Muzavi é um francês em Marrocos.Após o incidente de "11 de setembro", ele admitiu ter ingressado na organização "base" e tentando chegar ao seqüestro da Casa Branca no dia "11 de setembro".Ele foi condenado à prisão perpétua em 2006 e agora está preso em uma prisão que mais protege os Estados Unidos.
jogos bom para celular
O povo da Jordânia tinha uma foto dos pilotos assassinos para lamentar.
Várias autoridades americanas confirmaram no 4º que a Organização Extrema "Estado Islâmico" prendeu o piloto da Jordânia Maaz Casastbee logo depois, os Emirados Árabes Unidos se retiraram da operação "Estado Islâmico" liderado pelos EUA.
jogos bom para celular
Retirar dinamicamente do ataque aéreo
Os EUA "New York Times" relataram essa tendência e várias autoridades americanas confirmaram as notícias à mídia.
Um funcionário dos EUA que não quis revelar seu nome disse à AFP no dia 4: "Posso confirmar que o lutador que dirige pelo piloto da Jordânia foi abatido logo após os Emirados Árabes Unidos pararem o ataque aéreo. Faça uma contribuição para o" Estado Islâmico "Internacional" Aliança."
O funcionário disse que os Emirados Árabes Unidos continuarão a fornecer outro apoio ao combate à aliança "Estado Islâmico", incluindo a permitindo que as aeronaves militares dos EUA usem várias bases da Força Aérea.
Resgate de perguntas de crack
"Estado Islâmico" foi fortemente condenado pela comunidade internacional depois que o vídeo de tortura de incêndio da Baía de Casast foi lançado no dia 3.Algumas autoridades americanas dizem que os Emirados Árabes Unidos estão preocupados com a segurança pessoal dos pilotos chineses e espera que os Estados Unidos implantem mais forças de resgate na área de ataque aéreo.
Os Emirados Árabes Unidos propõem que os militares dos EUA sejam implantados o rotor "Merlog" V -22 no norte do Iraque, em vez do Kuwait, que está mais próximo da área de ataque aéreo. o acidente.
Como uma nova aeronave de transporte vertical e de transporte vertical, "Merlon" pode decolar e pousar como um helicóptero.
O New York Times informou que os Emirados Árabes Unidos haviam sugerido anteriormente que, a menos que os Estados Unidos emprestassem a "águia de peixes" no Iraque, caso contrário, os Emirados Árabes Unidos não continuariam participando de ataques aéreos.
No entanto, algumas autoridades dos EUA dizem que o principal fator que afeta o resgate Cashabe não é a localização da máquina de resgate.Quando o lutador Cashabei foi abatido, uma densa operação de busca e resgate de ar foi lançada e as forças de resgate imediatamente correram para a posição final conhecida antes do caça.O problema é que, antes que os trabalhadores do resgate confirmassem a posição precisa do pára -quedas de Casastbei, ele foi capturado pelo pessoal do "Estado Islâmico".
■ Notícias relacionadas
Os criminosos identificam a "base" da Arábia Saudita
jogos bom para celular
Uma equipe de advogados nos Estados Unidos entrou com uma ação em nome das vítimas de "11 de setembro" em um tribunal de Nova York para reivindicar reivindicações a países, empresas e organizações suspeitas de ajudar a organização "base".Eles disseram no tribunal documentos que, antes do ataque de "11 de setembro", a Arábia Saudita apoiava a organização "base" e o líder na época, e "direta e intencionalmente" prestou assistência à "base".
No ano passado, Muzavi disse em uma investigação do Grupo de Advogados que ele se encontrou com um funcionário da embaixada da Arábia Saudita nos Estados Unidos nos Estados Unidos nos Estados Unidos nos anos 90 nos anos 90, incluindo a filmagem do avião especial do presidente dos EUA " Força Aérea um "e o assassinato dos Estados Unidos. Presidente Bill Clinton.Além disso, alguns altos funcionários do governo saudita tiveram um contato direto com Bin Laden.
