Rede de notícias da China Xianning, 10 de setembro.
jogo da europa hoje
Autor Hu Chuanlin Cheng Changzong Chen Jing
jogo da europa hoje
"Sr. Hu Yuzhou, obrigado pela avançada tecnologia de plantio chinesa que você promoveu. O arroz deste ano irá inaugurar outro ano de colheita. Aguardo ansiosamente o apoio do apoio técnico chinês, a cooperação agrícola de Zhongbu alcançou melhores resultados ..." A quarta vez que pisará na quarta vez para apoiar a ajuda pela quarta vez.
Em setembro, a zona de demonstração de arroz deprimida de 750 MU, apoiada pela China, perto da Highway 1 da Highway 1 National Burkina Faso, tem um bom impulso.Tie Ning levantou o celular para filmar, compartilhou a cena da colheita ruim com seu professor chinês Hu Yuzhou e esperava que o professor e os especialistas chineses viessem a guiar novamente.
jogo da europa hoje
Hu Yuzhou é natural de Xianning City, Hubei.Em 1992, depois de se formar na Universidade Agrícola de Huazhong, ele foi designado para trabalhar na antiga Xianning Area Seed Company.Após mais de 10 anos de tempeamento, Hu Yuzhou rapidamente se transformou em um agronomista sênior e mais tarde se tornou um dos primeiros lote de agências de inspeção de qualidade de sementes no país.
Em outubro de 2009, 39 anos -Hu Yuzhou serviu como especialista em assistência na China, Grupo de Especialistas Agrícolas do Zimbábue (Fase 1) para entrar nas sementes do Ministério da Agricultura do Zimbábue.Antes, Hu Yuzhou quase não teve chance de se comunicar em inglês.
"Somente ao praticar a língua falada, podemos nos comunicar com a população local e resolver suas necessidades urgentes". .
As sementes são o "chip" da agricultura.Hu Yuzhou decidiu começar com novas variedades e treinar a tecnologia de teste de qualidade de sementes para ajudar a Jinfang a consolidar a base da segurança alimentar.Ele levou a equipe a conduzir mais de 10 variedades de vegetais e exibidas variedades de vegetais adequadas para o cultivo local.Ele também participou ativamente da revisão e formulação padrão das leis relacionadas a sementes do Zimbábue, ajudando o Laboratório Nacional de Seeds do Zimbábue a aprovar com sucesso a revisão de certificação da International Seeds Association, que melhorou bastante o nível de teste e padronização de sementes.
jogo da europa hoje
Em setembro de 2018, 48 anos -Hu Yuzhou partiu para o não -Journey pela segunda vez e veio a Burkina Faso na África Ocidental.Embora o país tenha uma ampla terra terrestre, a infraestrutura como terras agrícolas e conservação aquática é atrasada, e a capacidade de produção de grãos é seriamente insuficiente.A pedido de Bufang, o governo chinês enviou a equipe de assistência agrícola, e Hu Yuzhou serviu como vice -líder e especialista em arroz da primeira fase do grupo de especialistas técnicos agrícolas da China para ir a Burkina Faso para realizar um ano agrícola agrícola. assistência.
jogo da europa hoje
"As condições naturais de Burkina não são ruins e você pode usar a experiência de desenvolvimento agrícola da China para alcançar a auto -suficiência em alimentos".Para dominar a situação, o grupo de especialistas técnicos agrícolas chineses, incluindo nove especialistas e traduções agrícolas, realizou 37 pesquisas agrícolas em 11 regiões de Burkina Faso.
Especialistas descobriram que a precipitação média anual de Vugu Dugu, a capital de Burkina Faso, era de 743,8 milímetros."Isso mostra que Burkina Faso não é uma falta absoluta de água, mas é muito clara na estação seca e na estação chuvosa. Para manter a água", introduziu Hu Yuzhou que a área de recuperação de Bagley é a maior área de produção de arroz e arroz e arroz A produção de sementes na área de recuperação de Bagley.
Hu Yuzhou decidiu começar a melhorar a infraestrutura de conservação da água para ajudar as demonstrações locais de melhoria da terra e produção de sementes.
jogo da europa hoje
Desde a seleção do local, a medição até a construção e a plana, Hu Yuzhou e seus colegas concluíram apenas a construção de 4 hectares de terra e a construção de 415 metros de sistema de canal de irrigação em apenas 3 meses, adicionando uma base de produção de sementes de arroz para A área de Bagley Chuxi.
"As políticas de assistência do meu país se concentram na assistência técnica. Ao introduzir novas tecnologias chinesas e novos conceitos, cultivamos mais talentos agrícolas para Bufang e permitimos que eles dominem a tecnologia de produção para formar uma boa motivação endógena".
Após a conclusão do projeto de remediação de terras de Bagre, Hu Yuzhou iniciou orientação técnica e treinamento técnico.Na primeira fase da primeira fase da ajuda de apenas 3 meses, o grupo de especialistas realizou uma grande escala no local de treinamento de 30 tecnologia sub -agrícola em 14 províncias para completar 1 hectare de produção de sementes de arroz e 1 teste de hectare Demonstração Para promover a tecnologia de plantio de arroz da China, é totalmente promovida em Burkina Faso.
jogo da europa hoje
De acordo com os dados divulgados pela Burkina Faso Agriculture em 2020, a produção de arroz do país (Valley) atingiu 450.000 toneladas, um aumento de 40%em relação a 2017.
Em 19 de dezembro de 2020, Hu Yuzhou, que se reuniu brevemente com sua família, foi nomeado líder do Segundo Grupo de Especialistas em Tecnologia Agrícola da China Aid Burkina Faso e partiu na terceira vez.
Naquela época, Hu Yuzhou liderou especialistas chineses a ajudar os especialistas em tecnologia agrícola a superar muitas dificuldades. poços bem e em importantes áreas de produção de arroz depressivo e nas áreas de produção de arroz e nas áreas de produção de arroz e nas áreas de produção de arroz e poços solares e poços de água e poços de água e nas áreas de produção de arroz e nas áreas de produção de arroz e água Instalações de conservação, como barragens de armazenamento, fornecem materiais de produção agrícola, como sementes, fertilizantes, máquinas agrícolas e realizaram orientação técnica em todo o processo de plantio e colheita.Nos últimos dois anos, mais de 3.000 autoridades agrícolas locais, pessoal técnico e agricultores foram treinados.As três variedades de arroz resistentes à água e seca chinesas foram aprovadas com sucesso através da aprovação do Comitê Nacional de Auditoria de Variências do Bravino Faso.
"A segunda fase do projeto terminou em dezembro de 2022. Ambos os Zhongbu afirmaram totalmente os resultados da cooperação agrícola entre os dois países. O lado do pano também apresentou um pedido à China para continuar a realizar o terceiro projeto de assistência técnica agrícola" é que os procedimentos relevantes estão sendo tratados e a quarta vez estará na jornada sem lenha.Ele planeja trazer a tecnologia híbrida de arroz híbrida da China e os conceitos de desenvolvimento verde e os modelos de alívio da pobreza industrial combinados com a criação da África para ajudar amigos africanos no caminho para o desenvolvimento agrícola de alta qualidade desde o início.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com