A garota Shanxi Jin Wei Kun não conseguiu plasticina na Coréia do Sul, o que levou a rosto e assimetria distorcidos no ângulo da mandíbula.Após a falha na cirurgia plástica, ela correu para a Coréia do Sul para defender seus direitos.Fornecido pelo entrevistado
Rede de notícias da China Taiyuan, 27 de março (Li NA) A menina Shanxi de 27 anos, Jin Weikun, não conseguiu uma cirurgia plástica na Coréia, mas a proteção dos direitos transnacionais encontrou muitas dificuldades.No dia 27, Cao Wei, diretor do Departamento de Assuntos Jurídicos da Associação de Cirurgia Plástica da China, disse em entrevista por telefone com repórteres que os advogados chineses não poderiam ir à Coréia do Sul para defender seus direitos por causa do fato de que as leis da China e A Coréia do Sul não fez as leis, o que causou os obstáculos à proteção dos direitos transnacionais.
Em janeiro de 2014, a menina Shanxi, de 27 anos, Jin Wei Kun, ingressou em um show de cirurgia plástica e foi à Coréia do Sul para passar por três operações como reconstrução de peito, cirurgia abrangente e preenchimento de gordura em um hospital local de cirurgia plástica da JW.
Depois de retornar à China, Jin Wei Kun descobriu que seu rosto estava distorcido, sua prótese no nariz estava distorcida e o ângulo da mandíbula era assimétrico.Tian Yongcheng, vice -presidente executivo do ramo de instituições de beleza médica da China Plastic Surgery Association, que havia visto sua consulta para ela, disse no dia 27 que a cirurgia plástica recebida por Jin Weikun na Coréia do Sul não teve sucesso. .
Desde então, Jin Weikun embarcou na estrada do poder.Em 25 de junho de 2014, ela correu para a Coréia do Sul para negociar com o hospital.O hospital propõe repará -lo, mas se recusa a fornecer um plano de reparo e não pode garantir o sucesso do reparo.Portanto, Jin Wei Kun se recusou a ser reparado e pediu compensação econômica.
Posteriormente, Jin Wei Kun foi levado às pressas para a rua pela outra festa e só pôde sentar -se em silêncio na porta do hospital.Depois que o hospital ligou para a polícia, ela foi pega na delegacia.Um policial chinês a aconselhou a desistir de seu retorno.
jogo de bicho poste
Ela se voltou para o departamento de arbitragem coreana e advogado para obter ajuda.O departamento de arbitragem sul -coreana afirmou que tentaria mediar, mas esperava que fosse muito pequeno e a aconselhasse a retornar ao hospital para repará -lo.Um advogado coreano disse que, devido às evidências incompletas de Jin Wei Kun, não havia registro de tratamento e uma identificação de acidentes médicos foi necessária, mas os resultados de identificação não puderam ser garantidos.
jogo de bicho poste
Depois disso, Jin Wei Kun foi ao hospital muitas vezes e foi levado às pressas para a rua.Para os perdedores de cirurgia plástica defender seus direitos à Coréia do Sul, Cao Wei acredita que é muito difícil.
jogo de bicho poste
Em resposta ao encontro de Jin Weikun, a pessoa relevante encarregada do Gabinete de Relações Exteriores da Comissão de Saúde e Planejamento da Família da Provincial de Shanxi disse que, porque a localização de Jin Weikun foi submetida a uma cirurgia não está em Shanxi, não pertence ao escopo do Departamento Administrativo de Saúde Shanxi e lembra a beleza que adora a beleza.
A experiência de Jin Weikun não foi exclusiva para ela.Ela estabeleceu vários grupos do WeChat no perdedor cosmético da Coréia do Sul e tinha dois ou trezentos membros.Os membros são de Pequim, Zhejiang, Shenzhen, Hong Kong e outros lugares.Ela disse: "Quase todo mundo encontrou dificuldade em defender a proteção. Esperamos abrir o tráfego entre os dois países para garantir os direitos e interesses legítimos da proteção dos direitos transnacionais".
As informações públicas mostram que o número de chineses que visitaram cirurgia plástica na Coréia em 2013 atingiu 162,82 milhões.Segundo Cao Wei, a incidência de cirurgia plástica e disputas na China está atualmente aumentando a uma taxa de 10%a 15%ao ano.
Em 27 de março, a CAO Wei disse que a Associação de Cirurgia Plástica da China pretende designar hospitais de ajuda para realizar atividades de resgate para esses perdedores. Advogados ou associações confiadas confiadas à indústria cosmética da Coréia do Sul para defender o perdedor.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com