jogo de manobra radical 🏉 Chengdu nº 1 A rua agora é estradas altas e o espaço da pista é de 1,2 metros (foto)

2025-05-11 01:07:41丨【jogo de manobra radical】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo de manobra radical】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo de manobra radical】

jogo de manobra radical

Uma estrada de construção conectada pela Tianfu Fifth Street, na cidade de Chengdu, com uma delegação de cerca de 1 metro depois da pista da cidade.

O departamento responde a "High Road":

Na quinta rua de Tianfu, Chengdu, uma estrada municipal está sendo construída.Ao contrário de outras estradas, é bastante "especial" aos olhos de muitos cidadãos.Por que você diz isso?Aos olhos dos cidadãos, as pistas na direção de uma estrada dentro e fora da cidade devem ser paralelas, mas as faixas dessa estrada não apenas não são paralelas, mas também têm lacunas. 1,2 metros.Alguns cidadãos questionaram: como esse tipo de caminho de "altura" passou na revisão?

Os repórteres do Huaxi Metropolis descobriram que a razão pela qual a estrada se foi foi porque o nível total do projeto de ambos os lados da estrada era inconsistente. e necessidades de entrada e saída dos projetos de ambos os lados ao mesmo tempo.

Cidadão

Tianfu Wujie está agora na estrada "altura" e na lacuna de pista entre 1,2 metros

Chen Hua, um cidadão que vive em uma comunidade em Wujie, Tianfu, encontrou uma "coisa estranha".Fora da comunidade que ele vive, há uma estrada municipal.Isso é uma coisa boa.No entanto, ele agora está intrigado.Aos olhos de Chen Hua, as estradas que ele já viu são paralelas e altura, mas há uma lacuna entre as faixas desta estrada, com a parte mais alta de queda, 1,2 metros de altura.Em outras palavras, depois que a estrada é aberta para o tráfego no futuro, o veículo para a Tianfu Wulie Street corre abaixo, e o veículo para Huayang funcionará nele.

"Eu ainda vi esse caminho pela primeira vez".Ele disse que a estrada é uma estrada municipal. As estradas que foram reparadas também causam inconvenientes às massas.

A visita do repórter ao meio da estrada obviamente tem uma alta diferença entre os projetos de construção de ambos os lados

Ao meio -dia do dia 21, um repórter da Huaxi Metropolis visitou o Tianfu Wuxing Street.A estrada municipal fica ao lado de um complexo comercial em grande escala em Wujie, Tianfu, e está atualmente em construção.A estrada municipal é chamada de linha de alta tecnologia Dasuan 16 (Dasuan I Line -Huayang World), com um comprimento total de 684.375 metros e uma largura da linha vermelha de 20 metros.De acordo com a visão geral do projeto, toda a estrada é construída pelos padrões de estradas municipais, estradas de concreto asfalto e duas faixas de dois caminhos.Além disso, existem calçadas de carro e calçadas nos dois lados da estrada.

Depois de caminhar em 500 metros, pode -se descobrir que a estrada que havia sido paralela repentinamente teve uma lacuna, e a queda mais alta foi superior a 1 metro.O repórter verificou o terreno circundante e descobriu que, na direção da estrada para a cidade, havia um complexo comercial em grande escala e uma área residencial construída na cidade.Na direção da estrada, há também um prédio de escritórios que está sendo construído.Se a pista for altamente consistente, os veículos não podem entrar e sair de comunidades e complexos comerciais. jogo de manobra radical

De acordo com a equipe do canteiro de obras, a diferença de altura entre a estrada não é a construção deles, mas o design da estrada no início do plano da estrada.Ele disse que, se a pista for consistente, a pista não poderá ser inserida normalmente a partir dos edifícios dos dois lados da estrada. jogo de manobra radical

Os departamentos respondem à alta diferença entre os padrões flagrante total do projeto em ambos os lados da estrada para atender às necessidades das necessidades de viagem

Existe algum problema com uma estrada "altura"?Existe algum defeito no design?Como essa estrada pode atender às necessidades de viagem de pessoas comerciais e residenciais de ambos os lados?

Um repórter do West China Metropolis Daily aprendeu que antes, o Departamento de Planejamento e Construção da Zona de Tecnologia de Chengdu havia respondido a cidadãos relevantes nessa lacuna.O Departamento de Planejamento e Construção da zona de alta tecnologia disse em uma resposta que o departamento de estrada municipal do Mei Nian Plaza refletiu pelos cidadãos refletidos no Departamento de Estradas Municipais do Departamento de Estradas Municipais 16, a largura planejada era de 20 metros.Devido aos altos padrões do nível total de projetos como a Plaza Meiniana e o Xintong nos dois lados da estrada, há uma grande diferença de altura. Atenda ao nível total e às necessidades de entrada e saída de ambos os lados dos projetos ao mesmo tempo.

Para esse fim, sob a premissa de reter a função rodoviária municipal, tanto as necessidades do projeto de ambos os lados quanto as agências de planejamento e construção, em conjunto com os departamentos relevantes para estudar, demonstram repetidamente e, finalmente, determinaram que as duas inclinações verticais foram adotadas nos lados esquerdo e direito da estrada.Repórter Yin Hang Lai Fangjie Photography Zhang Lei jogo de manobra radical

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogo de manobra radical