jogo do flesh ⚡ Personalização de eletrodomésticos: não há resultado, apenas para florescer

2025-05-07 21:20:23丨【jogo do flesh】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo do flesh】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo do flesh】

Na Expo Home, que acabou de terminar recentemente, a tendência da personalização personalizada foi revelada no círculo de eletrodomésticos. para transformar a personalização.No entanto, o repórter descobriu que a personalização de So So na boca da empresa mudou apenas a aparência ou alcançou a modularização. Produtos de eletrodomésticos são personalizados.

Demais!

Eletrodomésticos personalizados são uma "pseudo -proposição" jogo do flesh

Com o aumento gradual dos consumidores de "pós -85s" e "pós -90s", o principal consumidor do mercado de eletrodomésticos está se desenvolvendo para o desenvolvimento juvenil.De fato, no início de 2011, Haier propôs a proposta de valor de "apenas pague pelas funções necessárias e isento da função desnecessária". esteve em uso até hoje.Posteriormente, o ar condicionado de Oaks também "fundiu uma pedra", foi pioneiro no modelo "compra de grupo personalizado" e combinou com as compras do grupo Taobao para emitir uma "personalização de personalização de condicionamento aéreo, 10.000 compras de grupo de congressos do povo". A aparência de energia, o painel, a função do painel e a função do ar condicionado.Atualmente, os produtos de eletrodomésticos da Haier, Midea, LG, Samsung, Bosch e outras marcas suportam negócios personalizados em graus variados.

Na maioria dos consumidores, os produtos personalizados sempre foram sinônimos de altos."Falando em personalização, sinto uma espécie de nobreza e personalidade, ou mesmo o luxo" A popularidade do país, Lin Zhiying disse uma vez no Weibo: "Eu quero um telefone celular e Kimi disse: É legal, o desktop é a foto fofa de Kimi, as chaves internas são os vários fantasmas de Kimi da face fantasma, o nome da casa A personalização do fabricante do aparelho está longe da compreensão dos consumidores. jogo do flesh

Os especialistas do setor disseram que os "eletrodomésticos domésticos personalizados" atuais não são um par de determinados sistemas imaginados, mas apenas produtos convencionais lançados pelos fabricantes têm combinações mais funcionais que podem ser selecionadas.E essa combinação é limitada apenas à cor, tamanho e funções individuais do produto, e o espaço que pode ser exercido é extremamente limitado.Além disso, o líder personalizado não é um usuário e a formulação de todo o plano ainda é controlada nas mãos do fabricante.Para ser franco, a "personalização" da maioria dos comerciantes atualmente é apenas um novo truque que diferencia o modelo de produto e o preço da redução dos preços.

Muito macio! jogo do flesh

A modularização do aparelho doméstico acaba de começar jogo do flesh

É concebível que, se você deseja atender às necessidades de personalização personalizadas dos consumidores, o custo de fabricação do produto inevitavelmente terá um aumento acentuado, e as capacidades de produção e pesquisa e pesquisa da empresa enfrentarão testes rígidos.Atualmente, o modelo de produção de eletrodomésticos é a produção em massa de linhas de montagem modernas e que personalização privada requer uma linha de produção separada para um produto personalizadoPortanto, para obter uma verdadeira personalização privada, para aprender com telefones e computadores celulares, para que os produtos de eletrodomésticos tenham sido modularizados para se tornar o consenso do setor.Isso permite que os usuários tenham um controle maior sobre a configuração do produto e é mais conveniente atualizar e manter, mas também evita o desperdício de recursos causados ​​pelo pedaço de toda a máquina.

Luo Qingqi, especialista no setor de eletrodomésticos, disse que a contribuição mais importante do surgimento de eletrodomésticos modulares é libertar os usuários, tornar os usuários a liderança do desenvolvimento industrial e subvertem o formulário de desenvolvimento industrial anterior. e ambiente personalizado da era da Internet."A modularização pode não apenas atender às necessidades da personalização personalizada dos consumidores, mas também reduzir o custo de produção da empresa e salvar recursos sociais". .

Recentemente, Haier se juntou ao Alibaba para lançar a Haier Ali II TV TV.É especial, pois possui uma interface de 86 pinos que pode conectar o módulo de TV inteligente do lado de fora e pode atender às necessidades personalizadas do usuário, substituindo diferentes módulos.De fato, o Google propôs um conceito modular há muito tempo, mas não foi até o início deste ano que o telefone celular do Google Spiral 2 foi lançado oficialmente, mas o desempenho só pode ser descrito por pobre e insatisfatório.Atualmente, não existem muitas empresas que dominem a tecnologia modular madura, que também determina que, mesmo que os consumidores comprem um produto modular, eles só podem alcançar a compatibilidade entre a mesma marca, sem mencionar que a personalidade distante e livre de personalidade sonhando, mesmo Na era da modularização, os ingressos são tão caros.

Personalização do aparelho doméstico

Empurre hardware de graça

A lacuna entre tecnologia e capacidade de produção tornou -se um limite para eletrodomésticos personalizados.No entanto, o mercado sempre foi impulsionado pelos interesses.Atualmente, a integração cruzada da Internet e dos eletrodomésticos frequentemente acelera, e as empresas de eletrodomésticos são particularmente ativos na busca dos conceitos de transformação, cooperação e especulação quente.Além disso, o relaxamento das políticas também é um tipo de incentivo para os fabricantes públicos.

A tendência geral é irreversível, que pode representar a tendência da demanda do mercado.Podemos também usar a segunda geração da Haier Ali TV como exemplo. Para substituir o módulo correspondente.Além disso, independentemente do produto modular ou de produtos personalizados comuns, porque os materiais são retirados on -line, ele ainda representa o conteúdo com o qual a maioria dos consumidores está mais preocupada e, ao mesmo tempo, enriquece as opções dos usuários ao comprar Perspectivas, o nascimento de produtos personalizados não é um evangelho para empresas e consumidores. jogo do flesh

Hong Shibin, vice -presidente do comitê de marketing da China Home Electronics Commerce Association, também disse que o hardware é uma direção importante. O modelo de lucro pode obter uma abordagem multifacetada.Embora a maneira de personalizar os eletrodomésticos não seja clara, como uma estação de trânsito para mudanças industriais, como uma mão forte para o hardware gratuito, ela está longe. jogo do flesh

Repórter Li Xiaojuan Pan Hongjie

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogo do flesh