Embora o horário de trabalho seja 9 horas, como membro da família de aves migratórias de Guangfo, Zhu passará cerca de uma hora e meia no dia útil às 7 da manhã nos dias úteis, pegue o metrô de Guicheng, Foshan para Trabalhe em Tianhebei para trabalhar.A razão pela qual eu escolhi sair com antecedência é que receio que seja tarde demais.
De acordo com os resultados do "Tempo e métodos de trabalho de Guangzhou" de um site de portal bem conhecido recentemente, 45%dos trabalhadores do escritório que não estão satisfeitos com a Sra. Zhu são tão bons quanto a Sra. Zhu e cerca de 44%do escritório Os trabalhadores em Guangzhou têm uma média de tempo.De acordo com as investigações dos repórteres, "apertar", "bloquear" e "distante" são as três "dores" de seus corações.
jogos da caixa federal
Os trabalhadores do escritório estão insatisfeitos, bloqueados, distantes
Zhu tem mais medo da linha 3 de Guangzhou, porque geralmente não é espremida durante o período de pico, e eu tenho que esperar pela próxima vez ou ir para a próxima viagem.Yang, que mora perto da Southern Medical University, escolherá um ônibus quando for para a Times Square, porque "o metrô no auge do trabalho, é difícil espremer no carro".Como a Sra. Zhu, o Sr. Yang tentará sair cedo.
"Squeezing", "Blocking" e "Far" são várias palavras -chave mencionadas por aqueles que são entrevistados por repórteres do Yangcheng Evening News e insatisfeitos com o tempo para sair do trabalho.Para a última consideração, o Sr. Yang também queria morar perto da unidade, mas como o aluguel era muito caro, ele só podia desistir.
Recentemente, uma pesquisa com mais de 2.000 internautas participou de um portal de um portal forneceu uma amostra de referência sobre "tempo de trabalho de Guangzhou".A julgar pelos resultados de sua pesquisa, muitos cidadãos de Guangzhou não são fáceis: 43,9%dos entrevistados disseram que passaram mais de uma hora no trabalho ou saem do trabalho a caminho do trabalho todos os dias, dos quais cerca de 30%custam 1 a 2 horas.Demora meia hora a uma hora para trabalhar 32,2%e apenas 23,9%em meia hora.
Esta pesquisa também mostra que mais de um terço dos cidadãos de Guangzhou disse que o tempo pessoal de deslocamento para o trabalho se tornou mais de um ano atrás, e 45,2%dos entrevistados disseram que estavam insatisfeitos com o tempo que consome o tempo no caminho para obter fora do trabalho.Além disso, 32%da satisfação das pessoas com isso é "geral" e apenas 22,8%dos internautas escolheram "satisfação".
Os cidadãos esperam ansiosamente pelo sistema lento
Como uma das pessoas que são "torturadas" pelo trabalho, os trabalhadores do escritório de Yang e Guangzhou, cerca de 50 % dos trabalhadores do escritório de Guangzhou, também saem das 7 às 8:00 (de acordo com os dados da pesquisa acima) e às 5: 30:00 O Fora do tempo de trabalho também é ao mesmo tempo de 43,4%(17:00 às 18:00).Em relação ao status quo de muitas pessoas na estrada na estrada no auge do trabalho, Yang disse "problemas, decepção, mas desamparo".
jogos da caixa federal
E se ele sair do trabalho mais tarde, poderá encontrar o momento mais bloqueado no país -Pico da noite de Gangzhou às 18:00.De acordo com o mais recente relatório de análise de tráfego da cidade de 2015 da China, divulgado pelo Gaode Map, no segundo trimestre de 2015, Guangzhou ficou em terceiro lugar nas dez principais cidades domésticas da China. pertence ao nível do "estado da paralisia" e leva 2,48 vezes o tempo no estado).
O congestionamento nos dias úteis sempre foi o pesadelo de muitos trabalhadores do escritório de Guangzhou.O Sr. Ma, que vive em Dongpu, tem que ir trabalhar em Shangshe de segunda a sábado. é frequentemente alcançado 15 minutos, então ele precisa acordar mais cedo no trabalho no sábado.
jogos da caixa federal
Em relação ao status atual de transporte em Guangzhou, Yang disse que o governo deveria ter mais Kung Fu no design de estradas e desenvolvimento de sistemas lentos, e também pediu a mais cidadãos que viajassem em verde.De acordo com a investigação dos portais mencionados acima, 19,6%estavam dirigindo nos trabalhadores do escritório de Guangzhou, 27,8%e 23,1%do trabalho de ônibus e metrô e 4,8%dos táxis ou carros especiais.
Huang Shiding, diretor do Instituto de Desenvolvimento da Cidade de Guangzhou, disse anteriormente em uma entrevista ao Yangcheng Evening News que, diante do congestionamento do tráfego, Guangzhou deve intensificar o sistema de movimento lento da cidade (como resolver o problema de "agarrar" de pedestres e bicicletas) e, ao mesmo tempo, da macro o problema de resolver o sistema de tráfego estático no nível. .Repórter Ma Huazai estagiário Liu Jiaxin
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com