O Fundo Monetário Internacional (FMI) emitiu um relatório de avaliação econômica sobre o Oriente Médio e o norte da África na manhã de quarta -feira, alertando que, se os preços do petróleo continuarem no nível baixo atual, nos próximos cinco anos, o exportador de petróleo do Oriente Médio enfrentará um $ 1 trilhão de lacuna de orçamento.
O Fundo Monetário Internacional (FMI) emitiu um relatório de avaliação econômica sobre o Oriente Médio e o norte da África na manhã de quarta -feira, alertando que, se os preços do petróleo continuarem no nível baixo atual, nos próximos cinco anos, o exportador de petróleo do Oriente Médio enfrentará um $ 1 trilhão de lacuna de orçamento.
Diante do declínio contínuo da renda do petróleo, o país do Oriente Médio só pode usar seus próprios ativos financeiros para consumir o "buffer fiscal" acumulado.De acordo com relatórios de pesquisa do FMI, exceto o Kuwait, o Catar e os Emirados Árabes Unidos, os preços atuais do petróleo da maioria dos países estão longe de estar longe de seus "pontos de equilíbrio de gastos e gastos" que eles respondem às despesas do governo, o que significa que Alman, Argélia, Arábia Saudita, Arábia Saudita Arábia Arábia O amortecedor fiscal da Líbia, o Iêmen e outros países deve ser mantido por cinco anos, e então eles terão que enfrentar um estado de dívida.
jack o caçador de gigantes jogo
jack o caçador de gigantes jogo
A situação da produção de petróleo no Oriente Médio está preocupada
Desde o verão passado, a tendência descendente dos preços do petróleo reduziu bastante a receita desses países que dependem do petróleo. Grande impacto.De acordo com a previsão da agência de classificação internacional Moody's, alguns países encontrarão um déficit fiscal este ano ou no próximo ano.
O analista sênior da Moody, Steffen Dyck, disse em um relatório de pesquisa divulgado no dia 20 que a redução da receita causada pelos baixos preços do petróleo desde o segundo semestre de 2014 causou a Declaração de Liabilização de Ativos do Comitê Nacional de Cooperação do Golfo (GCC), os Estados -Membros .Em 2014, apenas o Kuwait e o Catar alcançaram excedentes fiscais em finanças.
Os déficits financeiros esperados de Moody da Arábia Saudita, Arábia Saudita, Barin, Barin, Kuwait, Omã, Carter e Emirados Árabes Unidos em 2015 e 2016 representarão quase 10%do PIB total.Por outro lado, de 2010 a 2014, os países da região alcançaram excedentes fiscais, e o excedente total representou quase 9%do produto nacional total.
Para lidar com a pressão financeira causada pelo declínio nos preços do petróleo, o uso de fundos soberanos foi colocado na agenda pelo Oriente Médio.O chefe da Convergex, Nick Colas, disse que a Arábia Saudita começou a usar suas próprias reservas de câmbio para lidar com o declínio nos preços do petróleo, e o banco central do país dobrou o fundo soberano da saudita saudita.Moody está dizendo que Barin e Omã também usaram seus fundos soberanos para aliviar suas dificuldades financeiras.
jack o caçador de gigantes jogo
A lacuna fiscal também pode trazer riscos ao status de crédito dos países produtores de petróleo no Oriente Médio. deteriorar.Entre eles, a situação fiscal de Barin e Omã é a mais fraca, e o governo saudita também está enfrentando uma crescente pressão financeira.
"Tirano local" Arábia Saudita ou uma bomba de tempo fixa
Ontem, um relatório da mídia disse que, embora os preços do petróleo dos países produtores de petróleo no Oriente Médio estejam mais ou menos enfrentando certos problemas de déficit, a crise de déficit enfrentada pela Arábia Saudita é a mais grave.O FMI prevê que a Arábia Saudita enfrentará um déficit orçamentário de 20%em 2015.
