate】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos da turma da monica aventura no skate】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos da turma da monica aventura no skate】

"Meus chineses podem haver um local de uso"

- Para os alunos falam sobre a reforma e a abertura da China

jogos da turma da monica aventura no skate

Em 2018, na Conferência de Leitura de Poesia chinesa de estudantes estrangeiros em Xangai, os estudantes internacionais recitam a poesia chinesa.Imagem de dados

A China se tornou o maior país de estudo no exterior da Ásia.Somente em 2017, havia todos os tipos de estudantes estrangeiros de mais de 200 países e regiões que vieram à China por um total de 489.200 pessoas

A China aprofundou continuamente as reformas e expandiu a abertura, atraindo vários estudantes estrangeiros para participar do desenvolvimento econômico da China e também contribuiu para promover trocas culturais entre a China e os países estrangeiros.

Li Ximeng, o vencedor do "Prêmio Comemorativo da Magnólia Branca", é muito único: o design oco no meio é como uma janela de flores de um jardim clássico chinês, e é como uma vedação antiga.Os dinamarqueses que estudaram na China na década de 1980 começaram um negócio em Xangai após a formatura, aproveitaram a oportunidade da reforma da China e se abrirem para tornar a empresa maior e maior.

Durante os 40 anos de reforma e abertura na China, inúmeros estudantes estrangeiros como Li Ximeng vieram à China para estudar o conhecimento e perseguir seus sonhos.

Mais e mais estudantes estrangeiros optam por estudar na China

Li Ximeng escolheu estudar na China a partir da influência de seu pai.Há 124 anos, a Dinamarca Viane Muyer abriu uma empresa em Xangai para participar do layout do primeiro cabo de comunicação oceânico da China em 1895.Mariyer é o ancestral de Li Ximei.

Em 1987, Li Ximeng frequentou a Escola de Intercâmbio Cultural Internacional da Universidade Fudan.A amizade sincera e os cuidados de professores e colegas de classe chineses o mudaram até agora: "O professor é muito bom para mim. Professor Tu é como minha mãe. Quando eu estava solitária e desamparada, eu iria para a mãe de Tu". Mãe tu "Na boca de Xi Meng, era a professora Tu Xiulan, responsável pelo trabalho de estudantes internacionais na época, e prestou cuidados meticulosos de muitos estudantes internacionais.Li Ximeng também formou uma banda "palmeira" com colegas de classe chineses.Ele ainda se lembra da cena da primeira apresentação. "O público está cheio de pessoas, e muitas pessoas estão lotadas lá fora".

Também é influenciado por seus pais a estudar na China.Na década de 1980, o pai de Sakai Tianchun serviu como engenheiro em uma empresa em Shenzhen, Guangdong.

Em 2000, Sakai Tianchun, um estudante do ensino médio, foi ao Nanjing Normal University Affilied Middle School para trocar e aprender.Depois de ser promovido à Waseda University, no Japão, ele não hesitou em escolher o chinês como uma segunda língua estrangeira. Na China, um grupo de estudantes."É precisamente por causa da reforma da China e da abertura que meu pai tem a oportunidade de trabalhar na China. Agora, a economia da China está se desenvolvendo rapidamente e espero poder trabalhar na China no futuro". esteve na mídia japonesa, disse.

Nascido na Suécia, o Black Yiyi, chinês dos EUA, passou a maior parte de sua carreira estudantil no exterior, mas optou por voltar para a China para estudar em universidades.Ele disse: "Sempre amamos nossa cidade natal, e a China nos dá um forte senso de pertencer"."Estudo no exterior também é um estado de mudança, e há coisas novas todos os dias. Também participei do concurso nacional de discurso em inglês" Instituto de Pesquisa Estrangeira da Copa Nacional de 2018. O tema do discurso é sobre a história da reforma da China e Abrindo.

O desenvolvimento contínuo da China oferece oportunidades para o mundo e atraiu cada vez mais estudantes internacionais.Nos 40 anos de reforma e abertura, a escala de estudos no exterior continuou a se expandir.A China se tornou o maior país de estudo no exterior da Ásia.De acordo com o site do Ministério da Educação da China, somente em 2017, vários estudantes de 204 países e regiões vieram estudar em escolas secundárias na China, totalizando 489.200.Entre eles, havia 341.900 estudantes de 11 províncias e cidades, incluindo Pequim, Xangai, Jiangsu, Zhejiang e outras 11 províncias e cidades, representando 69,88%do total. jogos da turma da monica aventura no skate

Torne -se uma ponte e um vínculo que promova o entendimento entre o país

A iniciativa "Belt and Road" foi proposta há mais de 5 anos, o que se tornou um importante produto público internacional, trazendo benefícios reais para as pessoas ao longo da rota e geralmente é recebido por países ao redor do mundo.Estudantes de países ao longo do “cinto e estrada” abriram uma jornada de estudos na China, tornando -se uma ponte e vínculo para promover a construção do “cinto e estrada” e promover a compreensão do país. jogos da turma da monica aventura no skate

