nulo
□ Informação Times Reporter Liang Sijun
O Fórum de Automóveis da TEDDA, conhecido como "Davos" da indústria automobilística na semana passada, foi realizada em Tianjin na semana passada.Este ano, o desenvolvimento econômico da China entrou em um "novo normal", o crescimento da indústria automobilística da China diminuiu a velocidade e o contínuo mercado lento capturou muitas empresas de automóveis na primeira metade do ano.
Este ano, as principais empresas de carros como Volkswagen, Toyota, SAIC -GM, Dongfeng e Changan, GAC e outras empresas de carros domésticos se reuniram para participar de uma reunião pública que pode ser considerada uma empresa de carros para passar o som para O governo.
Análise No.1 do novo normal
Zhao Changwen, Ministro da Indústria e Pesquisa Econômica no Centro de Pesquisa de Desenvolvimento do Conselho de Estado:
A indústria automobilística apresentará três novos normais
O novo normal do desenvolvimento econômico da China se reflete principalmente em três aspectos, ou seja, a velocidade do desenvolvimento econômico do meu país, a estrutura do desenvolvimento econômico e a motivação para o desenvolvimento econômico estão mudando.Portanto, acho que a indústria automobilística do meu país mostrará três novos normais: o crescimento de automóveis mudou de alta velocidade para média de velocidade de velocidade e desenvolvimento acelerado das indústrias emergentes para promover a transformação do desenvolvimento da indústria automotiva e a mudança de investimento para investimento para Inovação e desenvolvimento da indústria de serviços
Para esse fim, sugiro que a indústria automotiva precisa reformar ainda mais o método de gerenciamento, mudando da gestão administrativa para a gestão jurídica; Melhorar a qualidade do produto para melhorar a qualidade do produto, o nível de eficiência e a conservação de energia e as mudanças de proteção ambiental;
Li Wanli, vice -secretário -general da China Automobile Industry Association:
A indústria automotiva ainda é uma indústria piloto nacional
Atualmente, o ambiente internacional enfrentado pela indústria automobilística do meu país passou por tremendas mudanças, que foram desafiadas por países desenvolvidos e países em desenvolvimento.No entanto, a indústria automotiva do meu país ainda assume a tarefa da indústria piloto do país e é obrigada a continuar assumindo a responsabilidade.Com base nas situações acima, propomos que a indústria automotiva esteja enfrentando duas novas tarefas estratégicas: primeiro, para realizar a tarefa de atualizar a plataforma de inovação econômica e tecnológica social;
jogo da rapunzel enrolados problema em dobro
Li Gang, diretor da coordenação industrial da coordenação da indústria da Comissão de Desenvolvimento e Reforma:
Se você não atender aos padrões, você "jogará fora"
Para se adaptar ao novo normal, a indústria automotiva precisa estabelecer três ecossistemas de saúde.Primeiro, ecologia de gerenciamento de automóveis.A política da indústria automotiva deve trabalhar nos primeiros dias do desenvolvimento da indústria, enquanto o setor automotivo precisa implementar a gestão legalizada, em vez de gerenciamento administrativo.Não concordo com o cancelamento do limite do setor. ".Segundo, a ecologia da inovação da indústria.Não podemos mais usar a estrada que outros passaram para atualizar a atualização técnica, e precisamos aprender a seguir a maneira como não andamos.Além disso, a ecologia do consumidor.Atualmente, os consumidores de automóveis assumiram um valor mais alto, o que não é propício ao estabelecimento de uma ecologia saudável do consumidor de carros.
No.3 Enterprise tem algo a dizer
Zhang Suixin, vice -presidente executivo do Volkswagen Group (China):
jogo da rapunzel enrolados problema em dobro
Atualmente, o desenvolvimento da indústria automotiva é extremamente severa, e os revendedores também estão enfrentando o status quo de perdas de grande escala ou mesmo falência.Para obter um desenvolvimento sustentável mais saudável, recomendo reduzir adequadamente as taxas de impostos na indústria automotiva, dando às empresas de carros e da música dos revendedores e resolvendo a "maldição apertada".
jogo da rapunzel enrolados problema em dobro
Dong Changzheng, vice -gerente geral da Toyota China:
Grandes carros importados que salvam energia também devem ser subsidiados
Agora que o país está promovendo vigorosamente a conservação de energia e a redução de emissões, mas, na minha opinião, o slogan deve ser alterado mais.Por exemplo, a quantidade tarifária de carros importados no meu país ainda está dividida de acordo com o deslocamento.Atualmente, muitos produtos de carro grande -podem atingir um nível mais alto de economia de energia.
Sob os novos ajustes normais do mercado, como a desaceleração do crescimento dos automóveis chineses, são normais e é normal que as empresas de automóveis não precisem estar muito ansiosas para isso.Independentemente de o atual mercado de automóveis ser normal, a coisa mais importante para as empresas de automóveis é fazer o que a empresa deve fazer.No futuro, nova energia, inteligência e automação devem ser as três principais direções estratégicas do mercado automático chinês.
Ministro da sede da Toyota Motor China Ogawa Zhenan:
Desenvolva uma nova plataforma TNGA para construir um carro global da Toyota
No ano passado, as vendas da Toyota no mundo haviam excedido 10 milhões de unidades, das quais a China vendeu mais de 1 milhão, e a China se tornou o maior mercado automotivo do mundo por seis anos consecutivos.Portanto, para a Toyota, a China é um mercado muito importante.
Para atingir o objetivo de servir as primeiras e as marcas de carros japoneses, anunciamos os planos de construir uma nova linha de produção em Guangzhou e Nanjing, Tianjin e Nanjing. O desempenho básico do carro e o poder de mercadoria do carro, ele compartilha a otimização geral e melhora a eficiência e coloca os fundos salvos no desenvolvimento e na fabricação do carro.Na China, também estamos gradualmente nos preparando para introduzir a estrutura do TNGA.
A Honda Technical Research Industrial Co., Ltd. Diretor Executivo e Ministro da China Kuraki Kuraki:
Os produtos de tecnologia turbo e híbrida atingirão mais de 80%
Diante das necessidades de mais alta energia e meio ambiente no futuro, a Honda continuará a aprofundar sua estratégia de desenvolvimento na China em dois conceitos de desenvolvimento global.Simplificando, tornar o céu das crianças é mais azul, o que se refere ao fortalecimento da tecnologia ambiental.
A Honda lançará a mais recente tecnologia de proteção ambiental em 2020. Ele usará a taxa de vendas de tecnologia turbo e eletrificada para aumentar para mais de 80%.
jogo da rapunzel enrolados problema em dobro
A indústria da Internet + deve levar as necessidades do usuário como a primeira prioridade
Nosso entendimento da Internet+é o setor ou o setor, além da Internet.Outros dizem que a indústria da Internet Plus é um tipo de reflexão química, que mudou o gene de uma empresa.
Yanchen, CEO da Shenzhen Byd Daimler New Technology Co., Ltd.:
Novos veículos energéticos se desenvolverão bem
Acredita -se que, nos próximos anos, o ambiente de consumo de todo o nosso novo veículo de energia é constantemente maduro e perfeito. , assim como a oportunidade de se desenvolver de 2002 a 2003.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com