De onde vem o maior retorno da China dos Estados Unidos?
Secreto do FBI: pilhagem ilegal de colecionadores particulares
jogo da mega sena jogar online
Em 28 de fevereiro, os Estados Unidos retornaram 361 (conjuntos) à cerimônia de entrega da perda chinesa de relíquias culturais e obras de arte em Indianapolis, Indianolis, EUA.Este é o terceiro e maior retorno da perda de relíquias culturais da China desde a assinatura de memorandos relevantes em 2009 na China e nos Estados Unidos.
O período de tempo da arte de perder relíquias culturais na China é longo.No dia da cerimônia, foram exibidas mais de 20 (conjuntos) relíquias culturais.
Essas artes de relíquia cultural foram apreendidas pela filial de Indiannapolis da Agência Federal de Investigação em abril de 2014.Com os esforços conjuntos da Administração Estadual Chinesa de Relíquias Culturais, a Embaixada Chinesa nos Estados Unidos, o Departamento de Estado dos EUA e a Agência Federal de Investigação dos EUA, todas essas obras de arte de relíquias culturais foram devolvidas à China.
É a primeira vez que a China e os Estados Unidos assinam um memorando de perda de relíquias culturais após o memorando de entender a compreensão intergovernamental das relíquias culturais chinesas em janeiro deste ano.A China e os Estados Unidos assinaram primeiro esse memorando de entendimento pela primeira vez em janeiro de 2009. Durou 5 anos em 2014 para válido até janeiro de 2019.
Em resposta aos Estados Unidos, transferiu a arte de relíquias culturais chinesas -lost para o governo chinês, um porta -voz do Ministério das Relações Exteriores que Lu Kan disse no 1º que a China o elogiou.
Velho
Cientistas, entusiastas arqueológicos
Tour centenas de países ao redor do mundo
O FBI (FBI) disse que as relíquias culturais pagas foram apreendidas pelo FBI em abril de 2014 em um colecionador particular chamado Donald Miller, Indiana, EUA.Ele coletou milhares de arte preciosa e relíquias arqueológicas de todo o mundo em casa.
De fato, a mídia americana relatou isso em 2014.De acordo com o Washington Post e a Columbia Broadcasting Corporation (CBS) relatada em 6 de abril daquele ano, o homem de 91 anos, Donald Miller, nos Estados Unidos, viajou para centenas de países ao redor do mundo por muitos anos, coletando milhares de Peças da China e Columbia.Isso inclui os artefatos de Jade da dinastia Ming, a estátua de cerâmica vermelha do povo real;Miller revelou que, de fato, ele construiu um "pequeno museu" no porão da casa.
Segundo relatos, Miller, que gosta de coletar relíquias culturais, é um cientista, entusiasta arqueológico, caridade bem conhecida e especialistas em rádio amadores.Ele ingressou na reserva militar dos EUA durante a Segunda Guerra Mundial.
Como Miller era suspeito de violar as leis relevantes da coleção de relíquias culturais, a partir de 2 de abril de 2014, o FBI enviou quase cem agentes, bem como especialistas em museus, arqueólogos e antropólogos. O porão em sua casa é tratado para a tenda da equipe de investigação localizada em fazendas ao ar livre, e os especialistas identificam a fonte dessas relíquias culturais, métodos de aquisição e canais de entrada para determinar quais relíquias culturais são a legalidade legal de Miller. que provavelmente "de acordo com a lei do país de origem".
Suspeito de sepultura
Pessoa encarregado do Departamento de Crime do FBI Art:
Ele reconheceu tesouros de escavação ilegal em vários lugares
jogo da mega sena jogar online
O Federal Investigation Bureau contou cerca de 42.000 itens e confiscou mais de 5.000.O FBI disse que essas relíquias culturais confiscadas excederam o escopo da coleta legal e da pilhagem ilegal.
Cubit, a pessoa encarregada do Departamento Criminal de Arte do FBI, não revelou como Miller havia movido com sucesso essas relíquias culturais por muitos anos.No entanto, a pessoa responsável declarou que a gerência de fronteira dos EUA nas décadas de 1950 e 1960 estava relativamente relaxada e pode ser fácil roubar.
