jogo do zorya ⚽ Cumida continuou a agir como os dois principais acionistas da alternativa disputa de Bao Wan

2025-05-02 13:46:09丨【jogo do zorya】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo do zorya】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo do zorya】

Cumida continua a atuar como uma alternativa "disputa de Bao Wan"

Os dois principais acionistas são imprevisíveis para ganhar as derrotas

Após a "disputa de Bao Wan", uma batalha de ações também lançou uma batalha de ações entre os principais acionistas do Cumida e o Segundo Acionista. Eleições para membros.Ao mesmo tempo, o preço das ações do preço das ações de Cumida era altos e baixos quando os dois lados se acusaram.

Da perspectiva do desempenho do mercado, o repórter dos valores mobiliários diariamente descobriu que, embora o limite diário ocorresse em 5 de janeiro e 6 de janeiro durante a desaceleração da tendência do mercado, após o "derretimento" apareceu no mercado, Cumida, o preço das ações também começou continuamente em 7 de janeiro, 8 de janeiro, 11 de janeiro e 12 de janeiro.Em 12 de janeiro, o preço das ações de Cumida caiu para 30,80 yuan por ação.O preço foi inferior ao contrato de 33 yuan/ação assinado pelo Jingji Group e Lin Zhi e outros.

Vale a pena notar que o controlador real do investimento Kangdal e seus atores ativos consistentes que possuem 124 milhões de ações das ações da empresa, representando 31,66%do total de ações da Companhia. capital.Os dois dos dois detêm 2 pontos percentuais.

O advogado Yang Zhaoquan, diretor do escritório de advocacia de Pequim Wino, disse ao The Securities Daily que o "contrato de transferência de ações" assinado pelo Jingji Group definitivamente representará uma ameaça aos principais acionistas da empresa.O segundo maior acionista da empresa pode propor várias propostas anunciadas atualmente, incluindo diretores propostos, diretores independentes e candidatos a gerentes seniores.

A disputa entre o patrimônio dos principais acionistas e os Segundo Acionistas subiu ao nível do par de livros.Quanto à batalha final do patrimônio, que ganhará o julgamento final do Tribunal.

Jingji Sandian Information foi rejeitado

Candar disse que a autenticidade não pode ser confirmada

O tempo da batalha por esse patrimônio de Cumida foi a primeira vez que prestou atenção ao mercado durante o dia de Ano Novo deste ano. jogo do zorya

Em relação a esse assunto, o Jingji Group explicou suas próprias informações de contato para divulgar a mídia como uma mudança desamparada para "cumprir os regulamentos relevantes para executar obrigações de divulgação de informações em tempo hábil".

O Jingji Group declarou no anúncio que enviou um aviso por escrito, o relatório de alterações de ações relevantes e seus documentos de preparação para Candar em 30 de dezembro de 2015 e pediu a Cumida que realizasse a divulgação de informações de acordo com os regulamentos relevantes de acordo com os regulamentos relevantes.Além disso, o Jingji Group enviou a equipe para os documentos originais de divulgação de informações relacionados à transferência das ações em 30 e 31 de dezembro de 2015, mas Kangdal se recusou a recebê -lo.

A Condal também tem suas próprias razões para a falha em divulgar o documento de divulgação de informações enviado pelo grupo Kyoto.Kangdal disse que "a empresa não tem as acusações das acusações da Companhia de se recusar maliciosamente a cooperar com ela para cumprir as obrigações de divulgação de informações de acordo com as" medidas administrativas para a aquisição de empresas listadas ".

Entende -se que Kangdall recebeu o email intitulado "Aviso de ações dos acionistas" e "Notarização do Contrato de Transferência de Ações" enviado por Liu Jing, um "contrato de transferência de acordos de acordos" e "Notarização do Contrato de Transferência de Ações. O email requer o Empresa para cumprir as obrigações de divulgação de informações no tempo de acordo com os regulamentos relevantes.

A Companhia explicou que a razão pela qual o não anúncio não foi anunciado foi que "o anexo de email é a versão eletrônica dos dois documentos do" Aviso da participação dos acionistas "e a" nota de nota do contrato de transferência de ações ". Livros .

Desde então, Kangdal recebeu o "Aviso de Ações dos Acionistas" anexado às "ações dos acionistas" anexadas ao e -mail do meio -dia às 17:15 de 30 de dezembro de 2015 às 17:15 em 30 de dezembro de 2015. A empresa original foi entregue para a empresa, mas ainda não forneceu o texto formal por escrito do "livro detalhado de mudança de patrimônio" que poderia ser usado para divulgar.

