Siga o North Film Festival
No Festival Internacional de Cinema de Pequim, "The Moon Promotion in the Sky", dirigido por Tanaka Silkai, se encontrou com os fãs.
1
Tanaka Silk é uma das maiores atrizes dos filmes japoneses. , Wuxi Pingzhi, etc. Ela é a musa de Kenji Kenji.
A luz como ator em Tanaka era muito deslumbrante, de modo que ela cobriu sua glória como diretora.Ela não é a primeira diretora japonesa (a primeira é Sakagen Tenda, que dirigiu um trabalho pela primeira vez em 1936 e foi perdido), mas a primeira diretora e o trabalho após a guerra.De 1953 a 1961, ela dirigiu um total de 6 obras. ?
A carreira do diretor em Tanaka Silk é suave e suave, e ela usa os privilégios de suas grandes estrelas, o que lhe permite obter os vários recursos do filme e o apoio da famosa orientação escreveu o roteiro para seu primeiro trabalho "Letra de Love" ("Love"); escreveu o roteiro, mas também a ajudou a eliminar várias interferências e criar um bom ambiente de trabalho, para que ela pudesse se dedicar ao trabalho do diretor.
Coincidentemente, essa maior interferência vem de seu professor Goukou Kenji. .Naquela época, as pessoas viram que essa era a boa intenção de "Se Tanaka Silk Dai sempre fez o trabalho do diretor, uma vez que o fracasso prejudicará a reputação de sua celebridade" e "um desejo possessivo -a si mesma apenas o egoísmo de ser usado como um O ator pode ser usado para fazer essa declaração.Para o PUA na boca, Tanaka Silk Dai não foi enganada, caso contrário, não haveria cinco diretores subsequentes subsequentes, e ela não apareceu nos últimos trabalhos na boca.
jogo minios
2
Xiaojin originalmente queria atirar em "The Moon Sky", mas não foi feito por algum motivo. (low -angle machine) The actor (starring Xiaojin Royal Actor Yu Zhizhong), and even on the theme of "New VS", it also formed a wonderful couple with Ozu's "Sisters Sisters "- 》 Hedu's late -married women's theme works have realizado de cabeça para baixo.
Por exemplo, o velho na recepção é sempre o velho no final do estágio, e o Zhizhong em "The Moon in the Moon" foi empurrado para o fundo. Irmã animada Kitahara Sanzhi.O tema de "Irmã Zong Fang" é a irmã conservadora de Tanaka Silk vs Vas.Em "O céu ascendente mensal", Tanaka Silk Dai fez da vibrante irmã Kitahara Misaki um protagonista absoluto.Existem apenas algumas peças na irmã e pai relativamente conservadores.
Até o conteúdo de "filha se casar", "The Moon Shengzhong" é muito diferente das obras de Xiaojin.No trabalho das obras de Xiaojin, o casamento do casamento de sua filha é sempre pais idosos, e o casamento da irmã Kitahara Kita Kita em "The Moon Shengsheng" é um coração partido.Nas obras de Xiaojin, sua filha geralmente reluta em deixar seus pais e sair de casa e, em "A Lua no Céu", a irmã Kitahara Sanzhi quer deixar a casa de Nara em Tóquio. Em Tóquio, para que ela possa morar com ele para morar em Tóquio.Chang Er fará uma boa oportunidade de emprego para dar a um amigo. Seu arrependimento e raiva parecem atordoados.
No filme, a cena de um par de jovens e mulheres na antiga cidade de Nara é um namoro normal na superfície, mas na verdade se torna uma oportunidade para as mulheres se despertarem.A segunda irmã solene e contida, Shan Yaki, mal foi à nomeação sob o forte arranjo de sua irmã e depois aceitou o homem e logo seguiu o homem para morar em Tóquio. Passeie, depois de determinar que fui a Tóquio para ir a Tóquio, despedida de Nara, neste momento, os pensamentos do coração interior de minha irmã devem ser "Vá para Tóquio, vá para a metrópole e ir para amar, ser jovem, mais dinâmico e ocidentalizado (internações Peter Panovsky) "".
Essa família foi evacuada de Tóquio para a cidade clássica, tradicional, conservadora, atrasada e silenciosa durante a guerra.Portanto, a história do Willow Head em dois meses, de fato, é marcada com os dois tipos de escolhas de vida: é ansiar pelo Tóquio sujo e sujo ou desfrutar da Nara antiga e tranquila?Este é o novo vs tema de "The Moon Like in the Sky".Em certo sentido, este é o "Shangjing" mais antigo após a guerra no Japão (os japoneses se desenvolveram de um pequeno lugar para Tóquio, semelhante aos nossos filmes de deriva de Pequim e Shanghai). e perspectivas femininas.
jogo minios
3
Embora tenha sido aclamado como "boas obras" de Ozu, a vala também tomou a iniciativa de enfrentar: "O tiroteio é realmente bom. Eu costumava me opor ao filme e admitir a derrota". Afinal, ainda recebemos as sérias obras de "Letra de Amor", "Mulher à noite", "Mama Eterna", "A princesa de Wandering" e "Lord Ayin".
jogo minios
A estréia do diretor de Tanaka Silk Dai, "Love Letter", em 1953, através da profissão de um par de irmãos -seu irmão escreveu uma carta de amor para as esposas japonesas do soldado americano. Senhora japonesa - - A questão das "mulheres caídas" após a Segunda Guerra Mundial foi discriminada pela sociedade japonesa e, ao mesmo tempo Justiça eles confiam nessas mulheres para viver em suas vidas.
