Recentemente, uma versão de dois lugares das renderizações de aeronaves de cinco gerações T-50 do logotipo da Força Aérea Indiana circula na Internet, expressando a esperança de hindus para esta nova aeronave de caça.
jogo jogo do teclado
De acordo com um site de acadêmico diplomático japonês relatado em 10 de fevereiro, a Índia e a Rússia concordaram em desenvolver em conjunto um quinto projeto de caça de geração no início de 2007.Desde então, o jato de caça da quinta geração da Sushoi/Indianstan Airlines Co., Ltd. ou o projeto "Future Multifuncional Fighter", chamado pela Índia, foi atormentado por problemas como atraso, invadir e insuficiência técnica.
Em 2014, um protótipo desta aeronave atirou mesmo durante um voo de demonstração realizado por uma avaliação técnica, o que levou a um feroz debate com a Índia e a Rússia.
Um artigo do Weekly "Defense News" dos EUA citou Monica Charlia, pesquisadora sênior do Centro de Pesquisa da Guerra Tanga de Nova Délhi Tank, disse: "O que torna a disputa é mais intensa, a Rússia se recusa a compartilhar qualquer detalhe sobre o acidente, ele Até se recusou a deixar a Força Aérea Indiana uma equipe de avaliação técnica supostamente no local do acidente para ver a aeronave destruída.
O conteúdo desta promoção foi bloqueado, mas em janeiro deste ano, o ministro da Defesa da Defesa indiano Manohar Pariacal disse que muitas diferenças foram suspensas.
O ministro da Defesa da Rússia, Sergei Shohgu, confirmou isso.
Esta aeronave será produzida pela Sushoi/Indiastan Aviation Co., Ltd. O líder de negócios regional da Russian-India United Aircraft Manufacturing Corporation, Andre Malantin, disse: "Até agora, nós e nossos colegas indianos concluímos a pesquisa e o desenvolvimento Desse (Sukho) PAK-FA Export versão.
jogo jogo do teclado
No entanto, "Jane's Defense Weekly" apontou que muitos problemas ainda existem. Projeto de US $ 10,5 bilhões.
jogo jogo do teclado
A Força Aérea Russa receberá a versão derivada do lutador de quinta geração deste ano Suhoy T-50 Pak-fa.O "International Financial Daily" dos Estados Unidos informou que a Rússia terá 55 aeronaves T-50 nos próximos quatro anos.
Se não houver um atraso adicional, a Força Aérea Indiana introduzirá este futuro lutador multifuncional até 2022.A Rússia deve fabricar 250 combatentes da quinta geração, e a Índia reduzirá a escala de compra inicial de 200 para 144 em 2012. Estima -se que custará um total de US $ 30 bilhões.No entanto, esse número pode aumentar com o lutador de quinta geração J-20 e J-31 na China.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com