Serviço de notícias da China Sichuan News, 27 de janeiro (Wu Pinghua e Luo Yuting) na tarde do dia 26, a conferência de lançamento de produtos de marca "Yushanhai · bêbados na primavera e no outono" foi realizada em Yibin.Sichuan Wuliangye Rongxiang Wine Co., Ltd. (a seguir referido como "Wuliangye Hyenic Wine Company") e Sichuan Shinan Tourism and Health Industry Investment Group Co., Ltd. (a seguir referido como "Grupo de Turismo Cultural Shunan"), Jungenous Forças.
Os representantes de empresas estatais em Yibin, representantes de revendedores, representantes da indústria do vinho, representantes de câmaras de comércio de todas as esferas da vida e representantes de mídia e mídia da indústria participantes da conferência de imprensa para testemunhar a renovação da marca secreta .
Dois fortes uniram forças para aproveitar o licor+pista de turismo cultural
Desde 2023, o mercado de turismo cultural entra em erupção sem precedentes.Zibo Barbecue, Guizhou Village Super, Xi'an "Datang No Night City", Harbin Ice and Snow World e Cities foram gostosos. nas mídias sociais.
jogo da imperial hoje
No entanto, em 2023, todos os tópicos quentes de toda a rede estavam ausentes.Isso também significa que "licor+turismo cultural" ainda é um mercado de oceano azul que precisa ser desenvolvido com urgência.Nesse momento, a Wuliangye Nanta Wine Company e o Shunan Cultural Tourism Group lançaram em conjunto uma marca secreta para aproveitar as novas oportunidades da pista e ajudar o desenvolvimento de alta qualidade da indústria de bebidas.
Zhang Xin, membro do Comitê do Partido e vice -gerente geral da Yibin Wuliangye Co., Ltd., disse em seu discurso que apenas a prosperidade da integração de vinho e brigada pode ser fundida e os consumidores cheiram a cooperação Uma nova marca de segredos e abriu uma nova jornada de "Yingxing Wine, Yi Jiu Xing Brigada".
Luo Jingyuan, secretário do Comitê do Partido e Presidente do Grupo de Turismo Cultural de Shunan, disse que o grupo de turismo cultural de Shunan se concentrará no vinho da marca de segredos, foco na nova pista de licor+turismo cultural e criar um caminho de desenvolvimento diferenciado de Inovação e qualidade independentes.
Os dois fortes trabalham juntos e empoderam juntos para acompanhar o desenvolvimento de segredos no desenvolvimento do segmento de mercado "Liquor+Cultural Tourism" e promover a integração de viagens de vinho de Yibin para abrir um novo capítulo.
Produto "Secret" Wine recompensa o cenário Yibin
O foco de Winjin, como o foco da marca de integração de turismo cultural de Wuliangye -Liquor. e amplitude de mercado.
jogo da imperial hoje
Chen Juan, vice -secretário do Comitê do Partido e presidente do Conselho de Supervisão da Wuliangyeon Wine Company, disse na conferência de imprensa que a empresa unirá forças para permitir em conjunto Shunan Cultural Tourism Group a criar um modelo para a mesma qualidade de preço, liderando o Mesmo preço cultural.
Nesta conferência de imprensa, três produtos foram divulgados em segredo, a saber, a "caverna do turismo cultural" do vinho do altar e a garrafa de vinho "Turismo Cultural Yibin" e "Turismo Cultural · Joint".
"Turismo cultural tibetano" é o primeiro produto tibetano da Wuliangyeo's Wine Company.A qualidade é melhorada ainda mais na coleção de cavernas e o vinho é incorporado ao poder natural de Xingwen Shihai.O produto é simples e simples.Os produtos são divididos em três especificações: 5L, 15L e 50L;
jogo da imperial hoje
"O turismo cultural Yibin" recebeu o nome de Yibin e está profundamente integrado com "Jiu du Yibin" para criar cartões de visita Yibin exclusivos e rotular produtos.O corpo do vinho é "algodão, macio, álcool e perfumado", que representa o sabor de Yibin.A embalagem do produto é simples e elegante, que reflete as características regionais do "Sanjiang Connect" de Yibin.
jogo da imperial hoje
Além do produto principal, o programa secreto também divulgou o produto "Turismo Cultural · Conjunto".Co -criou com as famosas atrações chinesas para criar vinhos de turismo cultural com valor cultural e significado comemorativo.As especificações de 100ml*5 do produto que são mais adequadas para o comemorativo do turismo cultural podem exibir completamente os recursos de turismo cultural local.
Com foco na faixa "Liquor+Cultural Tourism", o produto do produto tem uma personalidade pendente, adequada para diferentes cenários, e atende às várias necessidades dos consumidores, como a coleção de altares, presentes para parentes e amigos e comemorativo do turismo.Mais importante, a produção anual de segredos é de apenas 300 toneladas, e a saída da escassez fornece um valor escasso. enorme.
jogo da imperial hoje
Em 2023, o tamanho do mercado da indústria de turismo cultural chinês atingiu 3,58 trilhões de yuan, um aumento de 75,49%no ano -ano.Prevê -se que a escala da indústria do turismo cultural em 2025 atinja 7,3 trilhões de yuans.Isso significa que, nos próximos dois anos, a indústria do turismo cultural dobrará o crescimento, deixando espaço de desenvolvimento suficiente para o segmento de mercado de "licor+turismo cultural".
A confidencialidade determinou a direção do desenvolvimento da marca da pista de turismo cultural.
Em termos de marketing, os segredos atribuem mais atenção à integração de herança e inovação e usarão tecnologias digitais como "One Bottle, One Yard" para realizar o marketing e a visibilidade, promoções e logística.Na implementação da implementação, a personalização personalizada de políticas promocionais é realizada em torno da coleção da coleção do altar, da personalização regional e do ponto cênico conjunto, e formulou uma estratégia operacional flexível e implementou uma classificação e classificação direcionadas de acordo com a escala de desenvolvimento de mercado.
Os canais tradicionais atuais da indústria de bebidas alcoólicos estão se intensificando.Como uma indústria muito promissora no futuro, a indústria do turismo cultural tem um ajuste cultural natural com a indústria de bebidas alcoólicas.O segredo é destinado à faixa "Baijiu+Tourism Cultural".(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com