A Hong Kong Media disse que, nos últimos anos, jovens funcionários como os anos 80 e 90 se tornaram gradualmente a principal força dos funcionários da Central Enterprises.Em algumas empresas de propriedade do Estado, esses funcionários representaram mais da metade do total.
holdem poker hands
De acordo com o site de "Mornário do Mornamento do Sul da China" de Hong Kong, em 22 de junho, o Grupo Cofco realizou recentemente uma pesquisa sobre os jovens grupos de suas subsidiárias e departamentos funcionais Para relacionamentos interpessoais simples, rejeitando a política da empresa.
De acordo com o China Youth Daily, a investigação do Cofco Group adota um método de amostragem em camadas para emitir avisos de investigação e pesquisar amostras de suas 19 empresas subordinadas e departamentos funcionais e organizações de grupo e grupos de jovens. O número total de pesquisas é 4.720.
holdem poker hands
A pesquisa mostra que os jovens estão mais preocupados com questões sociais são "preços, preços das casas" (26,7%), "Emprego social, distribuição de renda" (19,1%) e "Fornecimento de energia e proteção ambiental" (11,2%).
holdem poker hands
A nova geração de funcionários se diferenciou em dois grupos ao enfrentar a pressão da vida.Alguns dos jovens ricos podem ser "antigos -modificados" sem fazer uma pressão viva.Mas algumas pessoas trabalham duro de outros lugares para grandes cidades, trabalham duro para comprar casas e criar filhos e suportam a dupla pressão da vida e do espírito.
Segundo o relatório, eles acreditam que a alta renda e o reconhecimento de líderes e colegas são os principais sinais de sucesso em seu trabalho, mas muitos deles não recebem mais "ganhar dinheiro" o único objetivo da vida.Se o salário de outras empresas for melhor, esses funcionários mudarão de emprego com mais frequência e agora a sociedade também experimentou "piscando" e "palavras nuas".
holdem poker hands
Os dados mostram que, nos últimos dois anos, 359 funcionários de uma subsidiária de uma empresa central deixaram o funcionário, dos quais 253 foram deixados nos anos 80, representando 70,5%, dos quais 116 foram deixados após um ano de trabalho, representando 45,9%.
O relatório acredita que a nova geração de funcionários das empresas centrais busca liberdade e justiça, espera lidar com relacionamentos interpessoais simples no trabalho e na vida, não se importam muito com a "política da empresa", não acostumada a agitar e intrigar.As novas gerações não gostam de líderes com poder e orgulho, ousam questionar e desafiar a autoridade e, ao mesmo tempo, admirar os verdadeiros talentos.Eles também não gostam de serem "gerenciados" e controlados, ansiosos para serem respeitados e confiáveis.
holdem poker hands
O relatório recomenda que as empresas centrais mudem a atmosfera interna séria e monótona.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com