jogo do tubarao 🏐 O mercado de hardware inteligente será reproduzido?

2025-04-30 17:38:51丨【jogo do tubarao】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo do tubarao】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo do tubarao】

Na indústria da Internet chinesa, além de BAT (Baidu, Alibaba e Tencent), existem três gigantes, e há um grande número de novas idéias na Internet que crescem a Internet em vários campos verticais para fornecer um "poder" equilibrado para o indústria.Com a chegada de 2015, os Giants têm sua própria estratégia no layout do setor, mas as vozes dessas novas internet também são dignas da atenção do setor.

O2O cai para o lado

Se você deseja contar o segmento mais quente da Internet da China em 2014, o O2O, sem dúvida, atrairá mais atenção e também atrairá o BAT para investir em empresas de Internet no campo da O2O.Após o layout do gigante em 2014, 2015 chegou a hora dessas empresas de O2O alcançarem suas realizações.

"Em 2015, o tamanho do mercado de comer, beber e jogar vida de qualidade foi de 5 trilhões, e essa escala está aumentando a uma taxa de 10%. Espera -se que todo o tamanho do mercado exceda 10 trilhões em dez anos" , CEO do comentário público, falou recentemente sobre isso tornou -se a razão pela qual o setor está competindo e aquecido atualmente.Zhang Tao disse que, como a maior plataforma no campo da O2O, o comentário público em 2014 concluiu "alta dificuldade em tech em trocar pneus nas rodovias" e 2015 se tornará um "ano de serviço" para críticas públicas. jogo do tubarao

"Deve haver muito apoio financeiro para fazer O2O. Acho que fazer o O2O não tem o oceano azul -Blue na China"."Acho que o melhor O2O se desenvolve, e o servidor permite que os usuários desfrutem de preços mais baixos, melhores e mais padronizados serviços, o que estimulará ainda mais o aumento do volume de serviço do servidor. De um modo geral, a função será óbvia". jogo do tubarao

Como os nobres da Internet não estão mais limitados às tropas no campo O2O, mais projetos de O2O foram implementados e eles vieram aos consumidores.De acordo com um repórter do South Daily, Lakara, que foi originalmente posicionado no pagamento do terceiro lugar, já havia começado a "entrar na comunidade. -Mércio O2O, os proprietários ajudam o proprietário a desenvolver o comércio eletrônico, para que os proprietários da entrada de tráfego da comunidade possam dar um jogo completo com suas próprias vantagens, promover os produtos na loja na loja através da relação de confiança do conhecido e e Crie um loop fechado completo de O2O.

Hardware inteligente "floresce por aí"

Após um telefone inteligente, a busca dos consumidores de hardware inteligente também está se tornando cada vez mais extenso.Em 2015, quando os gigantes ainda estavam desdenhando as áreas de subdivisões, como hardware inteligente, os nativos da Internet estavam prestando atenção ao mercado mais cedo. jogo do tubarao

"Vou enviar um ingresso para os membros da equipe de hardware e mover toda a equipe de hardware para Shenzhen" procure avanços.Zhou Hongyi revelou que os produtos de segurança inteligentes de casas inteligentes, crianças e idosos são todo o foco do 360 em 2015."360 devem ir de on -line com segurança para segurança offline."

Comparado com ataques de alto perfil de 360 ​​de alto perfil em hardware inteligente, onde quer que os sites de viagens on -line vão, eles também buscam avanços em hardware inteligente."Cada quarto, cada cama, check-in a cada bilhete, a localização de cada carro, o cartão de deslocamento de cada atração é concluído por um sistema. Ao mesmo tempo, o sistema registrará a situação do consumidor. Recomendação e ajuste sexual de esquemas de viagem.Quunar, que sempre foi conhecido por busca de viagens verticais, também lançou uma fechadura inteligente para testar o mercado.

Assistir ao mercado de hardware inteligente também é do Stormwind AV. "Independentemente. Mate um coração e a terra no campo de hardware inteligente.Do vídeo on -line ao hardware inteligente, o desenvolvimento multi -facetado do Video Storm também confirma o desenvolvimento da indústria. jogo do tubarao

(Repórter Ye Dan Intern Dong Dongyu)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogo do tubarao