Se a Guerra do Envelope Vermelho no Festival da Primavera em 2014, principalmente WeChat e Alipay Sang Protagonistas; veio para inserir um chute, a guerra quase queimou mais da metade da internet.
Ontem, os quatro de Alipay, Sina Weibo, WeChat e Mobile QQ relataram as mais recentes estatísticas dos envelopes vermelhos do Festival da Primavera.
Na véspera de Ano Novo, a quantidade total de envelopes vermelhos e o recebimento e o recebimento de Alipay atingiu 240 milhões, com um valor total de 4 bilhões; Os envelopes vermelhos do WeChat foram abalados.
how to play bingo 90
O povo Chengdu envia 3,42 milhões de envelopes vermelhos
Dados de Ali mostram que, no primeiro dia da véspera de Ano Novo em 19 de fevereiro, Chengdu emitiu um total de 3420.219 envelopes vermelhos de Alipay, classificando 8º no país no país, totalizando 152813400.6 yuan, com um envelope vermelho médio de 44.68 Yuan.No ranking provincial, Sichuan também está em 8º lugar.Os dados do Tencent mostram que o envelope QQ Sichuan também é o oitavo lugar;
Mais envelopes vermelhos recebidos por mulheres
Os dados de Tencent e Ali mostram que as mulheres são mais fáceis de receber envelopes vermelhos do que os homens.Entre eles, 52%dos envelopes vermelhos do WeChat são homens e 48%são mulheres; , mulheres superiores são 5 pontos percentuais.A proporção de envelopes vermelhos é exatamente o oposto: 54,4%dos usuários que coletam envelopes vermelhos são mulheres, o que é 8,8 pontos percentuais mais altos que os homens.
how to play bingo 90
Após os anos 90, a força principal da Guerra da Guerra do Envelope Red
Após os anos 90, o pós -90 está mais entusiasmado com o envio de envelopes vermelhos através de telefones celulares.Os dados da Alipay também mostram que, entre todos os usuários dos envelopes vermelhos do Alipay, os usuários do Post -90S representavam 50,03%e o número de envelopes vermelhos emitiu mais;
Observação do repórter
Não há perdedor na guerra do envelope vermelho
Para Ali, os maiores resultados deste ano são a ordem do Red Envelope para romper o bloqueio do WeChat de uma só vez. Deve entrar na senha personalizada do comerciante, que pode ser fortalecida para fortalecer o efeito da publicidade, disse Alipay "acidentalmente descobriu um novo modelo de negócios".A cadeia social de Alipay também se beneficiou muito.
No entanto, Tencent WeChat usa a gala do Festival da Primavera para abalar o povo inteiro.
how to play bingo 90
A pessoa relevante encarregada de Weibo disse aos repórteres que, sob o estímulo do envelope vermelho, os usuários ativos diários do Weibo na véspera de Ano Novo na véspera de Ano Novo em 2015 quebraram os primeiros 100 milhões, 46%mais altos que a véspera de Ano Novo.
how to play bingo 90
Pode -se observar que, seja a rede social da Ali e o pagamento ciumento da TENCENT, a popularidade urgente do Weibo recebeu muitos retornos na guerra do Red Envelope de 2015.O West China Metropolis News Reporter Robot Intern Wang Ting
how to play bingo 90
Revisão quente
how to play bingo 90
@zer0sumgame: o envelope vermelho é apenas uma semana no ano novo.
@Wave-Alster: A maioria das pessoas que pegam envelopes vermelhos não significa que há mais pessoas pagando com o WeChat.Atualmente, o WeChat ainda é mais forte nos atributos sociais e ameaçou Alipay.
Diversão você
É melhor pegar dinheiro ao meio -dia.Lutando Love Crazy Six, pegue a manhã.Depois de pegar a manhã, temos que pegar a tarde.Pergunte quanto você pega, um total de duas peças!Verifique a taxa de trânsito, mais de duzentos e cinco!
how to play bingo 90
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com