Em 7 de janeiro, Fu encerrou sua viagem de trabalho em Tóquio, Japão, pronta para pegar o avião na noite do dia para voltar a Pequim.Mas no dever do aeroporto japonês, a equipe alegou que os ingressos que ele havia encomendado no CTRIP on -line foram cancelados.Depois de entrar em contato com o atendimento ao cliente da CTRIP, a outra parte forneceu outro ingresso para a FU, mas a equipe do aeroporto disse que o ingresso foi trocado com os pontos de um passageiro japonês.Para esse fim, o Sr. Fu também aceitou uma investigação aérea.A pessoa relevante responsável pelo CTRIP.com disse ao The Pequim Youth Daily Reporter que o fornecedor foi resgatado ilegalmente a passagem aérea com pontos, o que fez com que Fu não pudesse embarcar no avião.Atualmente, interrompeu a cooperação com o bilhete e fez punições correspondentes na plataforma de ingressos.
evento
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A compra de dois ingressos não pode ser embarcada
Passageiros foram investigados no exterior
O Sr. Fu disse ao Pequim diariamente que, durante o feriado do dia de Ano Novo deste ano, ele reservou um ingresso de companhia aérea japonesa voando de Tóquio a Pequim em 7 de janeiro, em 7 de janeiro.No momento do cheque -a equipe do aeroporto disse a ele que o ingresso que ele reservou havia sido cancelado, era um ingresso inválido e pediu que ele entrasse em contato com o local onde o ingresso foi vendido.O Sr. Fu, que se sentiu errado, abriu o CTRIP.com, mas descobriu que o pedido mostrava ingressos normais no pedido.
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O Sr. Fu imediatamente entrou em contato com o atendimento ao cliente da CTRIP e a equipe de atendimento ao cliente lhe disse que o ingresso não foi encontrado anormal.Posteriormente, o Sr. Fu chamou a filial do Japão na China.
"Eu sou um ingresso para comprar passagens aéreas normais no CTRIP.com e não sou membro da British Airways. Como isso pode acontecer?" O cartão de integração constatou que seus pontos foram roubados e a queixa foi cancelada nas companhias aéreas japonesas e a passagem aérea foi cancelada;
"Entrei em contato com o atendimento ao cliente da CTRIP. A outra parte disse que a situação que encontrei era o problema do fornecedor. Eles estavam lidando com isso e mudariam meu ingresso". pois ele lhe trouxe maior problema.
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Depois de encomendar o segundo ingresso, Fu estava de serviço novamente, mas a equipe do aeroporto disse a Fu que desta vez o ingresso não pôde ser usado porque esse era um ingresso trocado por um japonês. , etc. podem usar pontos, mas o Sr. Fu não conhece os japoneses.Ambos os ingressos não estavam disponíveis. trocar passagens aéreas.
Fu disse que levou 3 horas antes e depois de lidar com o incidente e finalmente embarcou em um voo de volta a Pequim antes que o avião decolasse.
Advogado
Pontos de troca de ingressos para venda
Anti -infringenting do conhecimento dos consumidores
O advogado Han Xiao, um escritório de advocacia de Beijing Jingrun, disse a um repórter da Pequim diariamente que o Sr. Fu formou um relacionamento contratual com o CTRIP através do CTRIP.No caso da desconhecimento dos consumidores, usando os pontos de outros para resgatar passagens aéreas e vendê -las sem autorização, violando o acordo com a compra de dinheiro com os consumidores, violando o direito do consumidor de saber e suspeita de fraude.
O advogado Han acredita que a operação ilegal do agente disse que a operação ilegal do agente pode constituir uma razão de defesa razoável para o Sr. Fu. para CTRIP com base no contrato para CTRIP para CTRIP.Se for causado por um agente, o CTRIP poderá se recuperar do agente após ser responsável pela compensação.