Em resposta a Muzavi, a embaixada da Arábia Saudita nos Estados Unidos negou resolutamente que o governo e autoridades sauditas estivessem associados ao ataque de "11 de setembro", dizendo que Muzavi era "criminosos loucos".
jogos bom para celular
■ Dinâmica mais recente
"Estado islâmico"
Recrutar tropas e cavalos
Quase 10.000 pessoas turcas querem se juntar ao governo turco: a lista de pessoal foi dominada
O ministro das Relações Exteriores da Turquia, Chawusho, alertou aqueles que tentaram entrar na Síria através da Turquia para se juntar ao "Estado Islâmico" e disse que o governo esperava ingressar na lista de combatentes do "Estado Islâmico".Além disso, a organização Interpol também enviou uma lista semelhante de 1.800 pessoas a Türkiye.
É relatado que a União Europeia relevante disse que as informações mostram que "Estado Islâmico" recrutou recentemente de 10.000 a 12.000 pessoas estrangeiras, das quais 2.500 eram da Europa.
De acordo com o site turco "Daily News", informou no dia 4, a polícia turca prendeu recentemente um turco no "Estado Islâmico".Segundo relatos, o Turk de 38 anos se chamava Musa Gottas.Este é o primeiro peru turco turco a se juntar ao "Estado Islâmico".
Os adolescentes dos EUA estão assistindo ao Federal Investigation Bureau: Monitoramento da Internet aberta
Funcionários da Agência Federal de Investigação disseram no dia 4 que a Organização Extrema "Estado Islâmico" está recrutando membros nos Estados Unidos, e os alvos incluem jovens envolvidos no mundo.O que é ainda mais preocupante é que alguns pais que sofreram lavagem cerebral por pensamentos extremos até incentivaram seus filhos a se juntar à organização extrema.
Michael Stanbucks, chefe do Departamento de Contra -Terrorismo do Federal Investigation Bureau, reconheceu em uma entrevista exclusiva à rede de notícias de televisão a cabo dos Estados Unidos que o Departamento de Aplicação da Lei é difícil de rastrear todos os cidadãos que podem deixar o país e ingressar em organizações extremas como "Estado Islâmico".
Stanbucks disse que, no caso do Federal Investigation Bureau, o mínimo do mínimo do "Estado Islâmico" tinha apenas 15 anos.O que está ainda mais preocupado com os departamentos de aplicação da lei é que não é apenas o "Estado Islâmico" que instila pensamentos extremos para esses adolescentes, mas também pais ou parentes e amigos que já pensaram em extremos.Stanbucks disse que, neste caso, os departamentos de aplicação da lei permitirão que seus pais assumam suas principais responsabilidades legais.
Stanbucks disse que as agências policiais também estão implementando rastreamento e monitoramento para obter algumas observações extremas na Internet.
Em janeiro deste ano, o Federal Investigation Bureau anunciou a frustração do ataque ao ataque do Congresso e da equipe do governo e prendeu o suspeito do sexo masculino de 20 anos, Christo Lee Cornell.Nesse caso, Cornell abriu uma conta no site do Weibo para expressar uma série de comentários que apoiavam a organização extremista "Estado Islâmico", expressando simpatia por organizações extremas, que atraíram a atenção das agências policiais.O Federal Investigation Bureau criou uma pessoa de linha para entrar em contato com Cornell e obteve a confiança da outra parte.Logo, Cornell discutiu os detalhes do plano de ataque e foi preso pela polícia depois de comprar dois rifles semi -automáticos e cerca de 600 rodadas.
Quase cem pessoas executam
14 -Year -Od Girl é morto
No primeiro mês deste ano, quase 100 pessoas foram executadas pela extrema organização "Estado Islâmico" na Síria e no Iraque.De acordo com as estatísticas da "Organização de Observação dos Direitos Humanos da Síria", com sede em Londres, o "Estado Islâmico" morreu publicamente na Síria pelo menos 50 pessoas, por causa de blasfêmia, suspeita de prostituição, comportamento homossexual etc.Além disso, de acordo com as estatísticas de autoridades de segurança iraquianas e residentes locais, 48 pessoas foram executadas publicamente pelo "Estado Islâmico" no Iraque. "14 -ano -ano.
Relatório abrangente da agência de notícias Xinhua
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com