Kangdal explicou que a equipe da empresa informou claramente a outra parte que viria, siga os requisitos da divulgação anterior das mudanças nos direitos e interesses da Fundação Kyoto em 31 de dezembro de 2015 para enviar formalmente a assinatura e carimbada "Alteração do Estrutura ". Naquela época, a empresa organizará uma pessoa especial para assinar e cumprir a obrigação da divulgação de informações em tempo hábil.

O terceiro material enviado para o Jingji Group foi 31 de dezembro de 2015.Cumida disse que a empresa recebeu um email intitulado "Um conjunto completo de documentos para a empresa listada" às 18:35 às 18:35 de 30 de dezembro às 18:35 de 30 de dezembro. Peças, as partes eletrônicas de varredura da cópia do "Contrato de Transferência de Ações", "Shenzhen Kangdal (Grupo) Co., Ltd. Relatório detalhado da mudança de direitos" Versão da palavra ", Shenzhen Kangdal (grupo Shenzhen) peças eletrônicas de varredura eletrônica assinadas pelo Relatório de direitos detalhados da Shares Co., Ltd., um total de cinco documentos nos documentos de preparação do "Shenzhen Kangdal (Group) Co., Ltd. Relatório detalhado de mudança de direitos".

Ao mesmo tempo, a Cumida recebeu a entrega expressa da Jingji Group Co., Ltd. do emissor, por volta das 11 horas, em 31 de dezembro de 2015. do contrato de transferência de ações notarização das ações das ações da Companhia "e do livro" Assinatura e selo.

Em relação às razões pelas quais Cumida se recusou a divulgar, a empresa explicou que, às 9:30 e 11:00 de 31 de dezembro de 2015, as pessoas que alegaram ser representantes da Jingji Group Co., Ltd. vieram à empresa para entregar materiais, Mas porque eles não puderam verificar a verdadeira identidade da outra parte. Atenda aos requisitos da divulgação de informações e a empresa ainda não pode cumprir a obrigação de divulgação de informações.Para evitar mal -entendidos dos fatos factuais, a empresa não assinou documentos relevantes.

Portanto, sob a premissa de que a autenticidade dos documentos de divulgação não pode ser confirmada e garantida, as empresas listadas não devem divulgar os documentos de divulgação enviados pelos acionistas?

Em resposta, o advogado Yang Zhaoquan, diretor do escritório de advocacia de Pequim Vino, disse ao The Securities Daily Reporter: "Concord deve verificar a autenticidade no tempo. Se as coisas são importantes, mas o formato é incompleto, é necessário divulgar os fatos centrais que podem afetar o preço das ações da empresa em tempo hábil.

Embora Kangdal não tenha verificado os documentos de divulgação de informações pagos pelo grupo Kyoto em tempo hábil, o grupo Kyoto entrou em contato com as informações para a mídia para divulgação.No entanto, o advogado Yang Zhaoquan não concorda com esta linha.

"Os acionistas não podem entrar em contato com as informações designadas para divulgar a mídia para divulgar materiais relevantes seletivamente. Caso contrário, é uma divulgação ilegal e pode constituir as informações internas. Se o preço das ações flutuar e obtiver lucro, também constituirá o preço das ações. "Essence

Layout de dois acionistas "Posição superior"

Grandes acionistas segurando opiniões

A Concord também relatou às autoridades regulatórias enquanto questionava o grupo Kyoto suspeito de transações internas.Ao mesmo tempo, Cumida também afirmou que tinha "opiniões reservadas" na transferência de curto prazo de Lin Zhi e Jingji Group. jogo do zorya

Em 6 de janeiro, Kangdal emitiu uma alteração na mudança dos direitos e interesses dos acionistas, afirmando que, de acordo com o "Relatório detalhado da mudança de direitos (draft)", divulgado pelos acionistas da empresa, Lin Zhi e Wang Donghe, os acionistas da empresa Lin, O acionista da empresa Lin em 29 de dezembro de 2015 Zhi, Chen Haonan, Ling Jianxing, Liu Binbin, Tan Di, Qiu Dongming, Zhao Biao, Wen Min, Yang Kaijin, Chen Mulan e Jingji Group Co., Ltd. Contrato de transferência ", concordou que um total de 63,5824 milhões de ações sob o nome da conta de ações das ações da Companhia (16,27%do capital total de ações da Companhia) foram transferidas para o grupo Jingji em uma transferência de contrato.

