As taxas de compra repetidas de novas categorias são a arma de drenagem eficaz para os supermercados e se tornam um negócio estratégico para empresas de varejo on -line e offline.No entanto, devido aos custos de distribuição de alta perda e logística de altos canais, a maioria das novas empresas de comércio eletrônico é difícil de obter lucro, enquanto os supermercados offline usam novas operações como a vantagem central da drenagem contínua e da manutenção do crescimento.
jogo do gta 1000
Combatendo o comércio e o comércio
Sob o rápido desenvolvimento do comércio eletrônico, o desenvolvimento do comércio eletrônico fresco é relativamente lento.Embora o tamanho do mercado seja grande, o lucro é difícil.De acordo com as estatísticas, em junho de 2016, havia cerca de 4.000 empresas de comércio eletrônico frescas em todo o país.No entanto, um grupo de empresas frescas de comércio eletrônico da China Agricultural Fresh Development Fórum de Desenvolvimento de Comércio jogou um pote de água fria.Das mais de 4.000 empresas de comércio eletrônico frescas em todo o país, apenas 1%alcançaram lucro, 4%de lucro e perda foram planos e 95%perderam dinheiro.Entre eles, 7%têm grandes perdas.Atualmente, a taxa de infiltração dos canais on -line para produtos de supermercado é de cerca de 5%, mas a penetração de novas categorias é inferior a 1%.
O Zhongtai Securities acredita que o comércio eletrônico de curto prazo é difícil de impactar o frescor do supermercado.Isso é causado principalmente por fatores como novas características, logística imperfeita da cadeia fria e eficácia do tempo da distribuição logística.
O "Modo Yonghui" fundado pelo Supermercado Yonghui se tornou um modelo importante para a superpotência comercial tradicional para combater o desvio do comércio eletrônico.Ou seja, o uso de novos efeitos de coleta e cliente direcionará outros produtos de alta escalão a serem vendidos.
jogo do gta 1000
O Zhongbai Group apresentou a equipe de gerenciamento profissional de supermercados Yonghui, e seu supermercado de armazenamento e a conveniência do supermercado de conveniência mudaram.Em junho de 2016, a primeira loja Green Label no bairro do supermercado Zhongbai foi inaugurada, e a área recém -operada representou 58%. As variedades atingiram mais de 600.
Jiajiayue é o líder do supermercado Shandong e também usa novas operações como um avanço.A margem de lucro bruta no setor de calouros de novo é geralmente abaixo de 10%, e a taxa de juros líquida da família Yue é de cerca de 1%a 2%. Formulário 6 Categorias de produtos secos, frutas, vegetais, produtos à base de carne, produtos aquáticos e ovos de aves encaixam diretamente a base.Ao mesmo tempo, Weihai, Yantai, Gaomi, Laiwu e Songcun criaram cinco centros de logística frescos para controlar todo o processo de compras, produção e transporte de produtos agrícolas frescos.
Os supermercados tradicionais demonstraram grande entusiasmo por frescor fresco.O supermercado local de Pequim Jingkelong "Jingjie Fresh" começou a copiar e transformar, e o supermercado emitiu o supermercado fresco em uma loja subdividida.
Fresh E -Comcommerce fica offline
As empresas offline implantam ativamente o desvio de comércio eletrônico frescos de combate frescos, enquanto as empresas on -line tentaram operar produtos novos de várias maneiras para obter uma xícara.Depois de experimentar a maré do fechamento do comércio eletrônico puro, algumas empresas de comércio eletrônico tentaram combinar canais on -line e offline para resolver os problemas operacionais de produtos frescos.
jogo do gta 1000
Hema Xiansheng era esperado por Ali.Diferente da perseverança Ali Yiguo, os mesmos canais on -line, Hema Xiansheng adota o modelo de negócios de "comércio eletrônico on -line, lojas offline".O negócio on -line está atendendo principalmente à toca e à entrega nova, enquanto o negócio offline é um novo supermercado e uma experiência de catering.80%dos 3.000 produtos vendidos pela Hema Xiansheng são alimentos, e os produtos frescos representam 20%, e diz -se que aumentará para 30%no futuro.
Outro gigante do comércio eletrônico JD.com usou o JD.com para exibir o O2O anterior.O JD.com fechou a porta -Serviço de Ddoor em janeiro e apenas manteve o "Home de entrega fresco de 1 hora de supermercado".
Algumas empresas de comércio eletrônico frescas, como Xu Xian e Excelfless Butler, também se mudaram para lojas offline.Se o Du Mi estiver aberto para ingressar, e a loja principal, a loja de boutiques e as mini lojas com máquinas de vendas automáticas são configuradas, ela é amplamente coberta com diferentes tipos de pessoas com tipos diferentes.
jogo do gta 1000
A análise dos títulos de Guangfa apontou que a maior dificuldade de operação nova é que o custo da logística é alto, a perda é alta e é particularmente importante encontrar várias maneiras de "mesclar".As empresas com diferentes modelos operacionais novos devem tentar explorar um caminho de desenvolvimento que lhes convém durante o novo varejo.Repórter interno Chang Jiarui
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com