Pan Mingxiao, um professor chinês do Vietnã, é um deles.Em 2013, depois de se formar na Universidade de Tianjin, Pan Mingxiao atuou como professora chinesa na província da Civil Dragon University of Pingyang, Vietnã.Existem departamentos chineses independentes da CITU Dragon University, e muitas pessoas se candidatam a cada ano.Com o avanço da construção "Cinturão e Estrada", as trocas econômicas entre a China e o Vietnã estão se tornando cada vez mais frequentes.Pan Mingxiao disse: "No Vietnã, a habilidade chinesa se tornou uma importante habilidade de busca de emprego".

O chinês Fluente dos chineses da Bulgária, um dialeto de Xangai fez com que muitos estudantes chineses suspirassem.Maina usa Alipay para comprar, se comunicar com amigos com WeChat Weibo e ensinar as mães a conversar com vídeos do WeChat.Sob sua influência, seu irmão também veio à China para estudar. jogos da turma da monica aventura no skate

Entre a Europa e a Ásia, Marina realmente sentiu as mudanças trazidas pela construção do "cinto e estrada" para os países ao longo da rota.O aumento das linhas de transporte terrestre e da aviação e o comércio entre o país são mais convenientes.As trocas entre a Bulgária e a China são mais frequentes, e as escolas de idiomas que ensinam os chineses continuam a aumentar, e sua compreensão um do outro é mais abrangente. jogos da turma da monica aventura no skate

Marina também está usando sua força para promover a troca e a compreensão dos dois países.Ela participou ativamente de programas de TV chineses para introduzir a costume da Bulgária e os pensamentos e pensamentos das pessoas.Na primeira Expo Internacional de Importação da China, realizada em Xangai em novembro passado, ela chegou a um acordo sobre empresas búlgaras com parceiros chineses.No futuro, Maina espera continuar fazendo o melhor para a troca de econômicos, comércio, cultura etc. nos dois países.

Huang Yunxuan, da Coréia do Sul, sente que o entendimento mútuo dos jovens na Coréia e na China não é suficiente."Alguns vídeos foram enviados para outras mídias sociais, e espero mostrar mais beleza de pessoas a mais pessoas. Depois de estudar na China, fiz alguns trabalhos que podem promover Hanzhong para entender".

Contribuir para trocas econômicas e culturais

O processo de reforma e abertura da China também atraiu vários estudantes estrangeiros para participar do desenvolvimento econômico da China. jogos da turma da monica aventura no skate

Depois de terminar de estudar no exterior, Li Ximeng voltou para a Dinamarca.Em 1993, ele retornou a Xangai com US $ 30.000 emprestados.Naquela época, as cidades costeiras da China estavam no aumento do "empreendedorismo de todo o povo".

Li Ximeng, que é proficiente em vários idiomas, aproveitou a oportunidade e iniciou um comércio multinacional: vendendo camisas chinesas para a Dinamarca, exportando carne de porco congelada para os Estados Unidos, vendendo Merlin enlatado em Xangai para a Malásia, vendendo sapatos de couro para a Polônia ... 1995, Li Ximeng estabeleceu uma empresa comercial em Xangai.

Enquanto a China continua a se abrir, a empresa de Li Ximeng está ficando cada vez maior.Em 2001, as vendas da empresa excederam 100 milhões de yuans.Ele ganhou o "White Magnolia Memorial Award", emitido pelo governo municipal de Xangai em 2006.

Venha estudar na China também está ativo no campo das trocas culturais.

Em 2005, devido à influência do filme de Jackie Chan, Levin, de 17 anos, veio da Hungria para estudar na China.Após dois anos de vida no ensino médio, ele foi para a faculdade para estudar por 8 anos.Durante esse período, ele se casou com uma filha chinesa - -nela.

Quanto mais você conhece sobre a China, mais Levit gosta desta terra.Seja ele o cônsul geral em Xangai ou retornando ao trabalho na Hungria, ele está comprometido em promover trocas culturais na Hungria.A "Escola de Economia, a Escola de Economia, o Programa de Doubres da Universidade da Universidade Fudan -Budapestos", que está prestes a ser lançado oficialmente em fevereiro deste ano, e voos diretos de Xangai para Budapeste, que serão lançados em maio deste ano em Que este ano.

"Nos 40 anos de reforma e abertura, a China alcançou enormes conquistas de desenvolvimento. É por causa do desenvolvimento vigoroso e das oportunidades ilimitadas trazidas pela reforma da China e à abertura que meus chineses podem ter um local de uso". jogos da turma da monica aventura no skate

(Zhang Manlin, Gao Yan, Jiang Jian, Ma Chunqi e Sun Mengyao da Escola de Jornalismo da Universidade Fudan)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogos da turma da monica aventura no skate