Serviço de notícias da China, 28 de julho (repórter Meng Xiangjun) em 26 de julho, horário local, a Corporação Aerospacial Nacional Russa anunciou uma grande notícia: a Rússia decidiu se retirar do projeto International Space Station com os Estados Unidos e Europa após 2024 e começou a estabelecer sua própria estação espacial.
jogo gratis
A julgar pela resposta dos Estados Unidos, esta notícia que foi originalmente considerada secreta e despreparada veio um pouco de repente.
É claro que, desde o momento das sanções à indústria aeroespacial na Rússia, os Estados Unidos deveriam ter esperado que hoje, de parceiros a concorrentes, a próxima competição espacial seja mais intensa!
[Rússia prepara um único putin: muito bom]
A decisão relevante para o presidente da Rússia, Putin, é Borisov, presidente da Corporação Aerospacial Nacional Russa, que é nomeada pelo novo funcionário.
Borisov apontou que a indústria aeroespacial russa está sob uma "situação difícil".
Ele disse que a Rússia cumprirá todas as suas obrigações, mas decidiu se retirar da estação espacial após 2024.Até então, a principal prioridade do plano espacial russo era montar uma estação de serviço ferroviária (Ross).
A Corporação Aeroespacial russa revelou que será completamente operada pela Rússia, composta por três a sete módulos, e uma plataforma de manutenção de naves espaciais.
A nova estação ferroviária pode ser usada como base de pouso na lua.Além disso, um módulo que pode acomodar quatro turistas pode ser instalado na estação para obter um passeio espacial comercial.
Putin comentou sobre isso que esses planos e decisões eram "bons".
Borisov acabou de ser nomeado em meados de julho e substituiu Rogin, que trabalhava nessa posição há 4 anos.A mídia estrangeira descreveu que a nomeação de Borisov foi "surpreendente" porque de 2011 a 2018, o Rogo sempre foi o vice -primeiro -ministro da supervisão da indústria aeroespacial.
jogo gratis
Ambas as posições não fizeram isso até o fim, e Borisov estava repetindo o caminho que seu antecessor havia passado.Que os dois ex -vice -primeiros -ministros cheguem ao departamento aeroespacial, incluindo Borisov com origem militar, o que é suficiente para ilustrar a posição da indústria espacial na mente de Putin.
[West "Eye Uil" deixou o cargo]
Para remontar à Rússia e à história de queixas dos Estados Unidos na exploração aeroespacial, ele tem que mencionar Rogin novamente.Quando a Crimeia ingressou na Rússia em 2014, Rogo foi sancionado pelos Estados Unidos e criou a OTAN e os Estados Unidos.
Por ocasião dos mísseis intercontinentais da Rússia e o 73º aniversário do estabelecimento da OTAN, Rogojin colocou fotos nas mídias sociais para dar um "presente" da OTAN.A imagem anterior é um soldado segurando uma bomba com as palavras "Presentes para Hitler" na bomba;
Luo Getin acusou os Estados Unidos de lançar sanções, para que a Rússia não pudesse entrar no mercado internacional de microeletrônicos e perder ordens comerciais, e rudemente pisotear o princípio do "espacial -irritações".Ele sugeriu que os Estados Unidos "usem trampolim" ou "enviando vassouras" para enviar astronautas para a estação espacial internacional.Porque desde a aposentadoria histórica das aeronaves aeroespaciais americanas em 2011, todos os astronautas americanos devem levar a espaçonave russa para retornar à Estação Espacial Internacional.
Além disso, após as sanções dos EUA contra a Rússia, a Agência Nacional de Aeronáutica e Aeroespacial (NASA) forçou a pressão do Congresso a comprar um assento no céu para os astronautas dos EUA na espaçonave russa e pagar com rublos.É exatamente isso que Rogin quer, e ele anunciou pessoalmente as notícias desse americano "Face".
O forte estilo pessoal de Luo Getin causou o relacionamento entre a agência espacial russa e a NASA ao longo dos anos até o ponto de congelamento.O que a NASA é o mais insuportável é que Rogin alertou que as sanções ocidentais afetarão o controle e a correção da Rússia da pista da Estação Espacial Internacional e, eventualmente, podem causar 500 toneladas de estações espaciais a "Derailly Fall".
A mídia dos EUA uma vez questionou se a Rússia se recusaria a nos enviar astronautas de volta à Terra para sanções.Mas isso é uma subestimação de Rogin.Em 30 de março, o governo aeroespacial russo enviou de volta um astronauta dos EUA e dois astronautas russos, ajudando o astronauta da NASA de 55 anos, Mark Van de Hai, estabeleceu um recorde com sucesso por mais tempo para os Estados Unidos por muito tempo voarem. EssênciaMark Vande Haizheng é o da NASA por "comprar um assento".
Depois que Luo Getin deixou o cargo, a mídia americana aplaudiu. "" Vazio ", porque eles podem tirar uma espaçonave de empresas privadas dos EUA no futuro, de e para a estação espacial.
Também é analisado que o exército russo foi capturado e notificado secretamente a Ucrânia desde que o exército russo entrou na Ucrânia, fazendo com que o campo de batalha militar russo seja passivo, e o departamento aeroespacial russo liderado por Luo Getin não parece desempenhar um papel merecido.Além disso, dizia -se que o NB65 da organização hacker invadiu com sucesso o grupo aeroespacial russo e os sistemas de controle de comunicação por satélite.Será que essa será a razão pela qual Rosjin sair?
