No início do ano das ovelhas, as boas notícias vieram da Comac.
jogos crie seu carros
Se for um marco importante na aeronave civil da China, se a nova aeronave do ARJ21 terminou seis anos de voo de teste no ano passado e concluiu a observação de evidências, então 2015 é o "ano decisivo" de aeronaves grandes domésticas C919.
Jin Zhuanglong, presidente da COMAC, disse à mídia que o C919 está passando pela estrutura do primeiro protótipo e ao desenvolvimento do sistema aéreo.
jogos crie seu carros
A montagem é realizada sem problemas
jogos crie seu carros
Espera -se que conclua o primeiro voo dentro de um ano
Segundo relatos da mídia, no quarto dia do primeiro mês do calendário lunar em 22 de fevereiro, o primeiro trabalho de Assembléia da China Aeronave C919 começou silenciosamente em Shanghai Pudong.Diferente de muitos aviões de passageiros domésticos que investiram em missões de vôo comerciais, este grande avião de passageiros, C919, é um puro "feito na China" e o código de P&D é "101".
De fato, antes do feriado, a aeronave de passageiros C919 grande concluiu com êxito a entrega das duas seções da parte traseira da fuselagem e da asa traseira vertical.Atualmente, as duas seções de aeronaves chegaram à base de montagem de Pudong, e a estrutura da estrutura está em andamento.De acordo com o plano, após a assembléia final e uma série de trabalhos de teste, o C919 se esforçará para alcançar a primeira mosca no final de 2015.
Entende -se que desde setembro de 2014 C919 encaixe o corpo, o encaixe vertical da aeronave foi concluído e o encaixe horizontal ainda está em andamento.Vários cabos, motores e equipamentos eletrônicos, depois que todos os processos dos outros workshops instalados são concluídos, transferidos para o workshop de instalação para instalação.Em outras palavras, os "ossos e carne" da aeronave estão basicamente disponíveis, e o coração, os vasos sanguíneos, os nervos etc. da aeronave ainda estão sendo construídos.
Vale ressaltar que a parte de trás da primeira fuselagem da aeronave de passageiros C919 é uma das maiores partes de toda a aplicação de material compósito, incluindo 37 componentes de material composto.Além da importante estrutura de conexão da fuselagem traseira, as estruturas restantes são usadas por materiais metálicos, e as estruturas restantes usam materiais compósitos avançados, que é a primeira vez em aeronaves civis domésticas.
As pessoas da indústria acreditam que o uso de materiais compósitos em vez de materiais metálicos em grandes áreas pode ajudar a reduzir o peso da estrutura do corpo, melhorar a durabilidade e melhorar a economia e a segurança da aeronave.
O pesquisador de valores mobiliários da Dongxing analisou que a aeronave AVIC carrega a fabricação de componentes como fuselagem, caixa de asa externa, asa auxiliar, asa da borda posterior, asas da costura da borda frontal e placas de spoiler no corpo C919.No futuro, o principal ponto de vista é a produção em massa de ARJ21 e C919, que trará um enorme espaço para o crescimento do desempenho à empresa.
Prospectiva
C919 Fighting China Civil Aviation Market
O envio de uma grande aeronave doméstica no céu azul sempre foi o sonho do povo chinês ao longo dos anos.
Em 23 de maio de 2014, o Presidente Xi Jinping embarcou pessoalmente na mesa de teste abrangente de Aeronaves de passageiros C919 e protótipo de exibição durante a inspeção no Instituto de Pesquisa e Design de Voo de Xangai. Nível nacional de aviação e um importante símbolo da força geral de um país.As instruções importantes do secretário geral XI sobre o desenvolvimento de grandes aviões, sem dúvida, deram aos pesquisadores científicos uma "agulha forte".
De acordo com dados da COMAC, desde que a C919 apareceu no Zhuhai Air Show em novembro de 2012, em 31 de janeiro de 2015, a C919 recebeu ordens de 15 companhias aéreas da China e países estrangeiros, com um total de 450 ordens.
Os dados oficiais de design de layout da cabine C919 mostram que a capacidade máxima de passageiros da aeronave de passageiros é de 190, dos quais 168 são níveis de economia, 156 níveis mistos e 180 níveis de alta densidade.Depois de investir em negócios, aliviará as necessidades do mercado doméstico de troncos e filiais.
O relatório de pesquisa de valores mobiliários da Haitong mostra que a previsão do mercado da Airbus em 2014 acredita que a Ásia -Pacífico superará a América do Norte e a Europa nos próximos 20 anos e se tornará o maior mercado de transporte de aviação do mundo. anos, com um valor total de 780 bilhões de dólares.De acordo com a previsão do Centro de Mercado da COMAC, a demanda por aeronaves de tronco e aeronaves da filial na região da Ásia -Pacífico excederá 6.000 nos próximos 20 anos. Mais de 600 bilhões de dólares americanos.
Os insiders da indústria disseram que, com o crescente transporte da aviação no mercado doméstico da China, haverá uma demanda muito grande por uma aeronave civil da aviação.
Luo Ronghuai, comandante -chefe do projeto ARJ21 da China Comac, disse: "O volume econômico da China apóia o desenvolvimento de grandes aeronaves domésticas". mundo."Espera -se que os aviões AVIC devam copiar a trajetória de crescimento da Airbus no futuro e compartilhar grandes bolos no meu país e no mercado de aviação mundial.
É relatado que o Centro de Manufatura de Decoração Comercial da China se tornará a incubadora do C919.Nesta base, o desenvolvimento de mais capacidade de passageiros.(Repórter Li Dandan)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com