Chinanews.com, 4 de novembro.Este "11.11 Good Federation Festival" é o mais recente carnaval de compras lançado pela plataforma doméstica de Jingdong após o 1020 Supermarket Carnival.JD.com se unirá supermercados de cadeia bem conhecidos como Wal -mart, Supermercado Yonghui, China Resources Wanjia, Back Gao, Yongwang, Jiayue, Bu Bee Lotus, etc. Lingmen, Jin Baili, Mars of Arrow, Pepsi Food, Nestlé e Nestlé e Nestlé e Outras marcas, juntamente com mais de 100.000 lojas de comerciantes físicos, contam com a plataforma de entrega de tempo real local do grupo Dada Dada Express. "Experiência com categorias e formas ricas.
hoje vai ter jogo de quem
Este ano, o "11.11 Good Federation Festival" do JD.com será lançado oficialmente a partir de agora e continuará até 12 de novembro.Durante o evento, a plataforma residencial do JD.com e várias empresas de categoria, como conveniência, Digital 3C, grãos, petróleo, álcool e limpeza de limpeza e outras categorias de jogabilidade de marketing inovador por meio de transmissão ao vivo, dia de cupom mágico, dia de pico, categoria Dia, Super Brand Week, etc. Uma variedade de cenários e demanda do consumidor, e com vários benefícios preferenciais, como cupons diários de Deus, 100 milhões de subsídios e bons picos, permitem que os usuários desfrutem dos benefícios.
Garanta a "entrega de 1 hora" do produto, o JD.com não precisa esperar pelo duplo onze
Double Eleven se tornou o carnaval de compras de centenas de milhões de chineses.A outra coisa sobre o "11.11 Good Federation Festival", do JD.com, é que se baseia nos recursos de distribuição real de tempo entregues por Dada, a maioria dos usuários pode desfrutar da experiência de compra dupla que não é usada em ordem. .
hoje vai ter jogo de quem
Para garantir a "entrega de 1 hora" durante o período de onze duplas, a plataforma JD.com se preparou totalmente para apoio, bens e suporte de atividades.Os co -proprietários do JD.com se prepararão com antecedência para garantir o fornecimento de mercadorias e aumentar o seletor para garantir a eficiência da escolha do produto.No link de distribuição, a plataforma DADA Express fornece uma garantia de capacidade estável para a promoção. de pessoal e enviar as mercadorias por 1 hora durante o pico da ordem.
Além de atender às necessidades das onze compras dos usuários "1 hora", a plataforma residencial do JD.com também combinou com a maioria dos comerciantes para lançar uma variedade de benefícios preferenciais, como cupons diários de Deus, 100 milhões de yuan, coisas boas picos e coleta de cartas. Envelopes, etc., para que a maioria dos usuários seja carnivada juntos e os aproveite.
hoje vai ter jogo de quem
Além de garantir a "entrega de 1 hora" e enviar vários benefícios, a plataforma JD.com também lançou inovativamente uma transmissão ao vivo de 1 hora, vouchers de Deus, dia de pico, dia da categoria, semana de super marca etc. Várias formas de jogabilidade de marketing , os usuários são mais relaxados e felizes ao fazer compras, desfrutando de mais benefícios.
hoje vai ter jogo de quem
Hoje, as compras ao vivo se tornaram uma nova moda.O JD.com criou o modelo "compras ao vivo 1 hora", permitindo que os consumidores recebam os produtos adquiridos durante o processo de transmissão ao vivo.Durante o evento "11.11 Good Federation Festival", o JD.com e várias empresas de marcas foram lançadas para lançar uma variedade de atividades de compras ao vivo formais e ricas.Entre eles, em 7 de novembro, o JD.com morará em conjunto em Jin Baili-Zhang Jiani, que será transmitido ao vivo. Sala de JD.com.Além disso, o JD.com também unirá o Mingye e o volume & amp;
Além disso, a plataforma residencial de Jingdong também combinará uma variedade de categorias para lançar uma variedade de atividades, como categorias de 3C digitais, grãos, petróleo, álcool e dia da categoria de água, dia da categoria de cuidados pessoais, dia de grande nome, etc., guia comerciantes Para vincular recursos on -line e offline e, em 5 de novembro, iniciando a série de atividades semanais da marca, por meio de descontos como cupons diários de grande nome, a maioria dos consumidores pode desfrutar de benefícios.
hoje vai ter jogo de quem
O JD.com também cooperará com o Jingdong Mall através do projeto "Mestre Campanha" para lançar ativamente as atividades de marketing da marca para sincronizar cupons relacionados. Plataforma.
Quando você faz um pedido por 1 hora, você não joga na cabeça. Para o carnaval de compras que pode desfrutar do carnaval de compras acessíveis.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com