Além disso, o comportamento do parceiro é suspeito de violar os regulamentos relevantes do CTRIP e será punido pelo CTRIP.
declaração
CTRIP afirma que a punição fez do fornecedor da operação ilegal do fornecedor
O Sr. Fu não entendeu por que os dois ingressos fornecidos pelo CTRIP.com foram trocados com outros com pontos, não a venda normal de companhias aéreas japonesas.
O repórter do Pequim diariamente perguntou sobre as disposições relevantes do cartão de pontos da Airlines Japanese.
Ontem, um repórter do Pequim Daily chamou o serviço da Airlines Japanese. que era impossível voar.Além disso, eles receberam feedback dizendo que, quando alguns passageiros compraram ingressos em empresas de viagens e outros sites, o ingresso que comprou não era convencional e causando incapazes de embarcar no avião.
Nesse sentido, a equipe relevante do CTRIP.com disse ao Pequim diariamente que a empresa organizou imediatamente o pessoal relevante para investigar após receber a denúncia do Sr. Fu.Após a investigação, o Sr. Fu agendou um ingresso de Tóquio para Pequim em 7 de janeiro de 7 de janeiro, que foi emitido pelos fornecedores.
Ele disse que o incidente foi causado pelas operações ilegais dos fornecedores.A empresa fortalecerá ainda mais a supervisão de fornecedores para impedir que esses incidentes aconteçam novamente.
O membro da equipe disse que o CTRIP pediu desculpas pela má experiência de viagem ao Sr. Fu e, ao devolver o valor total da passagem aérea de Fu, ele também propôs fazer uma compensação correspondente.
investigação
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Violações não são a primeira vez
O Sr. Fu disse a um repórter da Pequim diariamente que, quando havia um problema com os ingressos que ele estabeleceu, os clientes japoneses que vieram enviar a oportunidade testemunharam a tempestade durante todo o processo."Quando o cliente o vir, pode suspeitar que minha reputação terá um impacto ruim em mim e também deixarei um recorde ruim no JTC".
Depois que o Sr. Fu enviou sua experiência ao Weibo, isso fez com que muitos internautas encaminhassem e comássem.Sob os comentários deste Weibo, muitos internautas disseram que haviam encontrado problemas semelhantes com o Sr. Fu.Os internautas "Chenchedada" disseram que, quando foi ao Japão no início de dezembro do ano passado, ele também foi reconhecido pelo aeroporto a ser trocado pelo aeroporto pelo aeroporto através do ingresso da CTRIP.
Segundo relatos da mídia, houve precedentes para comprar passagens aéreas a serem trocadas por pontos no CTRIP.com.
Em setembro do ano passado, o Sr. Li em Chengdu ajudou amigos on -line a encomendar dois passagens aéreas que voam de Cingapura a Xangai. não verifique o pedido do ticket.Depois de entrar em contato com o atendimento ao cliente da CTRIP, o Sr. Li recebeu um novo número de voto emitido pela outra parte.A pesquisa subsequente constatou que o ingresso comprado pelo Sr. Li no CTRIP era bilhetes gratuitos trocados com pontos.
No final, o CTRIP fez alguns processos das contas estabelecidas pelo Sr. Li, deduzindo impostos normais de ingressos aéreos e os custos restantes foram devolvidos ao Sr. Li.
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Segundo relatos da mídia, Zhang, que trabalhou em Xangai, também disse que comprou um ingresso de Changchun para Xi'an no Ctrip.com por uma quantia total de 1320 yuan.
Zhang relatou a conta de cobrança do livro, mas a quantidade de passagens aéreas exibidas no itinerário eletrônico era de 0 yuan, e apenas outras despesas foram exibidas em 50 yuan.As finanças da unidade reconhecem apenas o valor do itinerário eletrônico.
No final, o CTRIP compensou a Sra. Zhang por mais de 1.000 yuan, e os dois lados chegaram a um acordo.Texto/repórter Huang Xiaojing Zhao Jingyi
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