Recentemente, na sala de monitoramento de emergência do primeiro hospital afiliado da Xinxiang Medical College, Henan, a enfermeira Liu Shan foi subitamente mordida pelo paciente ao cuidar do paciente.
Por se preocupar com o fato de isso causar a intubação do paciente, Liu Shan nunca tirou os braços.Não foi até que a equipe médica tivesse um sedativo para o paciente que o paciente liberou lentamente os dentes.
Quando o paciente de lesão grave
De repente mordeu o braço
A foto foi tirada por Liu Shan em 15 de julho pelo paciente, e seu colega a levou.Você pode ver as duas fileiras de marcas de dentes profundas através das fotos, e a pele no meio tem sido clareador.
Entende -se que, às 8 da manhã, Liu Shan estava cuidando de um paciente grave por lesões.Quando ela cobriu a colcha ao paciente, seus braços estavam próximos do rosto do paciente e o paciente foi repentinamente mordido pelo paciente.
Enfermeira Liu Shan:
jogo fas
Depois de ser mordido, eu também queria mover minha mão da boca dele gentilmente na época, mas não conseguia movê -la.Se eu arrastar, o paciente definitivamente responderá e ele vai olhar para cima ou se mover.Assim que ele se move, o oleoduto em seu corpo é fácil de cair.
jogo fas
Ela insistiu em 3 minutos
Para impedir que seu intervalo caia, Liu Shan cercou os dentes para suportar os dentes e gritou que seus colegas vieram ajudar.
Enfermeira Tussahasa:
Depois que cheguei à frente dela, vi -a (Liu Shan), um braço foi mordido, e a outra mão ainda estava pressionada com o tubo de drenagem (paciente).Liu Shan não chorou, então ela disse que rapidamente lidou com o tubo de drenagem do paciente, com medo da irritabilidade do paciente, e puxou o tubo de drenagem para baixo.
De acordo com a condição do paciente, o paciente deu ao paciente um sedativo e o paciente soltou lentamente os dentes.O tubo de drenagem no paciente não foi afetado.Posteriormente, os colegas imediatamente lidaram com a ferida de Liu Shan.
Filha paciente:
jogo fas
Quem foi mordido dói, mas ela não o arrastou para fora.Ela não disse nada, e ela não reclamou do meu pai.
Quando o repórter chegou ao hospital para ver Liu Shan, o incidente passou dez dias e a mordida se recuperou lentamente, mas era claramente visível para os vestígios de ser mordido.
A condição do paciente melhorou e foi transferida para a ala geral para tratamento adicional.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com