Ironicamente, seu irmão era um soldado na guerra.Com a ajuda de uma prostituta que ele interpretou por si mesmo, o diretor zombou da pregação do irmão mais velho e apontou que "todo mundo tem seus próprios sofrimentos". Cuidado com essas mulheres caídas para cuidar da essência de cuidadosAlém disso, este filme também diz que as linhas de "todo o nosso japonês são responsáveis pela guerra", o que é raro nos filmes japoneses que reconhecem o crime da guerra japonesa.
Seus outros trabalhos sobre o tema das consequências das consequências da guerra são "mulheres na noite", que ecoaram a "filha noturna" de Goukou Kenji e também formaram uma subversão.O filme diz que, após a guerra, as prostitutas após a guerra não puderam se livrar da crueldade do destino, e foi difícil integrar -se à sociedade normal.É interessanteÉ a auto -inspeção consciente dessa mulher que supera o destino da tragédia do filme de mulheres na "tragédia de Langhua" e "irmãs no jardim".
"A princesa de Wandering" olhou para trás para uma história complexa e turbulenta da Segunda Guerra Mundial da perspectiva de uma mulher.O casamento entre a filha da saga nobre japonesa e o falso imperador Manchu Puyi pu Yi, o casamento da combinação de razões políticas, alcançou o amor do amor em tempos conturbados.O destaque do filme é o destino do pseudo -cheio para trás e a rendição do Japão e da concubina Wan Rong, a concubina da jovem e Fu Yi, e o destino de Wandering.A nobre saga da filha Hao e Wan Rong foram restauradas para serem um mundo de mulheres vulgares.No entanto, eles ainda tentam manter a liberdade e a dignidade do homem, e o filme também elogiou a ajuda mútua das mulheres e a ajuda mútua quando as dificuldades vieram.Como um filme épico é muito difícil, o filme compõe uma tristeza anti -guerra da perspectiva das mulheres.
jogo minios
A "mama eterna" é considerada o melhor trabalho em Tanaka Silk Dai.A última etapa da vida de Nakashi Wenzi continuou a experimentar perdas: o primeiro divórcio e depois se separando da vida e da morte de seu velho amante, e foi enredado pela doença. A vida sombria mostrou paixão e desejo extraordinários na última vez.Com seu tema ousado e a consciência avançada das mulheres, este trabalho ainda está na frente dos tempos, que ainda pode ressoar com forte ressonância no momento.
A última obra do diretor Tanaka Silkai é um drama do tempo "Lord Ayin", que diz à tragédia do amor da cerimônia do chá Li Xiu e uma jovem samurai que acredita no catolicismo. a vítima do poder da cerimônia de chá de Toyotomi Hideyoshi e Lixiu;Ayin estava consciente de seu destino e finalmente optou por se suicidar para manter sua nobreza e dignidade.
No filme, Ayin e o jovem guerreiro fugiram muito bonitos, remanescentes da "história quase Pats" de Goukou Kenji e do casal no coração de Shinoda Masaki. Cena do destino feminino (instrutora feminina inflexível de Ayin interpretada por Kishi Huizi, que estava ligada à cruz de maneira cruzada imediatamente, disse em reverência: essa mulher é realmente enérgica)), é impossível vê -lo nas obras da boca e Shinoda .
jogo minios
Os seis filmes de Tianzhong Silk Dai têm temas diferentes, tipos diferentes e uma comédia acolhedora e romântica da família "The Moon Sky". Tragédia de três andares "A mama eterna".
Mas como diretora, ela se atreve a atravessar os limites e trazer as vozes das mulheres para os filmes japoneses propensos a homens, o que é de grande importância.As mulheres no filme que ela dirigiu, ao contrário de suas imagens sob o trabalho do diretor masculino, elas levam o destino infeliz da sociedade masculina das mulheres, mas, diferentemente dos diretores do sexo masculino, a seda de Tanaka elogia ativamente seu auto -despedida. Transformação, auto -innovação, e ela elogiou o espírito de unidade e assistência mútua entre as mulheres.
Mais importante ainda, as mulheres em seu trabalho, diante do destino injusto, nenhuma das próprias pidades, cada uma delas mostrou uma forte paixão, um forte desejo e uma dura vitalidade e a auto -lição certa.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com