Embora ainda esteja frio na primavera, muitos humores de "frutas em pó" há muito tempo surgem.
A Apple realizará uma nova conferência de lançamento de produtos em 9 de março (10 de março, o tempo de Pequim).Como os principais produtos vestíveis inteligentes da Apple, o Apple Watch tem sido altamente esperado para o mercado antes de listar.Então, o produto pode continuar escrevendo a glória do iPhone naquele ano e depois alterar o relógio inteligente e o mercado de dispositivos vestíveis?Quais empresas da cadeia industrial se tornarão esse hype de dispositivo vestível inteligente "Pig on the Wind"?O repórter "Daily Economic News" entrevistou muitos especialistas e instituições do setor a esse respeito.
Em uma conferência de imprensa especial a ser realizada em 9 de março (10 de março, horário de Pequim), a Apple pode lançar oficialmente o produto Smart Wearable Product Apple Watch.Devido a uma variedade de funções complexas, o Apple Watch é chamado de "faca do exército suíço" no pulso.
A indústria prevê que a Apple Watch deverá exceder 15 milhões de yuans em 2015. O lançamento deste produto significa uma nova era de eletrônicos de consumo.No entanto, algumas pessoas não estão otimistas sobre as perspectivas de mercado da Apple Watch.
O falecido Apple Watch
Em 9 de março, tempo dos EUA, a Apple realizará uma conferência especial de lançamento de produtos com o tema "Spring Forward".O mercado geralmente acredita que a Apple anunciará o Apple Watch Smart Watch nesta conferência especial.O site oficial da Apple também lançou a página promocional e o vídeo do Apple Watch.
Pode ser visto no vídeo oficial lançado pela Apple que o Apple Watch superou bastante o equipamento vestível de estilo de pulseira existente em termos de funções, design e experiência do produto.
jogo de pintar blaze
Entende -se que o Apple Watch tem as quatro principais funções de eficiência, vida, entretenimento e negócios.Em termos de configuração de hardware, o Apple Watch é o primeiro a ser equipado com a tecnologia de detecção de toque de força, que pode distinguir o tiro de luz e pressionar quando os usuários tocam na tela. Métodos de vibração diferentes para distinguir diferentes maneiras de informações.Em termos de aparência, o Apple Watch lançará três versões: 18 Watch Series, 10 Sport Series e 6 Edition Series.
jogo de pintar blaze
A Apple Watch também possui seis novos destaques técnicos exclusivos: sensores médicos, carregamento sem fio, sensores de pressão, feedback tátil, safira e embalagem SIP.
De fato, antes da Apple lançar oficialmente o Apple Watch, Huawei, LG, Samsung, Asus, Sony, Intel e outras empresas lançaram seus próprios produtos de relógios inteligentes.
jogo de pintar blaze
Posso continuar escrevendo a glória do iPhone?
O falecido Apple Watch pode continuar escrevendo a glória do Apple iPhone?A indústria tem diferentes diferenças nisso.
Chen Gen, especialista em indústria vestível inteligente, disse a repórteres que o Apple Watch redefinirá relógios inteligentes.A intenção original da Apple Smart Watches não é a mesma que o Google Glasses.A Apple não apenas precisa desenvolver produtos de hardware, mas também vender produtos difíceis.
jogo de pintar blaze
Outros especialistas do setor apontaram que o elemento mais crítico do desenvolvimento atual da indústria vestível inteligente é restrita pela cadeia industrial;O lançamento do Apple Apple Watch promoverá e acelerará o estabelecimento do ecossistema inteligente da indústria vestível.Por outro lado, como o Apple Watch é baseado em sua própria plataforma de sistema, ele, em certa medida, resolverá a situação atual de fragmentação de dispositivos vestíveis inteligentes. Do próprio hardware de dispositivos vestíveis, o valor do próprio hardware do dispositivo vestível será o valor do próprio hardware.
Minsheng Securities acredita que o Apple Watch não apenas ampliará ainda mais a funcionalidade de dispositivos vestíveis, mas também se tornará um líder na indústria em design.
Neil Mawstion, diretora executiva da empresa de pesquisa de mercado, disse à mídia: " A Apple garantirá que assista ao sucesso.
No entanto, nem todo mundo está otimista com o Apple Watch.
Um membro do setor que não deseja ser nomeado apontou que as expectativas de vendas do Apple Watch devem ser julgadas com base no desempenho do primeiro ano do iPhone e do iPad, mas agora o ambiente de mercado que a Apple enfrentou por tremendas mudanças Situação do Apple Watch não é o que costumava ser, e há muitos concorrentes, dos quais o Moto 360 é um oponente terrível.Os cenários de uso definidos pelo Apple Watch não são novos o suficiente para etapa, exercício, freqüência cardíaca, saúde etc., e fabricantes como LG e Samsung foram profundamente escavados no campo de relógios inteligentes.
Ele acredita que é difícil para o Apple Watch mudar a situação do mercado vestível.Os relógios inteligentes devem ter uma função ou experiência indispensável e insubstituível de telefones celulares para serem geralmente aceitos pelo mercado.
Li Tao, Gerente Geral da Chengdu Division Cloud Technology, acredita que o Apple Watch está enfrentando um mercado emergente.O Apple Watch se concentra principalmente na saúde em termos de recursos e é um produto diferenciado dos segmentos de mercado. Pelo menos pelo menos é difícil para o Apple Watch copiar o modo de sucesso do iPhone Apple original.
Outra pessoa sênior do setor apontou que o peso do Apple Watch é 78G, o que é muito mais pesado do que outros produtos concorrentes. Indústria.
jogo de pintar blaze
A pessoa mencionada acima também disse que o Apple Watch está vinculado à ecologia da Apple e é o parceiro do iPhone.Se a Apple posicionar o AppleWatch como um acessório do iPhone, não será diferente de outros relógios inteligentes no mercado, o que limitará seu tamanho potencial de mercado.As pessoas estão ansiosas por um relógio inteligente que pode ser usado normalmente, mesmo que esteja separado do telefone, como navegar na Internet e operar vários aplicativos, mas incluindo o Apple Watch, a maioria dos relógios inteligentes só pode ser usada com smartphones próximos e não pode substituir Outros dispositivos
A remessa deste ano pode exceder 15 milhões
O Apple Watch ainda não foi lançado e as principais instituições previam suas remessas em 2015.
O Galaxy Securities acredita que, devido à alta maturidade do Apple Watch e às vantagens da plataforma, é um evento de alta probabilidade para obter a busca do mercado após a listagem. . pedaço.
A Strategy Analytics prevê que as remessas da Apple Watch este ano excederão 15 milhões de yuans, atingindo 15,4 milhões de yuans e receberão um mercado global de relógios inteligentes de 54,8%.Outros fabricantes de relógios inteligentes venderão um total de 12,7 milhões de produtos.
O Morgan Stanley espera que a Apple venda 30 milhões de produtos para smartwatch este ano, e o Apple Watch criará a consciência geral dos consumidores sobre os dispositivos vestíveis inteligentes.
Os valores mobiliários do ANANIN analisaram e estima as remessas do Apple Watch em 2015.O Relatório de Pesquisa de Valores Mobiliários da ANXIN apontou que o mercado está mais preocupado com a questão da cadeia de suprimentos. enviará 2 milhões de yuans antes do final de abril, o rendimento foi aumentado para 80%;A agência prevê que o Apple Watch excederá o volume atual de remessa de qualquer dispositivo vestível atual no futuro.Repórter Yang Jian
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com