Notícias da China News Service Liaoning, 17 de março (Meng Lingzhuo) em 15 de março, na sala de conferências da comunidade de Xingsheng, distrito de Haizhou, cidade de Fuxin, província de ligação, secretária do partido, membro da comunidade da comunidade, representantes de clientes residentes e grades de alimentação dos membros, os membros Realizou em conjunto as atividades de "cinco palestras" e os representantes dos clientes dos residentes levantaram vários problemas."Mudei o número de telefone celular e precisava assinar o lembrete do SMS da Bill SMS, o que devo fazer?"
jogo de bicho de no poste
No mesmo dia, a equipe da rede de energia forneceu um feedback de loop fechado sobre a solução do problema de consumo de energia proposto pelos representantes dos clientes dos residentes em 5 de março e, ao mesmo tempo, coletou novos problemas de uso de energia.
Nos últimos anos, a Grid Fuxin Supply Company continuou a aprofundar os serviços de grade.No projeto "Social Network Co -Construction", a equipe da grade comunitária e a equipe da fonte de alimentação podem resolver os problemas encontrados pela maioria dos clientes no consumo de energia por meio de grades, interoperabilidade e vínculos de serviço através de grades, promover a melhoria Serviços de fornecimento de energia, servem o nível de base na governança de nível de base.
jogo de bicho de no poste
A comunidade na comunidade Xingsheng é uma comunidade antiga, com um total de 63 edifícios residenciais e 3.780 residentes, a maioria dos quais são os idosos.Liu Caiyan disse que, no passado, os moradores costumavam encontrar a comunidade quando tinham eletricidade."Adotarmos duas maneiras de processamento. Um é recomendar que os moradores ligue para a linha direta do serviço de alimentação 95598, e a outra é que procuramos a ajuda da estação de serviço da fonte de alimentação". A equipe conecta diretamente a equipe da Grid Community, Professional 2. Resolva efetivamente o problema do consumo de eletricidade dos residentes e reduz nossa carga de trabalho.
jogo de bicho de no poste
Entende -se que, desde o lançamento do projeto "Social Network Co -Construction", as empresas de fornecimento de energia e as comunidades estabeleceram em conjunto "1 Comprimento da grade da fonte de alimentação+Múltiplas funcionários da grade de energia+membros da grade comunitária múltipla+Medidas de serviço múltiplo"+n+ N+X "Modo de serviço, promova a profunda integração de grades de fonte de alimentação com grades comunitárias.Lado pela grade da grade da fonte de alimentação e coordenará o processo geral de serviço de controle do controle.Os membros da Grid da comunidade assumem principalmente as responsabilidades de descobrir problemas, relatar problemas e resolver problemas.
Com base no sistema de serviço "Social Retwork Co -Construction", a Grid Fuxin Supply Supply Company promoveu o sistema de serviço de integração "Village Network Co -construção" e "Enterprise Network Co -Construction" para construir uma equipe profissional da cidade , condado e níveis. melhor vida.
jogo de bicho de no poste
Além disso, a empresa estadual de fornecimento de energia da Fuxin também é um mecanismo inovador de colaboração do governo, contando com a plataforma de 12345 da Cidade de Fuxin, liderava a abertura do serviço de fornecimento de energia de 12345 Liao Liang na província através da província Diretamente para o nível de nível do condado, reduza o processo de transferência intermediária, rápido, preciso, profissional e com eficiência, as demandas de eletricidade dos clientes para melhorar melhor o senso de ganho dos clientes.
Atualmente, a empresa de fornecimento de energia da Fuxin da grade estadual acumulou 229 problemas de consumo de eletricidade para os clientes, reduzindo o tempo médio de falha de 27 minutos para 13 minutos.Especialmente nas áreas rurais, a compressão média do tempo de reparo de falhas de eletricidade foi de 15,4 minutos, e a proporção da Samsung com satisfação de 12345 aumentou 17,22%.
Hoje, a Grid State Fuxin Supply Company promoveu o serviço de grade na cidade, resolveu o problema de consumo de energia encontrado pelos residentes o mais rápido possível e formou um modelo de gerenciamento de serviços com uma implementação abrangente de responsabilidade. e satisfação.(sobre)
jogo de bicho de no poste
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com