Cubitt disse que muitas dessas relíquias culturais foram obtidas ilegalmente durante sua vida.
Segundo pessoas familiarizadas com Miller, ele coletou relíquias culturais desde sua infância.Em um relatório da mídia local de Indiana "Indiana Star", Miller descreveu a experiência de aventura de seu colega no Egito: ele e seus companheiros exploraram os locais dos monumentos na região perto da fronteira da Líbia no oeste do Egito, mas foram detidos pela Líbia Exército com várias provações.Outra vez, Miller e sua esposa quase agacharam a prisão no México por causa da coleta de relíquias culturais.
Entre toda a coleção de Miller, o mais incrível é que ela pertence a cerca de 500 restos de restos humanos de 500 pessoas.Cambest disse: "O envio dos ancestrais desses aborígines para casa é a missão mais importante do FBI".
No entanto, o FBI não apresentou alegações contra Miller.Algumas razões podem ser que Miller tenha uma boa atitude após o incidente -ele concordou em desistir da propriedade dessas relíquias culturais e expressou sua esperança de que essas relíquias culturais retornassem à sua terra natal e cooperassem com a investigação do FBI durante todo o processo.
jogo da mega sena jogar online
Um ano após o incidente, em 2015, a morte súbita de Miller fez a resolução do caso.Afinal, o número de relíquias culturais envolvidas no caso é tão grande e é amplamente distribuído em todas as partes do mundo, incluindo América do Norte, América do Sul, Ásia e Oceania. relíquias.Portanto, como identificar tantas relíquias históricas para encontrar sua cidade natal para eles, tornou -se a tarefa mais difícil da equipe de investigação.
jogo da mega sena jogar online
Até agora, algumas relíquias culturais retornaram à Colômbia, Nova Zelândia, Canadá e outros países.No entanto, mesmo que os 361 (conjuntos) do governo dos EUA retornassem à China, apenas 15%das relíquias culturais ainda foram devolvidas à sua terra natal, e a tarefa ainda era longa.
jogo da mega sena jogar online
Voz especializada
Como recuperar o tesouro nacional:
Exigem evidências, não apenas gritando slogans
Nos últimos anos, a administração estatal de patrimônio cultural promoveu mais de 30 lotes de mais de 30 lotes de mais de 30 lotes de mais de 30 lotes de mais de 30 lotes de mais de 30 lotes de mais de 30 lotes de mais de 30 Lotes de relíquias culturais e o governo dos EUA três vezes, incluindo os bestas de besta, peças de ouro de Dabao Zishan, filmes de tigre, filmes de tigre, Tiger Tigers e o governo dos EUA três vezes. .
Em relação a como recuperar com sucesso as relíquias culturais, Yang Xiao, diretor do Centro de Arte Visual Cantan da Universidade de Stanford e professor especial da Universidade de Shanghai Jiaotong, disse à mídia que precisava de evidências e sólidos trabalhos e não podiam apenas gritar slogans.
Convenção das Nações Unidas em 1970 - A Convenção sobre o Anti -Modo de Proibir, Prevenir e Prevenir Propriedade Cultural de Importação e Exportação ilegal e transferência ilegal de sua propriedade "é a convenção mais importante para a comunidade internacional atual para regular a importação e exportação cultural e propriedade.Yang Xiaoneng disse que a indústria internacional de museus agora é equivalente à formação de um consenso, que se baseia nas convenções de 1970.Isso também é um progresso, e o museu se torna mais cauteloso ao coletar coleções.
Infelizmente, a rastreabilidade e o poder vinculativo da aliança internacional são limitados.
jogo da mega sena jogar online
"Para as contas antigas deixadas pela história, é quase impossível devolver as relíquias culturais ao país original. A menos que haja evidências claras para provar que essa relíquia cultural foi roubada".
Agência de notícias Xinhua abrangente, edição diária do povo, "Science and Technology Daily", Notícias crescentes
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com