É até relatado que, se os preços internacionais do petróleo continuarem pairando em cerca de US $ 40 por barril, é provável que a Arábia Saudita declare falência em 28 de agosto de 2018.Obviamente, essa estimativa não é infundada.A pesquisa do Barclays também apontou que, se os preços do petróleo continuarem em um nível de US $ 50 por barril, os depósitos da Arábia Saudita e as reservas de câmbio serão usados até 2019.
Como a maior economia no Oriente Médio e o maior exportador de petróleo do mundo, a Arábia Saudita tem sido um defensor de garantir a participação de mercado desde o ano passado.Atualmente, o inventário de petróleo da Arábia Saudita aumentou para o nível mais alto da história.Ao mesmo tempo, a exportação de petróleo diminuiu e o volume de exportação de petróleo em agosto caiu 278.000 barris por dia, para 6,998 milhões de barris/dia.
jack o caçador de gigantes jogo
A Arábia Saudita também está enfrentando a situação desfavorável das costas do inimigo.Para competir pelos clientes asiáticos, a Organização da Organização da Organização da Organização da Organização da Organização da Organização da Organização para a Organização da Organização da Organização do Petróleo foi uma grande guerra de preços Para os relatórios, para a região da Ásia -Pacífico, o Kuwait deu um desconto maior que a Arábia Saudita.
jack o caçador de gigantes jogo
Ao mesmo tempo, a Rússia também lançou uma ofensiva para ameaçar o suprimento de mercado asiático da Arábia Saudita.Devido à depreciação do rublo, os custos de produção de petróleo da Rússia diminuíram.Os dados de importação de petróleo da China divulgados pelos costumes da China no dia 21 mostram que a Rússia superou a Arábia Saudita para se tornar o maior fornecedor de petróleo bruto da China em setembro.Obviamente, a Arábia Saudita não esperará para ser tratada e começa a exportar petróleo para o mercado tradicional da Rússia a um preço baixo, mas a guerra de preços inevitavelmente lutará por fichas a preços baixos, o que pode pressionar ainda mais a renda do petróleo saudita.
Preço do petróleo no futuro
A taxa de crescimento de 6,9%do PIB anunciada na segunda -feira fez o mercado começar a se preocupar com as perspectivas de demanda do mercado de petróleo, tornando o mercado de petróleo bruto que estava originalmente desequilibrado na oferta e demanda.
Por um lado, o acordo nuclear iraniano adicionará expectativas pessimistas aos preços do petróleo este ano.Após a implementação do acordo, a União Europeia e os Estados Unidos levantarão sanções contra o Irã, e o Irã poderá restaurar as exportações de petróleo.Afetado pelas sanções antes, a receita de exportação de petróleo iraniana atingiu uma nova baixa de dez anos.Desta vez, o levantamento das exportações de petróleo permite que o Irã mostre seus pés.
jack o caçador de gigantes jogo
(Desde outubro de 2014, a tendência de preços do petróleo bruto de Brent)
Por outro lado, existem alguns sons positivos no mercado.Muitos analistas acreditam que a situação apertada no Oriente Médio desempenhará um papel no aumento dos preços do petróleo.Ao mesmo tempo, o secretário da OPEP -o Geral Padry apontou que, devido aos baixos preços do petróleo para promover o consumo, o crescimento global da demanda de petróleo deste ano será maior que o esperado.Além disso, o mercado reduziu as expectativas dos aumentos anuais de taxa de juros do Federal Reserve e até atrasou os aumentos de taxas de juros até o início do próximo ano. Preços do petróleo no dólar americano.
Para os preços do petróleo deste ano, o FMI espera que o nível médio de US $ 52 por barril seja muito menor que os US $ 115 anteriormente em junho do ano passado, o que significa que, para muitos países, os quantitativos se tornaram um luxo.
jack o caçador de gigantes jogo
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com