[Também suporte por 8 anos, os Estados Unidos não querem ser uma família mais cedo]
A Estação Espacial Internacional lançada em 1998 é um exemplo de cooperação rara, de longo prazo e de profundidade entre a Rússia e os Estados Unidos e seus aliados.Ele se originou da desintegração da União Soviética e da competição dos EUA -Guerra Fria, e propôs uma iniciativa diplomática proposta pelas relações americanas -russas.
Os módulos dos Estados Unidos e russos que formam uma estação espacial internacional:
· Velocidade sobre um tamanho de campo de futebol
jogo gratis
· Corre cerca de 400 quilômetros acima da Terra.
jogo gratis
· Cada parte da estação espacial é tecnicamente interdependente, falta de um indispensável
· O giroscópio americano fornece controle sobre a direção do espaço, as matrizes de bateria solares são listadas como um módulo russo para fornecer fonte de alimentação
· O dispositivo russo fornece uma força de promoção que mantém a estação espacial nos trilhos
Com o envelhecimento do equipamento por muito tempo, o governo de Bayeng ainda decidiu deixar a estação espacial operar novamente em 2030.
Na véspera do dia de Ano Novo em 2022, a NASA prometeu continuar pesquisando com a Rússia na estação espacial por quase 10 anos.
jogo gratis
No entanto, como os Estados Unidos anunciaram a sanção da Rússia e da indústria aeroespacial, a cooperação entre os dois partidos entrou em colapso, e a recuperação russa estava além das expectativas.Os Estados Unidos não estão dispostos a "se separar" com a Rússia tão cedo. operação de estações espaciais com a Rússia.
Ao longo do caminho, a retirada de Moscou desta vez ainda escolheu um ponto de tempo relativamente estável, não imediatamente, mas dois anos depois, porque os Estados Unidos atualmente aprovam a apropriação da Estação Espacial Internacional para 2024.Isso reduz o impacto até certo ponto, mas mesmo assim, Washington parece ser pego de surpresa.
Robin Gattenus, diretor da Estação Espacial Internacional da NASA, disse que a Rússia não transmitia informações de acordo com os requisitos do governo concorda, e os Estados Unidos "não receberam nenhuma declaração oficial da Rússia".Quando perguntada se ela queria encerrar o relacionamento cooperativo entre os Estados Unidos e a Rússia, ela respondeu: "Não, eu não quero".
As notícias públicas da Casa Branca sobre a Rússia disseram "acidente", dizendo que procuraria outras opções para reduzir o impacto potencial.
[Circuito futuro "Opções de preparação"]
No estágio atual, a espaçonave da Rússia, sejam os Estados Unidos ou os astronautas de seus aliados.Este não é o caso.
A NASA agora conta com empresas privadas e alocou mais de US $ 400 milhões para três empresas aeroespaciais americanas.
As empresas que recebem financiamento são: ∞e
1. Origem azul bilionária.
A empresa aprovou US $ 130 milhões e cooperará com a subsidiária aeroespacial do Nevada Mountains Group para cooperar com a Boeing para desenvolver a estação espacial "orbitando recife".Seu objetivo é criar um centro espacial abrangente para uso industrial e comercial para fabricação, entretenimento, esportes, jogos e aventuras, e está planejado para iniciar operações de 2025 a 2030.
Segundo, hardware espacial e empresa de serviços.
A empresa recebeu US $ 160 milhões e construirá a estação espacial "Star Lab" com o espaço de Lockchid Martin e Voyager, que está planejado para operar em 2027.A estação espacial terá habitats infláveis, colegas, braços robóticos para transporte e levantamento.
Terceiro, Northrop Grumman Corp.
Esta é uma Corporação Aeroespacial e de Tecnologia de Defesa Nacional, que recebeu US $ 130 milhões em financiamento.A empresa desenvolverá estações espaciais para alcançar tarefas comerciais sustentáveis, e a NASA se tornará um dos muitos clientes.
Quanto à empresa SpaceX mais conhecida, o homem mais rico do mundo, Musk, não por causa da riqueza da riqueza, mas porque suas tarefas são diferentes.
A SpaceX foi usada com sucesso pela espaçonave "dragão" tripulada que pode ser usada para transportar astronautas multi -nacionais para a estação espacial, que foi reutilizada pela espaçonave "Dragon" tripulada.
Portanto, quando a NASA recebeu a cotação da SpaceX em US $ 2,9 bilhões em outras empresas, deu a família SpaceX sozinha à família SpaceX.
Desta vez, os concorrentes como "Origem Azul" não estão satisfeitos.
Mas no futuro, os astronautas americanos definitivamente levarão a espaçonave da SpaceX "Heaven".
Embora o par dos EUA -Rússia -Rússia dos antigos oponentes da Guerra Fria que se enfrentasse, em julho, os dois lados haviam acabado de assinar um contrato de troca de membros da tripulação para permitir que os astronautas dos dois países compartilhem a espaçonave um do outro para e para o internacional Estação espacial no futuro.O relacionamento se deteriorou, mas a cooperação não foi cortada e o ponto principal ainda está lá.(sobre)
jogo gratis
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com