A imagem mostra a primeira parte da aeronave de passageiros C919 que foi fabricada e aprovada pela terceira casa da China Aerospace Science and Industry Group e passou pela inspeção da aeronave.Foto da ciência e tecnologia aeroespacial chinesa
A imagem mostra o local de entrega da primeira parte da fuselagem traseira da primeira aeronave doméstica C919.Foto da ciência e tecnologia aeroespacial chinesa
Serviço de Notícias da China, Pequim, 13 de fevereiro (Zhang Su Liu Ming) Grupo de Ciências e Indústria da China divulgado no dia 13 de que o primeiro componente da primeira aeronave de aeronaves de passageiros C919 da primeira fuselagem da aeronave de passageiros C919 inspecionada pela terceira casa do grupo foi concluído, foi entregue oficialmente à Comac.Este é o primeiro produto de aviação inspecionado pela Ciência e Engenheiros Aeroespaciais chineses a aplicar a tecnologia aeroespacial de corte de corte a uma grande aeronave doméstica.
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Especialistas aqui introduziram que a parte traseira do corpo traseiro é a área de instalação do equipamento de asa traseira horizontal e de energia auxiliar, com um comprimento total de 2,35 metros e um peso de cerca de 260 kg.Esta seção é uma das maiores partes de toda a aplicação de material composto, atingindo 60%, o que também reduz bastante o peso do corpo, aumenta a durabilidade e torna as aeronaves grandes mais econômicas e seguras.
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De acordo com as estatísticas, a equipe do projeto da China Aerospace Science and Technology continuou a lutar contra mais de 80 dias e noites, superou as dificuldades e reúne 37 materiais compostos, 312 peças de metal, 379 materiais de apoio e 13.000 fixadores. concluído com êxito.
Especialistas apontam que, com a acumulação técnica e a forte força de P&D no campo da fabricação de materiais compostos, a China Aerospace Science and Technology também alcançou uma série de novas tecnologias e novos processos no processo de desenvolvimento.Por exemplo, a tecnologia de moldagem de coização única no campo dos generais é aplicada primeiro a uma aeronave grande pela primeira vez para garantir que o componente esteja a uma alta temperatura de 180 ° C e 6 pressão atmosférica é reduzido e materiais compostos foram realizados do design à integração de fabricação.
Para outro exemplo, realizaremos a pesquisa de "orifícios de montagem" e focaremos os furos feitos por parte do componente composto, materiais compostos e peças de metal e focamos no controle de qualidade
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Wei Yiyin, vice -gerente geral da China Aerospace Science and Industry Corporation, disse que a entrega bem -sucedida da seção ministerial mostra que a tecnologia aeroespacial avançada pode ser bem aplicada aos principais projetos de aviação."Este também é um bom começo. Espero que a ciência aeroespacial e os trabalhadores e o vôo comercial chinês aproveitem isso como uma oportunidade de cooperar em áreas mais amplas e mais amplas e níveis mais profundos. Força".
Atualmente, a seção Ministério foi enviada para a grande base de montagem de aeronaves de Xangai Pudong, e a maioria das partes da primeira aeronave do C919 foi entregue.(sobre)
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