Embora a empresa tenha dito que as mudanças nos acionistas controladores da empresa e controladores reais mudaram.No entanto, o advogado Yang Zhaoquan acredita que o "contrato de transferência de ações" assinado pelo Jingji Group definitivamente representará uma ameaça aos principais acionistas da empresa.

De acordo com a alteração simplificada da empresa em 8 de janeiro de 2016, pode -se observar que, após as mudanças nos direitos e interesses, Lin Zhi, Jingji Group e Wang Donghe detinham um total de 116 milhões de ações da Kangdal. jogo do zorya

É relatado que Lin Zhi e suas 13 contas para as ações da Candar, e o controlador real por trás dele é o grupo baseado em Pequim.Nesse caso, o Jingji Group envolverá transações e cartas internas ilegais.De acordo com o mercado, há rumores no mercado de que Lin Zhi era na verdade o motorista de Chen Hua, presidente do Jingji Group, e as 12 pessoas restantes eram principalmente funcionários internos e médios do grupo Jingji.

Em resposta, o Jingji Group respondeu publicamente que, antes de 31 de agosto de 2015, Lin Zhi e as 13 contas que ele controlava para comprar ações de Kangdal não tinham nada a ver com o grupo Jingji.

Ao mesmo tempo, a explicação de questionamento do Jingji Group sobre "exceto Lin Zhi, os 12 restantes são os funcionários de baixo nível do Jingji Group", "dois deles são funcionários do grupo Jingji. Funcionários e Lin Zhi estão muito bem, eu o conheço há muito tempo.

De fato, trata -se de comprar ações de Kangdal para Lin Zhi e as 13 contas que ele controla.O advogado Yang Zhaoquan analisou o repórter "Securities Daily": "Antes de assinar o contrato, porque alguns dos níveis de funcionários na conta eram baixos, eles não podiam constituir diretamente atores consistentes. A realização da equidade é válida".

Nesse sentido, o Jingji Group declarou publicamente que os acionistas que formaram um acordo com o Jingji Group divulgaram e a compra dos outros acionistas não tem nada a ver com o grupo Jingji.

A esperança de Concord do julgamento do Tribunal

Após a transferência de patrimônio, o grupo Kyoto realmente detinha 26,05%do patrimônio líquido de Cumida, e Lin Zhi (através de 3 controle de conta) detinha um total de 29,68%do patrimônio líquido de contel.

O Jingji Group afirmou que, como acionista da divulgação de informações, como acionista, pode propor diretores, diretores independentes e candidatos à gerência sênior de acordo com as disposições da Lei da Companhia e dos artigos de associação da Companhia. jogo do zorya

"O segundo maior acionista pode fazer os pedidos mencionados acima, incluindo os candidatos de diretores, diretores independentes e gerentes seniores". Estar apenas na reunião dos acionistas pode realizar a substituição de diretores e diretores independentes.A substituição dos gerentes seniores deve ser determinada pelo Conselho de Administração ou presidentes da Companhia dentro do escopo do poder.

Enfrentando as queixas do grupo Jingji, Cumid espera resolvê -lo através de canais legais.A Contel disse que os estudos divulgados por Kyoto não foram autorizados e reconhecidos pelas empresas listadas antes de sua libertação;

Entende -se que, em 29 de dezembro de 2015, o patrimônio líquido de 16,27%do Jingji Group, mantido por 10 contas controladas por Lin Zhi, controladas por Lin Zhi por meio de um contrato e incluiu uma transferência total de um total de 20,98 a um preço de 33 yuan por ação yuan.Ao mesmo tempo, em dezembro de 2015, o Jingji Group comprou 19,3 milhões de ações da Cumida, representando 4,94%do capital social total de Cumida. jogo do zorya

Cumida acredita que as ações de empresas listadas no período sensível antes da divulgação de informações internas do grupo Jingji pertencem ao comércio interno.

Cumidon anunciou que o Supremo Tribunal de Guangdong aceitou o caso de Lin Zhi, Jingji Group, Wang Donghe e outros que violaram as ações da empresa.Cumid acredita que o Jingji Group e Lin Zhi coldem com Lin Zhi, usam ilegalmente o relato de outras pessoas para transações de valores mobiliários e suspeito de manipular o preço das ações.

Nesse sentido, alguns especialistas em Kangdal disseram em entrevista à mídia: "Há um precedente para o julgamento do tribunal, o que nos permite ver a esperança. Atualmente, a possibilidade de nossas chances de vitória ainda é relativamente alta".■ Nossa repórter Jianyue Fonte: Securities diariamente jogo do zorya

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogo do zorya