jogo de futebol de pebolim 😃 O ex -vice -ministro do Ministério da Saúde fala sobre transplante de órgãos: apenas 10.000 cirurgia podem ser realizadas a cada ano

2025-05-01 08:46:32丨【jogo de futebol de pebolim】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo de futebol de pebolim】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo de futebol de pebolim】

Repórter entrevistou Huang Jiefu, ex -vice -ministro do Ministério da Saúde

Professor Huang Jiefu, membro do Comitê Permanente do Comitê Nacional da Conferência Consultiva Política do Povo Chinês, diretor de comitês de doação e transplante de órgãos e ex -vice -ministro do Ministério da Saúde, introduzido durante as duas sessões que, em 4 de março, este Ano, 381 órgãos por trás dos cidadãos haviam doado. jogo de futebol de pebolim

Ele disse que o estabelecimento de um puro sistema de doação de órgãos humanos e humanitários para promover o transplante legítimo e transparente de órgãos é o sonho chinês que esconde seu sonho chinês interior.

Fale sobre transplante de órgãos: apenas 10.000 operações podem ser realizadas a cada ano

Um conjunto de dados circula na Internet. jogo de futebol de pebolim

Quando Huang Jiefu ouviu esses dados, ele disse seriamente ao repórter: "Guangzhou diariamente deve me ajudar a explicar aos leitores que a taxa de oferta e demanda não é de 1: 150. Os números são realmente compostos por isso: 1 milhão de pacientes precisam de diálise renal , 500.000 função hepática, função cardíaca, falha na função pulmonar, mas muitos deles não podem se adaptar à cirurgia de transplante de órgãos, como câncer de fígado tardio e doença renal imune.Depois de excluir essas partes, apenas 300.000 pessoas realmente transplantaram e muitas dessas 300.000 pessoas foram bloqueadas por razões econômicas.

Atualmente, existem 169 hospitais com qualificações de transplante de órgãos."Os recursos anuais de serviço médico podem realizar apenas 10.000 cirurgia de transplante de órgãos".A julgar pelos dados deste ano, em 4 de março, 381 órgãos por trás dos cidadãos doaram, dos quais 937 eram grandes órgãos."Este ano, podemos completar 10.000 a 12.000 cirurgia de transplante de órgãos, para que a taxa de oferta e demanda seja 1: 2".

Até a taxa de oferta e demanda 1: 2 ainda é uma enorme deficiência.Huang Jiefu acredita que o que precisamos fazer agora é estabelecer um sistema de doações transparentes para que as pessoas possam desfrutar de serviços médicos de transplante."Espero que, como países desenvolvidos, o transplante de órgãos possa ser incluído no seguro médico, para que todos os pacientes que precisam ser transplantados possam ser realmente tratados".

jogo de futebol de pebolim

Focar o foco de Huang Jiefu, exceto o transplante de órgãos, é a reforma médica que nunca foi discutida. jogo de futebol de pebolim

Huang Jiefu admite que, no passado, as reformas médicas costumavam liderar a política, ignorando o poder regulatório do mercado e os problemas surgiram sem parar, e os cabaças flutuaram."No passado, estava sempre concentrado em dinheiro e coisas e raramente focado nas pessoas. De fato, as pessoas são as mais críticas".

Ele ressaltou que a reforma médica deve ser forte no nível de base."Devemos prestar mais atenção aos médicos de base e podemos sentir a felicidade da carreira na comunidade".

Ele toma o treinamento dos médicos em geral como exemplo: "O país não possui políticas correspondentes para apoiar os médicos em geral, e as políticas existentes são propícias a especialistas. Os médicos profissionais não têm como ser um médico geral. Talento. De fato, o que o que Precisamos mais agora são esses médicos em geral.

Huang Jiefu disse que, ao ajustar o preço dos serviços médicos, subsídios financeiros do governo e outras medidas não quebraram a doença teimosa da "medicina com medicina".

Na visão de Huang Jiefu, o país realmente investiu muito sobre assistência médica, de mais de 800 bilhões em 2005 aos 3,1 trilhões de hoje. "Você nem sempre pode dizer que o governo não dá dinheiro. Se o sistema permanecer inalterado, o médico A reforma é difícil de deixar de problemas. "Ele respeita o caminho da reforma médica em Taiwan.A partir de 1995, o governo local de Taiwan usou o seguro social para substituir os hospitais financiados pelo governo. Atualmente, quase 70%deles são hospitais particulares."A experiência em Taiwan tem muito a aprender conosco. Múltipla prática e tratamento médico social são a chave para a reforma dos hospitais públicos. Liu Yiming)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogo de futebol de pebolim