ibis jogos 🤞 Em 2014, o número de reclamações de compras on -line transformou duas falsificações on -line para se tornarem sérias áreas de desastre de desastre

2025-05-08 07:50:22丨【ibis jogos】
Foto do arquivo: fornecida por 【ibis jogos】
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O desenvolvimento do mercado chinês de comércio eletrônico é incrível, mas a queixa de compras on -line também é surpreendente.De acordo com dados da queixa de Wanlixing de qualidade chinesa, em 2014, os consumidores de todo o país atingiram 46.882 reclamações de compras on -line, e esse número foi de apenas 13.206 casos em 2013, que foram quase dois.

Do ponto de vista atual, as queixas de compras on -line são altas e os pontos de reclamações incluem falsificação on -line, promoção falsa, problemas de qualidade, fraude on -line e assim por diante.Para garantir o desenvolvimento saudável do comércio, é imperativo remover as desvantagens das compras on -line, e isso é inseparável da cooperação conjunta de toda a cadeia da indústria.

O número de reclamações de compras on -line aumentou acentuadamente

Após 2013, depois que as vendas on -line no varejo da China se tornaram o maior mercado de comércio eletrônico do mundo, o mercado de compras on -line chinês em 2014 foi para um nível mais alto.De acordo com recentemente a Conferência Nacional de Trabalho da Indústria e Informação, estima -se que, em 2014, o volume de transações de comércio eletrônico do meu país excederá 12 trilhões de yuan, um aumento de 20%no ano.No dia de "Onze Double", as vendas da TMall chegaram a 57,1 bilhões de yuan. ibis jogos

O mercado de compras on -line chinês cresceu em nível de índice, mas, ao mesmo tempo, as queixas de compras on -line também mostraram uma tendência de ascensão.De acordo com as estatísticas do departamento de reclamação de Wanlixing de qualidade da China, em 2014, a Wanlixing de qualidade da China recebeu um total de 5.8605 reclamações de consumidores de todo o país em serviços de rede, um aumento de 19%no ano.Entre eles, as queixas de compras on -line representaram a maior proporção, até 80%e 46.882.De acordo com a análise de reclamações do site de comércio eletrônico de 2013, divulgado pelo Wanlin de qualidade da China, foram 13.206 em queixas de compras on -line em 2013, representando 74%da queixa do setor.Em outras palavras, as queixas de compras on -line em 2014 foram quase 3,6 vezes em 2013. ibis jogos

Nos últimos anos, "Onze Double" tornou -se um banquete de carnaval para a indústria e os consumidores.De acordo com os dados das queixas de Wanlixing de qualidade da China, em comparação com os dados das compras on -line, as queixas do consumidor aumentaram 28%de 16 de novembro a 15 de dezembro de 2014. Comparou o crescimento 87%.

A situação do comércio de alta velocidade de crescimento aplaudiu o setor e os consumidores, mas, infelizmente, as crescentes reclamações de compras on -line também refletem indiretamente o desamparo dos consumidores.O mau ambiente ambiental tornou -se, sem dúvida, um sucesso de bilheteria bloqueado na escala do mercado de compras on -line, e a experiência de compra dos consumidores é coberta com uma sombra.

Venda falsa on -line ainda é a área de sucesso mais difícil

Sabe -se que a queixa de 2013 das reclamações de compras on -line do consumidor anunciadas pelo Departamento de Reclamações da Wanlixing de qualidade da China em 2014. Além do aumento do número total de queixas, nos últimos dois anos, o escopo e o conteúdo das queixas do consumidor mudaram O ambiente de compras on -line ainda é ruim.

Primeiro, o principal corpo de queixas do consumidor se expandiu ainda mais nos últimos dois anos.Além disso, muitas plataformas de comércio eletrônico, como VIPShop, Suning Tesco, Gome Online, Dangdang.com, Store No. 1, Amazon, Yixun.com foram reclamadas pelos consumidores.Isso também é confirmado com o fenômeno atual de várias plataformas independentes de comércio eletrônico.

Em segundo lugar, o conteúdo das reclamações do consumidor mudou.Em 2013, mais queixas foram focadas em fraude on -line, entrega lenta, promoção falsa, serviço inadequado após -Sales e não reembolso oportuno.Em 2014, a emissão de compras on -line, promoção falsa, questões de qualidade e fraude on -line foi a questão das reclamações de hotspot de compras on -line.

Vale a pena notar que as vendas falsas on -line deste ano ainda são as áreas mais atingidas para queixas de compras on -line.A Administração do Estado de Indústria e Comércio anunciou recentemente no site oficial o "Double Eleven" no dia de Tmall, Jingdong Mall, Store 1, Amazon, Suning Tesco, Jumei Youpin, Vipshop e Leki.com Os resultados do The the Os bicos da plataforma comercial envolvem seis categorias, incluindo sapatos, bolsas, acessórios, presentes, cosméticos e acessórios digitais.O comércio eletrônico envolvido na TMall e na loja número 1 respondeu que eles imediatamente retiraram os comerciantes investigados e fizeram os produtos falsosMas, mesmo assim, a enxurrada de bens falsos prejudicará a integridade da plataforma de comércio eletrônico e reduzirá o desejo do consumidor de comprar.

Por que as vendas falsas e -comércio proibiram repetidamente?As razões são complexas.Não apenas por causa das plataformas de comércio eletrônico e proprietários de lojas on -line para vender falsificações, mas também os consumidores têm consciência insuficiente de falsificações.

Esforços multi -party para melhorar o ambiente de compras on -line

A queixa das compras on -line é alta.

As autoridades regulatórias devem dar um soco.A Lei de Proteção aos Direitos do Consumidor, que foi oficialmente implementada em 15 de março de 2014, provisões para os sete dias de sites de comércio eletrônico sem motivo, venda falsa on -line e promoções falsas.Isso provavelmente é insatisfatório com a implementação das autoridades reguladoras.Além de aumentar a implementação de leis e regulamentos relevantes, as autoridades reguladoras também devem estabelecer e melhorar o mecanismo nacional de inspeção cooperativa da aplicação da lei e a falsificação em produtos de comércio eletrônico o mais rápido possível para promover de maneira abrangente o trabalho de aplicação da lei da qualidade e - produtos de comércio.

As plataformas de comércio E devem aumentar a revisão.Entende -se que a plataforma de comércio eletrônico vende produtos falsificados a vendedores de terceiros que entraram na plataforma na forma de "comerciantes estabelecidos", e a supervisão e as qualificações da plataforma desses comerciantes não se controlaram estritamente.Em segundo lugar, as pessoas da indústria sugeriram que, durante a operação, o site precisa fortalecer a supervisão do pagamento, ou seja, o controle do controle de Alipay do nível técnico para o nível legal, atrasar o dinheiro para entrar na conta do vendedor e dar Consumidores espaço suficientes para reclamações;Felizmente, as plataformas de comércio eletrônico aumentaram gradualmente sua conscientização sobre o serviço.Alguns dias atrás, a TMall lançou o plano de atualização da experiência do consumidor e lançou um novo serviço em 2015.A TMall aumentará seus esforços para ajudar os comerciantes de integridade a crescer e aprimorar os recursos de serviço do comerciante. ibis jogos

No que diz respeito aos consumidores, a psicologia dos preços baixos tornou os preços baixos as principais razões para as vendas falsas do comércio eletrônico.Além disso, os consumidores devem aumentar sua consciência dos bens falsos.

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