jogo de bater no carro ⚽ Cancelar o bônus do material do consumidor para aumentar a renda dos médicos na atualização da reforma médica de Pequim destaca o benefício das pessoas para beneficiar as pessoas

2025-05-07 20:59:35丨【jogo de bater no carro】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo de bater no carro】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo de bater no carro】

Em 27 de dezembro, Pequim emitiu o "plano de implementação para a reforma abrangente dos vínculos de consumo médico de Pequim", e as medidas de reforma médica foram atualizadas novamente.A reforma será implementada em meados de junho de 2019, envolvendo mais de 3.000 instituições médicas em todos os níveis de instituições médicas públicas em todos os níveis, serviços de compra do governo e seguro médico básico urbano e rural.

Lei Haichao, diretora da Comissão Municipal de Saúde e Saúde de Pequim, disse que o Plano de Reforma Médica foi atualizada com base em reformas abrangentes lançadas por Pequim em abril de 2017. Em alguns projetos de serviço médico, essa reforma usará a força para cancelar o bônus dos consumíveis médicos, padronizam mais projetos de serviço médico e ajustam o modo de desenvolvimento das instituições médicas públicas para conotar a eficiência da qualidade, reduzindo o ajuste de preços das instituições médicas públicas para melhorar o modo de desenvolvimento das instituições médicas públicas para melhorar a equipe médica. Os serviços trabalhistas podem proteger melhor a saúde das massas.

Segundo relatos, a reforma da ligação de consumo médico implementado em Pequim inclui principalmente: Reduza o preço dos projetos de inspeção de instrumentos e equipamentos em grande escala, custos de inspeção de controle; valor do trabalho médico;

A reforma do vínculo de consumo médico e a eliminação de bônus de drogas e regulando alguns projetos de serviços médicos, como o cancelamento de bônus de drogas, e regulação de alguns projetos de serviços médicos em Pequim, foram inerentemente herdados em 2017.O repórter notou que o grupo de coordenação de reforma de separação farmacêutica de Pequim foi renomeada como o grupo de coordenação de reforma médica de Pequim, e Chen Jining, vice -secretário do Comitê do Partido Municipal de Pequim, serviu como líder da equipe do grupo.

O que a reforma da ligação de consumo médico será lançado desta vez na vanguarda da nova reforma médica?Que impacto essa reforma trará aos consumidores, hospitais, médicos etc.? jogo de bater no carro

Depois que o preço é reduzido por medicamentos, o preço dos consumíveis médicos e os itens de inspeção também será reduzido

Como uma reforma abrangente, muitos dos conteúdos dos vínculos de consumo médico de Pequim foram realizados em torno do cancelamento de bônus e redução de preços.Isso inclui: cancelar o bônus de consumíveis médicos; e escala da compra conjunta dos três lugares

O bônus chamado refere -se ao lucro interno com base no custo de cada produto intermediário.Neste plano de reforma médica de Pequim, o método de cancelamento também apareceu na medicina antes.

Em abril de 2017, Pequim começou a implementar reformas médicas abrangentes e solicitou que todos os tipos de hospitais públicos em todos os níveis da cidade cancelassem os bônus de drogas antes do final de setembro daquele ano.Após o cancelamento dos bônus de drogas, a proporção de medicamentos (porcentagem de medicamentos na renda médica de 100 yuan) foi reduzida e o custo dos custos dos medicamentos dos residentes pode ser reduzido.De acordo com as estatísticas da Comissão Municipal de Saúde e Saúde de Pequim, após o cancelamento do bônus, a quantidade de compras de sol farmacêutica da cidade cumulativamente 106,6 bilhões de yuan, economizando mais de 10,1 bilhões de yuans nos custos de drogas.

Além de reduzir a proporção de medicamentos e reduzir a proporção de consumo (porcentagem de consumíveis médicos na renda médica de 100 yuans) também é uma direção importante para uma nova rodada de reforma médica.E esse também é o foco desta reforma de ligação de consumo médico de Pequim.

De acordo com o atual sistema financeiro de hospitais, os hospitais públicos podem cobrar 5%a 10%dos consumíveis médicos.Como os medicamentos, os consumíveis médicos também se tornaram uma fonte importante de renda para muitos hospitais.Anteriormente, como as autoridades regulatórias adotaram muitas medidas rígidas de controle que são separadas pela medicina, muitos hospitais expandiram a "mãe" da receita médica para reduzir a proporção de medicamentos e aumentar o uso de consumíveis médicos. jogo de bater no carro

O uso excessivo de consumíveis médicos tornou -se as "regras ocultas" de muitos hospitais, o que também causou muita controvérsia.Hu Dayi, a primeira comunidade científica interna e a primeira introdução do stent cardíaca na China, criticaram repetidamente o abuso de stents cardíacos: muitos pacientes foram colocados em mais de 3 ao mesmo tempo, e alguns eram ainda mais do que uma dúzia e e Foi muito, muito, e foi muito muito.

