O jornal (repórter Luo Qianwen) para a produção e as vendas do modelo "J -TEN (Aircraft (Single)", Shenzhen Feipengda Boutique Manufacturing Co., Ltd. os fundamentos de violação dos direitos autorais.O repórter aprendeu ontem que o Supremo Tribunal de Pequim recentemente fez uma sentença final sobre o caso, ordenou que Shenzhen Feipengda Boutique Manufacturing Co., Ltd. interrompeu imediatamente a fabricação e as vendas do modelo "J -ten Aircraft (Single Seat)" e Compensar a Tecnologia de Tecnologia de Beijing Avic Zhicheng Limitada Limitada de mais de 430.000 yuan.
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A Avic Zhicheng Company afirma que o Instituto de Pesquisa de Aeronaves Chengdu (referido como Chengfei) é a unidade de design e P&D da "aeronave J -TEN (Single)". ., Ltd.O Avic Zhicheng obteve a permissão das duas unidades como o único fabricante e fornecedor do modelo de aeronave e pode reivindicar a propriedade intelectual envolvida na "aeronave j -ten (single)" em seu próprio nome.Após obter permissão, o AVIC projetou o modelo equivalente correspondente com base nos desenhos originais do design.Em setembro de 2011, o modelo de aeronave "45cm F -10" da Avic (ou seja, Produto Infringing Charged) produzido e vendido pela Shenzhen Feipeng Daquan Products Co., Ltd.De acordo com a Avic Zhicheng Company, a Feipengda violou os desenhos de design da Avic Zhicheng Company, modelos e aeronaves com obras gráficas, obras de arte ou modelo para os desenhos, modelos e aeronaves de design.
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O Tribunal de Primeira Instância julgou que o modelo "J -TEN Aircraft" ainda não atendeu à arte prática como os requisitos para a proteção da proteção de direitos autorais como obras de arte, nem pertence a obras no sentido da lei de direitos autorais.A Avic Zhicheng Company se recusou a aceitar e apelou ao Supremo Tribunal de Pequim.Durante a segunda instância, o AVIC apenas defendeu os direitos autorais da forma "J -ten Aircraft (single)" e seu modelo, e não defendia mais os direitos autorais dos desenhos de design de aeronaves.O Supremo Tribunal de Pequim sustentou que a Avic Zhicheng Company defendia que a forma de aeronave constituía obras de arte, mas não explicava as evidências, para que o Tribunal não pudesse determinar.O Tribunal disse que o modelo é concluído por Cheng FEI primeiro.A Avic Zhicheng Company foi autorizada por Cheng Fei e poderia reivindicar direitos a Feipengda.Portanto, o Tribunal de Segunda Instância julgou que alguns dos pedidos de litígio para a Avic Zhicheng Company.
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Fontes relevantes disseram que o julgamento da Segunda instância acredita que a empresa Avic Zhicheng não enviou à prova de evidências ou explicou razoavelmente a forma "j -ten (single)" para constituir uma obra de arte, mas não negou a possibilidade de uma obra de arte que Constitui obras de arte, portanto, deixou espaço para discussão para a proteção da aeronave como uma obra de arte.
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