jogo do grêmio na série b 🌞 Os líderes da eficiência energética do eletrodomésticos podem ser subsidiados?

2025-04-29 23:05:39丨【jogo do grêmio na série b】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo do grêmio na série b】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo do grêmio na série b】

O novo plano "líder" pode trazer benefícios reais aos consumidores? jogo do grêmio na série b

Aparelhos domésticos, como TV de tablet, ar condicionado de frequência, geladeiras e máquinas de lavar tambor podem ser "fortes" no futuro.Este mês, sete departamentos como a Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma emitiram em conjunto o "aviso sobre a impressão e distribuição do plano de implementação para o" sistema "líderes" (a seguir referido como o "aviso").De acordo com o "Aviso", o produto de eletrodomésticos deve atender à eficiência energética de nível 1 do padrão de eficiência energética antes de solicitar "líderes". O logotipo do "líder" da eficiência energética diretamente no corpo do logotipo da eficiência energética.Então, o sistema "líder" e a política de "subsídio de economia de energia" que foi retirada há um ano?Assim que esse sistema for lançado, o mercado que lidera os principais fabricantes é mais forte, enquanto os fabricantes pequenos e médios são mais fracos?

jogo do grêmio na série b

O que é "líder"?

Primeiro, os seis requisitos básicos da eficiência energética "líderes" podem ser atendidos com os principais fabricantes domésticos, mas os indicadores "líderes" dos requisitos de política não são apenas altos, mas também devem ser melhorados ano a ano. O Normal Supply -não pode fazer um produto que não está listado, mas apenas toma subsídios.A política de eficiência energética "líderes" testa as capacidades técnicas de força e inovação do fabricante, enquanto bloqueia os "especuladores" fora da porta.

Em segundo lugar, os finalistas de "líderes" de energia eficiente com produtos energéticos adotam aplicação voluntária corporativa, revisão de especialistas, publicidade social e outros métodos.Energia -O diretório de "líderes" eficiente é lançado duas vezes por ano.Em outras palavras, é impossível entrar no diretório sem declaração.Portanto, existem oportunidades em frente aos fabricantes chineses e estrangeiros, diante do sistema de líderes eficazes de energia.Os fabricantes devem prestar atenção aos relatórios a tempo. jogo do grêmio na série b

Além disso, isso não significa que todos os produtos Energy -Eficiente acima do nível 1 possam entrar no plano "líder".Não é difícil prever que, no futuro, TVs coloridas, condicionamento de ar, geladeiras, máquinas de lavar e outros produtos rotulados "líderes" no mercado devem ser mais altos do que outros produtos comuns. .Do ponto de vista dos consumidores, o custo da compra no estágio inicial é alto, mas o nível de economia de energia reduzirá o custo do uso posterior.

jogo do grêmio na série b

De acordo com os dados de teste de rede em nuvem da OVI, após a retirada da política de subsídios que salvam energia dos eletrodomésticos em junho de 2013, a proporção de 36,5%em 2013 em 2014, de 36,5%em 2013; Isso significa que a proporção de produtos que salvam energia diminuiu significativamente e os produtos que não economizam em energia no mercado aumentaram."Com a retirada da política, o limiar dos 3º Produtos de Eficiência Energética tem uma tendência significativa de recuperação. Isso não se trata apenas de dirigir um inverso, mas também proporcional ao ambiente de acelerar a conservação de energia e a redução de emissões". O presidente assistente da OVI grande consumo de energia é o foco da conservação de energia e redução de emissões.

No entanto, os consumidores e os fabricantes de eletrodomésticos estão preocupados.O "líder" será criado?Isso atrapalhará o ritmo do mercado?Outro fenômeno de trapaça dos fabricantes?No entanto, o repórter aprendeu que a política "líderes" era diferente da perspectiva da conservação de energia e beneficiando a política de subsídio do povo.

Zhang Yanbin acredita que que salva e beneficia as políticas das pessoas e incentivando os consumidores a comprar produtos que salvam energia têm o significado de estimular o consumo; , Incentive as empresas de eletrodomésticos a confiar nas vantagens tecnológicas do mercado para o mercado e servir o mercado para o mercado para o mercado.Em termos de subsídios, ele não é mais direcionado diretamente para o fabricante.

"Os fabricantes com fabricantes capazes e capazes devem desenvolver produtos de alta energia eficiente, que podem efetivamente promover a atualização dos padrões de economia de energia. No futuro, novos padrões de economia de energia são mais altos". condicionamento.De fato, no mercado de vendas, TVs coloridas, ar condicionado, geladeiras, máquinas de lavar e outros produtos que atingem o padrão "líderes" serão rotulados de acordo para facilitar os consumidores a comprar. jogo do grêmio na série b

Regras detalhadas de implementação da mentalidade do fabricante ainda não desembarcaram

"Gree não precisa de subsídios políticos". .De fato, a política dos "líderes" é sem dúvida mais benéfica para esses fabricantes.Em uma entrevista à mídia, você acreditava que a política "líderes" tornaria a indústria de condicionamento aéreo "forte forte".

De acordo com as estatísticas, a participação de vendas da marca Top3 Gree, Midea e Haier no setor de condicionamento aéreo é responsável por 76,0%; para um total do total.Portanto, essa política será um "pesadelo" para fabricantes de pequenos e médios de condicionamento de ar.

Lu Blade, vice -secretário -general da Câmara de Comércio da China Electronics, também acredita que não apenas aparelhos de ar condicionado, TVs coloridos, geladeiras, máquinas de lavar e outras indústrias, existem "dilema" semelhante -os líderes ficarão mais, ampliando constantemente o Distância dos seguidores para formar a formação diferenciada.

No entanto, as regras de implementação da política de "líderes" não são divulgadas, o que é equivalente a outras "botas" que não conseguiram.O aumento dos esforços de pesquisa e desenvolvimento aumentará inevitavelmente os custos, e a incerteza pode ter sucesso, mas aumentará os custos e aumentará o preço para reduzir o custo -efetividade e a competitividade.Então, para onde estão indo as marcas pequenas e médias?

Os analistas Wu Guoquan acreditam que os fabricantes pequenos e médios devem começar a partir de três aspectos: preço, aparência e função para obter preços diferenciados, funções de subdivisão e senso de design jovem e artístico para obter fugas.(Repórter Li Guangzheng)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogo do grêmio na série b