Além disso, a reforma da ligação de consumo médico em Pequim também inclui medidas para reduzir o preço dos projetos de inspeção de equipamentos médicos.Sun Hongtao, fundador do Grupo de Doctor da Federação Médica e vice -médico -chefe do Hospital Fuwai da Academia Chinesa de Ciências Médicas, acredita que reduzir o preço de projetos de inspeção instrumental em grande escala e controlar o custo do controle é um destaque desta reforma .Atualmente, a proporção de custos de inspeção de instrumentos e equipamentos em grande escala ainda está alto no custo total dos residentes.

Para medidas de reforma para eliminar consumíveis médicos, o julgamento de Sun Hongtao também terá um impacto positivo.Segundo ele, no passado, o bônus dos consumíveis médicos em Pequim no passado é relativamente alto. Reduzir ainda mais as despesas médicas gerais. jogo de bater no carro

Ma Weihang, inspetor do Comitê de Saúde e Saúde Provincial de Zhejiang, disse ao China Youth Daily · Repórter on -line da China Youth Online que, a partir de agora, 10 províncias e cidades estipularam claramente o cancelamento de consumíveis médicos.Pequim cancelou o bônus dos consumíveis médicos desta vez, reduzindo o preço dos consumíveis.

Renda ou melhoria dos médicos, desafios de operação hospitalar

De acordo com Ma Weihang, em reformas médicas anteriores em vários lugares, o valor dos serviços médicos não estava em vigor por meio de preços de serviços médicos.Desta vez, a reforma da ligação de consumo médico de Pequim foi aprofundado com base na última rodada de ajustes, aumentando ainda mais o preço dos serviços médicos e refletindo o valor dos serviços médicos. jogo de bater no carro

Como em outros lugares, o preço dos serviços médicos em Pequim é geralmente baixo e o salário da equipe médica não é alta.De acordo com a Comissão Municipal de Saúde e Saúde de Pequim, Pequim ainda é usado nos preços dos serviços médicos de 1999 e 75%dos preços do projeto de serviço são menores que os custos.

Desde 2017, Pequim quebrou gradualmente o impasse do sistema de preços de serviços médicos e lançou o preço do primeiro lote de 435 projetos de serviços médicos.O plano de reforma do consumo médico de Pequim também incorporou simultaneamente os seis tipos de projetos de medicina, patologia, reabilitação, espírito, cirurgia e inspeção tradicionais da Medicina Chinesa no escopo da reforma e lançou preços mais maduros antecipadamente para regular o ajuste regulatório.

Como médico de primeira linha, a Sun Hongtao deu um sistema de preços de serviço médico "não qualificado" que não mudou por muitos anos."É muito dinheiro para uma cirurgia de apendicite. A cirurgia cardíaca mais cara é a mais cara, que é milhares de dólares, o que reflete o conteúdo técnico". como a cirurgia de cirurgia.

Sun Hongtao julgou que, após a reforma da ligação de consumo médico, o desenvolvimento do hospital não depende mais de drogas e consumíveis, mas é necessário precisar de melhores médicos e serviços médicos. Promova a renda gradualmente ensolarada dos médicos.

No entanto, Sun Hongtao também apontou que a reforma apresentará maiores desafios à operação do hospital, especialmente alguns hospitais que dependem do bônus de consumo e da inspeção de instrumentos enfrentarão maiores desafios.

Em 2017, a antiga Comissão Nacional de Saúde e Planejamento Familiar solicitou que todas as instituições médicas precisassem controlar a proporção de medicamentos em 30%e a proporção de consumíveis para 20%.Do ponto de vista dos insiders do setor, isso significa que a parcela dos consumíveis médicos pode atingir 20%da renda peluda em hospitais.Desse ponto de vista, medicamentos e consumíveis médicos ocupam uma pequena parcela do lucro total de muitos hospitais gerais.

Cancele o bônus de medicamentos e consumíveis médicos e reduza o preço dos projetos de inspeção de instrumentos.Como garantir a continuidade?Uma nova rodada de reforma médica também enfrenta muitos desafios.

China Youth Daily · Repórter online da Juventude da China Wang Lin Li Chenhe Liu Shixin Fonte: China Youth Daily

28 de dezembro de 2018 Versão 01

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogo de bater no carro