Os analistas disseram que, embora os preços do petróleo tenham caído para baixo, o preço ainda é encontrado.
■ Nosso repórter Li Chunlian
Na sexta -feira passada, a reunião da OPEP não formou a decisão de reduzir a produção, o que levou a um declínio acentuado nos preços do petróleo novamente, e agora caiu no preço mais baixo desde fevereiro de 2009.
O mercado global de petróleo bruto está no mercado do comprador e os países produtores de petróleo são óbvios para a participação de mercado.Países que não produtores de petróleo não -Opec, como os Estados Unidos e a Rússia, estão pressionando passo a passo, e a Arábia Saudita, o Iraque e o Irã também se expandiram.
Isso também significa que a excesso de capacidade no petróleo bruto é um padrão de longo prazo.Ao mesmo tempo, o inventário de petróleo bruto já é uma alta histórica.
Os analistas disseram que, embora o preço do petróleo tenha caído para um nível baixo, o preço ainda está em um processo de encontro de fundo.Estima -se que o risco de inventário no primeiro trimestre de 2016 e o levantamento do petróleo iraniano dos preços do petróleo dos EUA tornará os preços do petróleo um novo baixo.
A produção de petróleo bruto atingiu um recorde alto
jogo de colorir da turma da monica
Os preços do petróleo chegaram a um novo baixo
Neste inverno frio, o mercado de petróleo bruto é particularmente "frio".
Em 4 de dezembro, a reunião semi -anual da OPEP terminou em uma briga.Após 7 horas de discussão, ele ainda não chegou a um acordo sobre a redução da produção ou o limite superior de saída, e o "teto" da saída não se formou.
jogo de colorir da turma da monica
Deve -se mencionar que, após o segundo semestre de 2014, a OPEP realizou um total de três conferências e nenhuma decisão de produção foi formada.
O mercado de petróleo bruto que foi excessivamente necessário, a decisão de reduzir a produção levou a um novo baixo dos preços do petróleo, que agora caiu no preço mais baixo desde fevereiro de 2009.
De fato, desde que o preço do petróleo começou a diminuir em junho do ano passado, no caso de baixas flutuações do preço do petróleo por um ano, a OPEP não tomou medidas de limitação de produção ao responder à crise do preço do petróleo. Os países produtores estão aumentando.
O analista de futuros de Dongzhi, Jin Xiao, disse que, através do estudo da relação entre a produção real da OPEP nos últimos 20 anos, a produção real da OPEP em 95%do tempo de 95%excede seu limite de saída.Em ambientes excessivos, a Arábia Saudita, o Iraque e o Irã têm o coração da expansão, e ninguém mudará sua estratégia devido à existência do limite de saída.
Atualmente, o mercado global de petróleo está no mercado do comprador, e o arrebatamento da participação de mercado do país produtor de petróleo é óbvio. que sempre implementou o sistema de produção de cotas, também iniciou a produção de potência total.
jogo de colorir da turma da monica
As estatísticas mostram que a produção de petróleo da OPEP excedeu 30 milhões de barris por dia por 18 meses consecutivos. para ser preciso.
O analista de informações de Zhongyu Sang Xiao disse a um repórter do The Securities diariamente que a OPEP enfatizou mais de uma vez que é difícil para eles tomarem decisões de reduzir a produção de petróleo sozinhas na ausência da cooperação dos países produtores de petróleo da OPEP.O risco de perder a participação de mercado e tomar decisões que apóiam os preços do petróleo não são realmente sábios.
O excesso de capacidade continua
O preço do petróleo pode continuar a baixo
Vale a pena notar que, embora a produção de petróleo bruta seja inovadora, o atual inventário de petróleo bruto já é uma alta histórica.
jogo de colorir da turma da monica
Os dados mais recentes da Administração de Informações sobre Energia dos EUA (AIA) mostram que os acidentes do inventário de petróleo nos EUA aumentaram 1,177 milhão de barris na semana de 27 de novembro, o que é muito maior que a redução esperada de 471.000 barris. tocou o recorde gravado em abril deste ano.
Ao mesmo tempo, o relatório divulgado pela IEA também mostra que o Inventário Global de Petróleo aumentou para um recorde de 3 bilhões de barris.
Por um lado, o inventário é inovador e, por outro lado, o país produtor de petróleo ainda não reduzirá a produção, o que significa que o preço do petróleo continuará a cair.
Jin Xiao disse que a OPEP substituiu a América do Norte para se tornar a espinha dorsal do aumento do suprimento de petróleo, portanto o excesso de suprimento é um padrão de longo prazo.A Arábia Saudita, o Iraque e o Irã serão a principal força do aumento futuro da OPEP.
jogo de colorir da turma da monica
Na sua opinião, embora o preço do petróleo tenha caído para um nível baixo, o preço ainda está em um processo de identificação inferior.Espera -se que o risco de inventário dos Estados Unidos no primeiro trimestre de 2016 e o levantamento do petróleo iraniano faça com que os preços do petróleo atinjam um novo baixo.
O relatório de pesquisa de Goldman Sachs também acredita que os preços do petróleo ainda "cairão por um longo período de tempo" e devem continuar até o final de 2016.
jogo de colorir da turma da monica
Sang Xiao também disse que, quando o acidente foi eliminado, o mercado internacional de petróleo ainda estará fraco, o fornecimento de mercados de petróleo continuará e as expectativas da taxa de juros do Federal Reserve terão uma forte supressão do mercado de petróleo. As expectativas da maioria das agências de energia para os preços do petróleo também disseram que retornarão ao topo de 80 dólares/barris em 2017. Os fatores de risco geográficos podem desempenhar um certo papel no apoio ao mercado de petróleo, mas não há dúvida de que a era do alto petróleo Os preços estão longe.
E os preços do petróleo são infinitos e as empresas de petróleo provavelmente enfrentarão um ano pior.
"As pequenas empresas enfrentam o risco de exaustão de caixa em 2016. Devido às condições financeiras relativamente boas, as grandes empresas ainda podem gastar 2016 com segurança, mesmo que o WTI caiu para US $ 20/barril. Talvez comece" Jin Xiao acredita.
jogo de colorir da turma da monica
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com